Jump to content
  • 0

Onde estão as ações que comprei?


Paulo Andre Frydman

Pergunta

Olá comunidade, estou preocupado: no aplicativo isaex aparece somente um valor em conta corrente nos meus  investimentos. As ações não  aparecem, nada da renda variável  no distribuição  de Patrimônio  no gráfico redondo. Alguém  sabe a explicação? Tem a ver com o fato de ser sábado e não  ter pregão? Grato 

Paulo André 

Link para compartilhar
Share on other sites

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
20 minutes ago, Paulo Andre Frydman disse:

Olá comunidade, estou preocupado: no aplicativo isaex aparece somente um valor em conta corrente nos meus  investimentos. As ações não  aparecem, nada da renda variável  no distribuição  de Patrimônio  no gráfico redondo. Alguém  sabe a explicação? Tem a ver com o fato de ser sábado e não  ter pregão? Grato 

Paulo André 

Bom dia. Qual foi a data da compra? Lembrando que são 2 dias uteis para a liquidação.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
39 minutes ago, Paulo Andre Frydman disse:

Olá comunidade, estou preocupado: no aplicativo isaex aparece somente um valor em conta corrente nos meus  investimentos. As ações não  aparecem, nada da renda variável  no distribuição  de Patrimônio  no gráfico redondo. Alguém  sabe a explicação? Tem a ver com o fato de ser sábado e não  ter pregão? Grato 

Paulo André 

Eu entraria em contato com o suporte para tirar qualquer duvida. Na IsaEx eu nunca reparei, mas na minha antiga corretora, quando meus ativos eram alugados, eles sumiam do gráfico, acredito que não seja esse o seu caso. 

Eu entraria em Seus investimentos --> Renda variável e veria se suas acoes aparecem, se não, entraria em contato com o suporte para tirar a duvida.

Outra opçao é entrar no site da B3 investidor e vê se lá aparece a sua custodia. Se fosse para chutar, iria dizer que é apenas um bug no sistema, já que você não realizou venda, acredito que ainda esteja com elas em custodia.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu entraria em contato com o suporte para tirar qualquer duvida. Na IsaEx eu nunca reparei, mas na minha antiga corretora, quando meus ativos eram alugados, eles sumiam do gráfico, acredito que não seja esse o seu caso. 

Eu entraria em Seus investimentos --> Renda variável e veria se suas acoes aparecem, se não, entraria em contato com o suporte para tirar a duvida.

Outra opçao é entrar no site da B3 investidor e vê se lá aparece a sua custodia. Se fosse para chutar, iria dizer que é apenas um bug no sistema, já que você não realizou venda, acredito que ainda esteja com elas em custodia.

Obrigado, vou ver sim, na B3. É  que no sábado não  tem atendimento  na isa. Mas, muito obrigado pela ajuda.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Entrei pra verificar e a renda variável também não está aparecendo pra mim no site da isaex. Daqui a pouco volta. Devem ter deixado pra fazer alguma atualização hoje já que o mercado não abre.

Essa ideia do Danilo foi uma boa mesmo, caso queira te tranquilizar, no site da B3 segue tudo ok. 

investidor.b3.com.br

 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...