Jump to content
  • 0

DEVA11


Sandry Seibert

Pergunta

Boa noite,

Acabei de fazer a aula 16 do módulo 4 e comecei a pesquisar sobre os FII e notei que no site bmfbovespa tem uns documentos do fundo DEVA11 que falam de proventos..

Lembrei que tinha 100 ações desde 30/03/23 e me parece que eu deveria ter recebido proventos em 17/04/23 R$0,70/un e agora dia 15/05/23 teoricamente devo receber R$0,85/un… Eu procurei nos meus extratos e não aparece nada, curioso que no Gorilla também não aparece.. Estou interpretando algo errado?

Link para compartilhar
Share on other sites

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
24 minutes ago, Sandry Seibert disse:

Boa noite,

Acabei de fazer a aula 16 do módulo 4 e comecei a pesquisar sobre os FII e notei que no site bmfbovespa tem uns documentos do fundo DEVA11 que falam de proventos..

Lembrei que tinha 100 ações desde 30/03/23 e me parece que eu deveria ter recebido proventos em 17/04/23 R$0,70/un e agora dia 15/05/23 teoricamente devo receber R$0,85/un… Eu procurei nos meus extratos e não aparece nada, curioso que no Gorilla também não aparece.. Estou interpretando algo errado?

@Sandry Seibert no link abaixo você encontra o calendário de data-com e data de pagamento dos FIIs. Pelo que vi, o DEVA11 teve data-com em 10/04/2023 com pagamento em 17/04/2023. E teve data-com em 08/05/2023 com pagamento em 15/05/2023.

Entra em contato com o Atendimento da sua corretora questionando o pagamento de 17/04/2023 e veja amanhã se entra na conta da corretora.

https://investidor10.com.br/fiis/dividendos/

Espero ter ajudado.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Sandry Seibert disse:

Boa noite,

Acabei de fazer a aula 16 do módulo 4 e comecei a pesquisar sobre os FII e notei que no site bmfbovespa tem uns documentos do fundo DEVA11 que falam de proventos..

Lembrei que tinha 100 ações desde 30/03/23 e me parece que eu deveria ter recebido proventos em 17/04/23 R$0,70/un e agora dia 15/05/23 teoricamente devo receber R$0,85/un… Eu procurei nos meus extratos e não aparece nada, curioso que no Gorilla também não aparece.. Estou interpretando algo errado?

qual corretora vc investiu essas ações?? o DEVA11 dt.com 10/04/23  e dt.Pg 17/04/23,...primeiro eu ia ver se essa valor aportado esta na corretora no mínimo estranho esse valor não ter sido pago 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
4 minutes ago, Sandry Seibert disse:

Bom dia,

Parece que ontem eu apliquei um filtro de saídas no aplicativo do Itaú, hoje quando entrei pelo computador eu achei o lancamento e ao entrar pelo aplicativo haviam 7 filtros ao invés de 6 de costume. (emoji de macaquinho dando tapa na testa)

🙈

 

Um dia ainda vou ter essa grana que nem consigo perceber que recebi mais dinheiro 🤣

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
5 horas atrás, Sandry Seibert disse:

Bom dia,

Parece que ontem eu apliquei um filtro de saídas no aplicativo do Itaú, hoje quando entrei pelo computador eu achei o lancamento e ao entrar pelo aplicativo haviam 7 filtros ao invés de 6 de costume. (emoji de macaquinho dando tapa na testa)

Já fica a dica, transfere para IsaEx que não vai correr mais esse risco! kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...