Edison Paulini Postado 13 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 13 de Maio de 2023 Quem mais aqui na comunidade curte apreciar um charutinho? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Xavier Young Fei Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 Só se for o de chocolate 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 1 hour ago, Guilherme Xavier Young Fei disse: Só se for o de chocolate Uma vez quando eu tinha uns 14 anos, eu comprei um de chocolate, mas não era de chocolate, era sabor de chocolate, não feito de chocolate, fiquei de cara que o vendedor vendeu um "cigarro" para um adolescente ahahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Xavier Young Fei Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 51 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Uma vez quando eu tinha uns 14 anos, eu comprei um de chocolate, mas não era de chocolate, era sabor de chocolate, não feito de chocolate, fiquei de cara que o vendedor vendeu um "cigarro" para um adolescente ahahahaha Kkkkkkkk Se não é cigarro, então não é proibido kkkkkk E q padoca era essa q tem um charuto no lado da tortuguita? kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 comprei um umas vez, mas só pra experimentar mesmo, sou do time fit 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio de 2023 23 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Quem mais aqui na comunidade curte apreciar um charutinho? Sou meio antisaudável, mas não fumo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 On 13/05/2023 at 16:06, Edison Luis Paulini disse: Quem mais aqui na comunidade curte apreciar um charutinho? Já peguei uns Montecristo com um amigo cubano há muitos anos atrás, foi para curtir, com uns vinhos especiais, época boa, que não faz mais parte dos meu hábitos e hobbies atuais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 14 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Uma vez quando eu tinha uns 14 anos, eu comprei um de chocolate, mas não era de chocolate, era sabor de chocolate, não feito de chocolate, fiquei de cara que o vendedor vendeu um "cigarro" para um adolescente ahahahaha Huhauhaa história boa pra contar para os netos xD Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 15 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Já peguei uns Montecristo com um amigo cubano há muitos anos atrás, foi para curtir, com uns vinhos especiais, época boa, que não faz mais parte dos meu hábitos e hobbies atuais. Rapaz, te falar que Montecristo é minha marca de cubano favorita! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts