Fernanda De Fátima Silva Ferreira Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 Olá!! Sim, fiz besteira... 🙄 Adquiri ações nos anos anteriores e nunca declarei. Eram poucas e nunca vendi. Assisti ao módulo 7, porém, não entendi como lançar os anos anteriores. Poderiam me ajudar, por favor! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 37 minutes ago, Fernanda De Fátima Silva Ferreira disse: Olá!! Sim, fiz besteira... 🙄 Adquiri ações nos anos anteriores e nunca declarei. Eram poucas e nunca vendi. Assisti ao módulo 7, porém, não entendi como lançar os anos anteriores. Poderiam me ajudar, por favor! Eu tinha dado uma sugestão, mas depois que eu vi que vc nunca vendeu, então deletei o post. Não sei opinar no seu caso. Vou acompanhar para aprender. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 44 minutes ago, Fernanda De Fátima Silva Ferreira disse: Olá!! Sim, fiz besteira... 🙄 Adquiri ações nos anos anteriores e nunca declarei. Eram poucas e nunca vendi. Assisti ao módulo 7, porém, não entendi como lançar os anos anteriores. Poderiam me ajudar, por favor! Boa tarde, Fernanda! Você precisa fazer uma declaração retificadora de todos os anos após a compra. Se comprou em 2020, precisa fazer 2020, 2021 e 2022, por exemplo. É só baixar o programa do ano ( https://www.gov.br/receitafederal/pt-br/centrais-de-conteudo/download/pgd/dirpf ), abrir sua declaração original, fazer as devidas alterações e enviar. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernanda De Fátima Silva Ferreira Postado 21 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Maio de 2023 Muito obrigada pela atenção!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Fernanda De Fátima Silva Ferreira
Olá!!
Sim, fiz besteira... 🙄
Adquiri ações nos anos anteriores e nunca declarei. Eram poucas e nunca vendi.
Assisti ao módulo 7, porém, não entendi como lançar os anos anteriores.
Poderiam me ajudar, por favor!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
15/Mai
3
21/Mai
1
Top Posters For This Question
Fernanda De Fátima Silva Ferreira 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
DIAS POPULARES
15/Mai 2023
3 posts
21/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa tarde, Fernanda! Você precisa fazer uma declaração retificadora de todos os anos após a compra. Se comprou em 2020, precisa fazer 2020, 2021 e 2022, por exemplo. É só baixar o programa do ano
Rai Nunes Espindola
Eu tinha dado uma sugestão, mas depois que eu vi que vc nunca vendeu, então deletei o post. Não sei opinar no seu caso. Vou acompanhar para aprender.
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts