Jump to content

Hoje eu lancei minha primeira ação no Diagrama do Serrado


Recommended Posts

18 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Você tirou os 3.8k dos fundos de investimento?

Vc tá se referindo ao que postei lá do Ativos e Passivos, né? Esses fundos de investimento são de um FIAGRO e dois FIIs, um de tijolo e um de papel. Eu não tenho nenhum fundo de ações ou coisa semelhante. 
 

Só tenho os fundos aceitáveis. :>

Editado por André Centeno
Esclarecimento
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, André Centeno disse:

Vc tá se referindo ao que postei lá do Ativos e Passivos, né? Esses fundos de investimento são de um FIAGRO e dois FIIs, um de tijolo e um de papel. Eu não tenho nenhum fundo de ações ou coisa semelhante. 
 

Só tenho os fundos aceitáveis. :>

isso mesmo, pareceu que fossem fundos multimercado, ou algum produto bancário do tipo.

FIAGRO estaria no limite do aceitável, não que seja ruim, apenas por não ter um histórico suficiente, mais um temperinho.

vai ter que ver se não esta temperando demais a sua carteira 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

isso mesmo, pareceu que fossem fundos multimercado, ou algum produto bancário do tipo.

FIAGRO estaria no limite do aceitável, não que seja ruim, apenas por não ter um histórico suficiente, mais um temperinho.

vai ter que ver se não esta temperando demais a sua carteira 

Eu tenho apenas um fiagro em carteira, que não tenho medo, mas como você disse, tem gente que ter medo por culpa do histórico recente

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu tenho apenas um fiagro em carteira, que não tenho medo, mas como você disse, tem gente que ter medo por culpa do histórico recente

Você já terminou as aulas de gastronomia, você sabe usar bem os temperos. Você está em outro nível já mestre @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa

Caraca, quatro sobrenomes e mais o da esposa que falta agregar kkk

E o FIAGRO, quanto isso representa na sua carteira, menos de 3% ou menos, de qualquer modo deve ser bem menos do que representa na carteira do André.

 

 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu tenho apenas um fiagro em carteira, que não tenho medo, mas como você disse, tem gente que ter medo por culpa do histórico recente

Fiagro começou há pouco e já deu ruim, não foi isso? Se foi, realmente não da para tirar conclusões. Afinal, "o agro é TOP".

 

2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Caraca, quatro sobrenomes e mais o da esposa que falta agregar kkk

Deve ser uma merda quando fala o Spinola pra alguém. O meu é parecido e eu sofro kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2023 at 16:46, André Centeno disse:

Olha a maravilha dessa ação, que pontuação magnífica. 😂😂
 

37C74667-35DD-42B5-8ACF-DA2E080CDDF8.png

se continuar nesse ritmo, quando vc for colocar o valor a ser investido no mês, o diagrama do cerrado vai falar pra vc gastar metade em cachaça e a outra metade deixar na conta corrente, que vai tá mais garantido 😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Você já terminou as aulas de gastronomia, você sabe usar bem os temperos. Você está em outro nível já mestre @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa

Caraca, quatro sobrenomes e mais o da esposa que falta agregar kkk

E o FIAGRO, quanto isso representa na sua carteira, menos de 3% ou menos, de qualquer modo deve ser bem menos do que representa na carteira do André.

 

 

Bem pouquinho mesmo, deixa eu até ver aqui. 1,84% da carteira global, mas querendo aumentar kkkkk

E não tinha reparado que o era dica para alguém novato, perdão.

Sobre o nome, a vantagem é que sou o único no mundo kkkkk. Esposa que pesou dois meu, eu não peguei dela não.

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Bem pouquinho mesmo, deixa eu até ver aqui. 1,84% da carteira global, mas querendo aumentar kkkkk

Isso aí, 🧄🌶️ tempero

Vc ta preparado para ver seus FIagros cair 50% de um dia para outro? Claro q sim, pode até comprar mais se achar q deve. Vai fazer cócegas no seu patrimônio.

O q não dá é para ser 20% de uma carteira ainda por balancear.

 

season 10 fox GIF by Masterchef

 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Bem pouquinho mesmo, deixa eu até ver aqui. 1,84% da carteira global, mas querendo aumentar kkkkk

E não tinha reparado que o era dica para alguém novato, perdão.

Sobre o nome, a vantagem é que sou o único no mundo kkkkk. Esposa que pesou dois meu, eu não peguei dela não.

Sim, mas a minha carteira é pensada anualmente e eu compro um ativo por mês e eu comecei a montar ela em março. Atualmente o FIAGRO representa 50% da carteira, mas até o fim do ano deve representar 10% e conforme os ativos forem entrando ela vai representar cada vez menos. Eu comprei o fiagro primeiro pq teve uma subscrição que deixou ela no precinho. 

E se sintam muito bem-vindos pra opinar a vontade. :>

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...