Jump to content

Quando duas sardinhas se juntam dá nisso!


Recommended Posts

20 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Até onde eu tenho conhecimento, é o segundo encontro de alunos. O povo de Curitiba que não sei se marcaram outros encontros. Quero ver quando vai rolar aqui no MS!

Olha pra baguncinha eu tô na área. Em qlqr lugar do mundo se me chamar eu vou.

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Barbara disse:

Menino com a vida difícil 😏

Esse é o lado bom de tá soltinha, deu na cabeça a gente vai 🤭🤭🤭

Graças a deus eu tenho minha liberdade. Porém quando estou com muito trabalho, o que é bem comum, evito fazer rolês que envolvem mais complexidade de deslocamento. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes disse:

Graças a deus eu tenho minha liberdade. Porém quando estou com muito trabalho, o que é bem comum, evito fazer rolês que envolvem mais complexidade de deslocamento. 

Se eu te contar meus rolê... sai do RJ hj,  passei a tarde com a Ju em floripa, peguei uma carona pra Balneário, tô aqui esperando um show enquanto falo com vc e amanhã não sei como mas volto pra casa pq tenho q trabalhar na segunda 😄

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Barbara disse:

Se eu te contar meus rolê... sai do RJ hj,  passei a tarde com a Ju em floripa, peguei uma carona pra Balneário, tô aqui esperando um show enquanto falo com vc e amanhã não sei como mas volto pra casa pq tenho q trabalhar na segunda 😄

Me lembra 2011. Fiz uma viagem, onde o objetivo era ir em um show em Floripa. Fui de carro para Blumenau passar uma semana. Daí passei um dia em Balneário, voltei pra Blumenau. Daí fui pra Floripa ficar uma semana, peguei meus ingressos pro show do Paul MCCartney. Voltei pra Blumenau, daí fui para Londrina ficar mais uma semaninha. De lá pesquisei o lugar do show e vi que era pertinho do aeroporto de Floripa. Daí voltei para SP (morava na capital na época). Cheguei em casa, tomei um banho e peguei um táxi, fui pro aeroporto e voei pra Floripa, chegando na madrugada do dia do show. Fiquei enrolando no aeroporto até almoçar e então fui a pé pro show. Depois do show, na chuva, voltei a pé para o aeroporto, dormi no chão no andar de cima (na porta das lojas, que estavam fechadas, e tinha muita gente também dormindo no chão lá), daí meu voo acho que saiu umas 5h da manhã pra SP de volta. Fim de viagem 🤣

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes disse:

Bora marcar com a galera no pantanal!!

Pantanal fica mais difícil, mas se for em Dourados ou Campo Grande da para se programar

1 hour ago, Barbara disse:

😂😂😂

A gente marcou essa semana pq eu já estava indo pra Florianópolis. Mas já falei q é só marcar q eu vou. Ainda aguardo a baguncinha mês q vem 😬😬😬

Tenho que voltar para Floripa, já vai fazer uns 2 anos que não vou. Provavelmente vai ser o próximo destino nas ferias da minha esposa, como a gente tem apto lá, economiza com Hotel.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

48 minutes ago, Barbara disse:

Se eu te contar meus rolê... sai do RJ hj,  passei a tarde com a Ju em floripa, peguei uma carona pra Balneário, tô aqui esperando um show enquanto falo com vc e amanhã não sei como mas volto pra casa pq tenho q trabalhar na segunda 😄

Caramba, isso que eu chamo de animação, e ainda tem tempo de comentar na comunidade 👏🏻👏🏻

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Barbara disse:

Quando dois mulherão, eu e @Juliana sardinhas raiz, se juntam pra beber em Floripa dá nisso:

Muitas risadas e muitas histórias!

Falamos mal dos EXes? Sim! Falamos de trabalho? Sim! Falamos de viagens? Sim! Falamos de dinheiro? Também!

É melhor alugar ou financiar? 🤔🤔🤔 

Amiiiiga, como vc disse "se o c... não me trouxer riqueza, pelo menos me trouxe uma amizade!" ❤❤❤

Tô te esperando em Nikity hein?

IMG_20230513_174350_734.webp

Olha o limão aí 🍋🍋🍋

Até os brincos estão combinando 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pantanal fica mais difícil, mas se for em Dourados ou Campo Grande da para se programar

Tenho que voltar para Floripa, já vai fazer uns 2 anos que não vou. Provavelmente vai ser o próximo destino nas ferias da minha esposa, como a gente tem apto lá, economiza com Hotel.

Eyes Looking Around GIF by Gabo Lara

Apartamento parado há dois anos? Passivo?

Não 

 

Deve estar no Airbnb.

Então é um ativo.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pantanal fica mais difícil, mas se for em Dourados ou Campo Grande da para se programar

1 hour ago, Barbara disse:

Bora agitar esse rolê no MS então hahahahahahaha 

Em Campo Grande fica ideal pra mim!!

Editado por Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Bora agitar esse rolê no MS então hahahahahahaha 

Em Campo Grande fica ideal pra mim!!

Eu já disse que animo role na ferinha central, nem que seja só para tirar foto kkkkkk

Inclusive nessa quarta feira estou indo para Campo Grande!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Barbara disse:

Quando dois mulherão, eu e @Juliana sardinhas raiz, se juntam pra beber em Floripa dá nisso:

Muitas risadas e muitas histórias!

Falamos mal dos EXes? Sim! Falamos de trabalho? Sim! Falamos de viagens? Sim! Falamos de dinheiro? Também!

É melhor alugar ou financiar? 🤔🤔🤔 

Amiiiiga, como vc disse "se o c... não me trouxer riqueza, pelo menos me trouxe uma amizade!" ❤❤❤

Tô te esperando em Nikity hein?

IMG_20230513_174350_734.webp

Brabo! Brabíssimo! 

Já tô com roupa ir (casaco de esquimó, kkk).

Deixo pra ti a pergunta: como saber qual ação comprar? 😆

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes disse:

Me lembra 2011. Fiz uma viagem, onde o objetivo era ir em um show em Floripa. Fui de carro para Blumenau passar uma semana. Daí passei um dia em Balneário, voltei pra Blumenau. Daí fui pra Floripa ficar uma semana, peguei meus ingressos pro show do Paul MCCartney. Voltei pra Blumenau, daí fui para Londrina ficar mais uma semaninha. De lá pesquisei o lugar do show e vi que era pertinho do aeroporto de Floripa. Daí voltei para SP (morava na capital na época). Cheguei em casa, tomei um banho e peguei um táxi, fui pro aeroporto e voei pra Floripa, chegando na madrugada do dia do show. Fiquei enrolando no aeroporto até almoçar e então fui a pé pro show. Depois do show, na chuva, voltei a pé para o aeroporto, dormi no chão no andar de cima (na porta das lojas, que estavam fechadas, e tinha muita gente também dormindo no chão lá), daí meu voo acho que saiu umas 5h da manhã pra SP de volta. Fim de viagem 🤣

Também fui nesse show. Hoje o aeroporto é outro, da Swiss Airports. Nao tem mais aquele cantinho lá em cima. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...