Jump to content

Quando duas sardinhas se juntam dá nisso!


Recommended Posts

4 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Mas olha só, tavam perto do Sul, não vão arrumar confusão aqui na minha área kkkkkkk, tô brincando, podem vir bagunçar no sul, principalmente no inverno.

Mas bah, a gente tava bem longe de ti. 😁 já te falei q eu amo o sul né? E vou ter q voltar mesmo, já sai daí combinando com o povo de voltar 😅

 

7 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Ahhhh que fofinhas! hahahha chegando atrasada no post

Tu é de onde guria? Só faltou tu lá também contando os causos. 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Barbara disse:

Não são os alunos q mais participam na comunidade? Se for pelo patrimônio eu tô fu...

Bom, como sempre falo, os critérios não são claros e ele pode mudar na hora justamente pra chamar quem ele quer apenas kkkk

Mas no último ano ele citou que algumas pessoas estavam na lista por conta do valor expressivo investido pela plataforma.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Rai Nunes disse:

Bom, como sempre falo, os critérios não são claros e ele pode mudar na hora justamente pra chamar quem ele quer apenas kkkk

Mas no último ano ele citou que algumas pessoas estavam na lista por conta do valor expressivo investido pela plataforma.

Acho justo. Afinal, a festa é dele e ele convida quem quiser 😆

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Rai Nunes disse:

Pelo que entendi, algumas pessoas o Raul chama baseado no patrimônio investido pela Isa.

Na na ni na não , não existe esta regra em lugar nenhum …. Na primeira vez que teve o evento - e isso foi logo que inauguraram a comunidade da forma como é hoje - , teve vários tipos de convites , a participação na comunidade foi o principal, e como alguns não confirmaram a presença , aí completaram as vagas … mas teve vagas para a turma atual ( na época a T13 , tanto que boa parte da baguncinha eram desta turma ), e sim alguns poucos clientes da isaex támbem foram convidados … mais que justo …

Eu aposto que a turmas novas e vcs que estão participando bastante da comunidade serão premiados com o convite … sou capaz de apostar em 3 a 4 nomes já heheh 

aliás já era pro Maurício trazer novidades sobre o evento ….

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Henrique Magalhães disse:

Na na ni na não , não existe esta regra em lugar nenhum …. Na primeira vez que teve o evento - e isso foi logo que inauguraram a comunidade da forma como é hoje - , teve vários tipos de convites , a participação na comunidade foi o principal, e como alguns não confirmaram a presença , aí completaram as vagas … mas teve vagas para a turma atual ( na época a T13 , tanto que boa parte da baguncinha eram desta turma ), e sim alguns poucos clientes da isaex támbem foram convidados … mais que justo …

Eu aposto que a turmas novas e vcs que estão participando bastante da comunidade serão premiados com o convite … sou capaz de apostar em 3 a 4 nomes já heheh 

aliás já era pro Maurício trazer novidades sobre o evento ….

Está no post dele. Ele chamou alguns clientes com movimentação relevante na ISA e outros porque atingiram 1 mi em patrimônio.

Mas como eu falei, não significa que ele vai se utilizar dos mesmos critérios.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes disse:

Está no post dele. Ele chamou alguns clientes com movimentação relevante na ISA e outros porque atingiram 1 mi em patrimônio.

Mas como eu falei, não significa que ele vai se utilizar dos mesmos critérios.

Tem a questão também (e provavelmente vai ocorrer ) das pessoas selecionadas por algum motivo não puderem ir … caso mais famoso foi do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa ganhou 2 vagas e recusou as duas kkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Na na ni na não , não existe esta regra em lugar nenhum …. Na primeira vez que teve o evento - e isso foi logo que inauguraram a comunidade da forma como é hoje - , teve vários tipos de convites , a participação na comunidade foi o principal, e como alguns não confirmaram a presença , aí completaram as vagas … mas teve vagas para a turma atual ( na época a T13 , tanto que boa parte da baguncinha eram desta turma ), e sim alguns poucos clientes da isaex támbem foram convidados … mais que justo …

Eu aposto que a turmas novas e vcs que estão participando bastante da comunidade serão premiados com o convite … sou capaz de apostar em 3 a 4 nomes já heheh 

aliás já era pro Maurício trazer novidades sobre o evento ….

Eu sou oferecida. Ninguém me chamou mas eu tô aqui aguardando 😅

Só quero ver quando sair a lista e não tiver meu nome a minha cara vai no chaaaaao 😬😬😬

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Tem a questão também (e provavelmente vai ocorrer ) das pessoas selecionadas por algum motivo não puderem ir … caso mais famoso foi do @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa ganhou 2 vagas e recusou as duas kkk

Recusei não, eu disse que queria levar a noiva com uma das vagas, o Mauricio que não liberou! lkkkkkkk

E teve mais gente que não consegui ir? Achei que só eu tivesse faltado ao evento.

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Barbara disse:

Eu sou oferecida. Ninguém me chamou mas eu tô aqui aguardando 😅

Só quero ver quando sair a lista e não tiver meu nome a minha cara vai no chaaaaao 😬😬😬

Pior que se chamarem muito em cima e você não consegui ir kkkkkk

P.S.: o jeito mais "fácil" de ser chamada no evento passado, era chegar no patrimônio de 1M, fica a dica!

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Barbara disse:

Eu sou oferecida. Ninguém me chamou mas eu tô aqui aguardando 😅

Só quero ver quando sair a lista e não tiver meu nome a minha cara vai no chaaaaao 😬😬😬

Eu tô apostando no seu nome lá … e acho que hoje na live você já podia entrar ao vivo causando hein!   A galera ainda esta com a imagem do Trajano na cabeça kkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Recusei não, eu disse que queria levar a noiva com uma das vagas, o Mauricio que não liberou! lkkkkkkk

E teve mais gente que não consegui ir? Achei que só eu tivesse faltado ao evento.

Da lista original teve sim , e no dia surgiu o @Alf Junior o misterioso , o mago … o cara surpreendeu a todos ..

no seu caso você era o primeiro e o 12o da lista, por isso o pessoa te perturba mais, mas tomara q nesta de certo ….

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pior que se chamarem muito em cima e você não consegui ir kkkkkk

P.S.: o jeito mais "fácil" de ser chamada no evento passado, era chegar no patrimônio de 1M, fica a dica!

Me diz onde eu vou arrumar 900 mil em um mês??? Nem se eu der muito na esquina e vender muita droga!!!

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Eu tô apostando no seu nome lá … e acho que hoje na live você já podia entrar ao vivo causando hein!   A galera ainda esta com a imagem do Trajano na cabeça kkk

Cara, hoje eu tô só o pó da rabiola!!! 😂😂😂 duas noites sem dormir tá f@da. Vcs vão levar até um susto com a minha cara, nem morta q eu apareço 😅

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Eu tô apostando no seu nome lá … e acho que hoje na live você já podia entrar ao vivo causando hein!   A galera ainda esta com a imagem do Trajano na cabeça kkk

Unica coisa de não ser da AUVP sempre, é que você perde essas piadas da live :/

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pior que se chamarem muito em cima e você não consegui ir kkkkkk

P.S.: o jeito mais "fácil" de ser chamada no evento passado, era chegar no patrimônio de 1M, fica a dica!

E outra, eu só não iria se minha mãe ou meus filhos estiverem doentes, fora isso, tendo voo, eu já tô lá. Não há hipótese no mundo q me impeça de fazer o q eu quero.

(Na vdd tem, falta de dinheiro 😂)

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...