Ainda estou no módulo 3, pode ser que minha questão seja respondida nas outras aulas, mas surgiu uma dúvida: supondo que encontro um bom título de LCI, LCA ou CDB etc em um determinado dia e invisto nele. Daí, imagino que, provavelmente, devo investir nele por um tempo até ter um valor legal investido nele. A dúvida é se na próxima vez que for aportar nele o juros oferecido não estiver legal deixo de aportar nele? Espero outro dia? Como funciona?
Pergunta
Bruna Araujo
Ainda estou no módulo 3, pode ser que minha questão seja respondida nas outras aulas, mas surgiu uma dúvida: supondo que encontro um bom título de LCI, LCA ou CDB etc em um determinado dia e invisto nele. Daí, imagino que, provavelmente, devo investir nele por um tempo até ter um valor legal investido nele. A dúvida é se na próxima vez que for aportar nele o juros oferecido não estiver legal deixo de aportar nele? Espero outro dia? Como funciona?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
13/Mai
7
Top Posters For This Question
Flavio Prado 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Bruna Araujo 2 posts
Bruno Murad 1 post
DIAS POPULARES
13/Mai 2023
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Murad
bom algumas LCI e LCA tem prazos curto no caso de pre fixados, depende muito da estratégia por exemplo agora saiu o vídeo do @Raul Sena e ele já cantou a bola....lembra da marcação do mercado? taxa S
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
O Titulo que você investiu hoje, pode ser que nem exista mais amanha, todo dia que você investe é um titulo "diferente", ou seja você investe na melhor opçao que você julgar hoje, daqui um mês você va
Flavio Prado
@Bruna Araujo na Renda Fixa e no Tesouro Direto cada aporte é considerado um aporte individual, eles não se "somam", além disso, as ofertas de títulos de renda fixa são limitadas, ou seja, o emissor d
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts