Jump to content

Recommended Posts

Postado
4 horas atrás, Barbara disse:

Já ganhei a caneca. O q será q tem mais? Um moletom talvez?

Eu já ganhei:

1. Meias
  2. Caneca
  3. Tem mais alguma coisa vindo

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Tem que pagar, e como diz meu irmão, não é barato não!

Não pago pra fazer propaganda. Ainda tenho, mas nem roupa de banda eu compro mais.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
5 horas atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Amigos, o meu momento de glória chegou! haha

image.png.f0ba27dc6c06565a8bdae2cef1e156a8.png

Depois de xaropar muito o @Mauricio Imparato kkkk acho que ele deu um jeitinho 😆

Ansiosamente aguardando. Quando chegar posto aqui.

Vou colocar no reclame aqui para ganhar alguma coisa da @Mauricio Imparato que me prometeu no começo da AUVP kkkkk

e quero caneca, moletons ,as cartas enfim tudo que tenho direito....kkkkkkk (brincadeira so das cartas que ja to feliz)

• HAHAHAHA 2
Postado
15 minutes ago, Barbara disse:

@Rai Nunes também não pago a não ser q goste muuuuito

Com a logo na escancarada não me imagino gostando.

Tenho um moleton do Queen que tem um dos desenhos que o Freedie Mercury fazia e acho massa demais. Vou usar até acabar. Mas eu não compraria hoje em dia.

• Brabo 1
Postado
On 12/05/2023 at 17:56, Tiago Douglas Da Silva disse:

Caraca @Mauricio Imparatonão sabia que era só bater para poder conseguir huahuauh

tadinho kkk nem sei se foi isso mesmo, eu mandei mensagem e ele explicou que quem ganha normalmente é quem participa das lives, alguns deram sorte no momento da inscrição... Eu não tinha nada ainda, sei que a menina me chamou hahaha

• HAHAHAHA 1
Postado
On 12/05/2023 at 22:55, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

A cor é da turma, todo mundo vai ter a mesma cor, não tem escolha, ta ai uma coisa que fiquei curioso, qual a cor de todos os moletons? 🤔🤔

Vou dar um spoiler, no evento de janeiro , ouvi rumores que os moletons poderiam ter uma dinâmica diferente , tipo clans , cada um com sua cor , pq senão daqui a pouco não terão mais cores para escolher por turma … um passarinho azul me contou mas não sei quem foi 

• Brabo 1
Postado
6 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Vou dar um spoiler, no evento de janeiro , ouvi rumores que os moletons poderiam ter uma dinâmica diferente , tipo clans , cada um com sua cor , pq senão daqui a pouco não terão mais cores para escolher por turma … um passarinho azul me contou mas não sei quem foi 

Está aqui a prova do problema de contar um segredo a alguém e não eliminar a pessoa em seguida 😅

• HAHAHAHA 2
  • Criar novo...