Jump to content

Grupo no whatsapp sobre dividendos, jcp,etc


Recommended Posts

Just now, Kessler Alves Ramos disse:

Sardinhas vocês acham interessante participar desses grupos que passam informações sobre as empresas dividendos,proventos,jcp etc...??? Tipo Notícias Finance News entre outros 

Não, estou de boa com os grupos que eu já estou, alem do mais, esse grupos são excelentes para as pessoas pegarem seu contato e ficarem te oferencendo algum produto financeiro ruim

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Kessler Alves Ramos disse:

Sardinhas vocês acham interessante participar desses grupos que passam informações sobre as empresas dividendos,proventos,jcp etc...??? Tipo Notícias Finance News entre outros 

Acho q não daria para confiar num grupo em que qualquer um pode passar informações, teria que verificar, seria um re-trabalho caso você já tenha estudado a empresa e receba uma informação divergente.

Temos o soco matinal com as notícias do dia, além do giro da bolsa no fds, que já cobrem tudo que é mais relevante na semana.

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/05/2023 at 15:57, Kessler Alves Ramos disse:

Sardinhas vocês acham interessante participar desses grupos que passam informações sobre as empresas dividendos,proventos,jcp etc...??? Tipo Notícias Finance News entre outros 

Boa tarde Kessler!

Um grupo de WhatsApp não faz sentido pois já temos a comunidade para uma interação mais organizada e segura entre os alunos. Para as notícias, tem o giro na bolsa e até o canal no telegram hehe

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho que esses grupos servem para fomentar a inquietação dos investidores.  Aqueles que seguem as dicas e participam de especulação acabam perdendo dinheiro em t r a d e.

Com bem mencionou o @Matheus Malheiros Pinto, tem a comunidade aqui para tirar dúvidas.

A melhor dica que já ganhei foi a de estudar as empresas e FIIs, escolher as que quero ser sócio e investir nelas, colhendo os frutos de ter participação em vários bons negócios.  Esse mês, então, minhas empresas estão fazendo minha alegria com um pinga-pinga sem fim de proventos na minha conta da corretora.  Tem grana caindo lá quase todos os dias!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 14/05/2023 at 12:46, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde Kessler!

Um grupo de WhatsApp não faz sentido pois já temos a comunidade para uma interação mais organizada e segura entre os alunos. Para as notícias, tem o giro na bolsa e até o canal no telegram hehe

opa

 

On 14/05/2023 at 12:46, Matheus Malheiros Pinto disse:

Boa tarde Kessler!

Um grupo de WhatsApp não faz sentido pois já temos a comunidade para uma interação mais organizada e segura entre os alunos. Para as notícias, tem o giro na bolsa e até o canal no telegram hehe

opa aqui como se chama o canal no telegram??

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...