André Centeno Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 Olha a maravilha dessa ação, que pontuação magnífica. 😂😂 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 1 minute ago, André Centeno disse: Olha a maravilha dessa ação, que pontuação magnífica. 😂😂 Fiquei curioso para saber qual é o ativo, Oi? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Centeno Postado 16 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Fiquei curioso para saber qual é o ativo, Oi? É a RNEW3 que tb está em recuperação judicial. Eu comprei um lote dela e ia ser uma das minhas ações de alto risco, mas tem limite tb… vou deixar ela aí quietinha e vamos ver no que dá. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 54 minutes ago, André Centeno disse: Olha a maravilha dessa ação, que pontuação magnífica. 😂😂 Começar assim é complicado hahahaha, a primeira tinha que ser uma Wege da vida 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 16 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 16 de Maio de 2023 51 minutes ago, André Centeno disse: Olha a maravilha dessa ação, que pontuação magnífica. 😂😂 Me parece que algo de errado não está certo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 16/05/2023 at 16:51, André Centeno disse: É a RNEW3 que tb está em recuperação judicial. Eu comprei um lote dela e ia ser uma das minhas ações de alto risco, mas tem limite tb… vou deixar ela aí quietinha e vamos ver no que dá. Você tirou os 3.8k dos fundos de investimento? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 On 16/05/2023 at 16:51, André Centeno disse: É a RNEW3 que tb está em recuperação judicial. Eu comprei um lote dela e ia ser uma das minhas ações de alto risco, mas tem limite tb… vou deixar ela aí quietinha e vamos ver no que dá. Caraca! Começou pelo alto risco!!!! Gostei. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Centeno Postado 18 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 (edited) 18 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Você tirou os 3.8k dos fundos de investimento? Vc tá se referindo ao que postei lá do Ativos e Passivos, né? Esses fundos de investimento são de um FIAGRO e dois FIIs, um de tijolo e um de papel. Eu não tenho nenhum fundo de ações ou coisa semelhante. Só tenho os fundos aceitáveis. :> Editado 18 de Maio de 2023 por André Centeno Esclarecimento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Centeno Postado 18 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Just now, André Centeno disse: Eu não tenho nada em fundo de investimento. Tenho um FIAGRO e dois FIIs, um de tijolo e um de papel. Mas só. Eu vi lá 5% pra cripto e pensei que poderia por um temperinho na carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 8 minutes ago, André Centeno disse: Vc tá se referindo ao que postei lá do Ativos e Passivos, né? Esses fundos de investimento são de um FIAGRO e dois FIIs, um de tijolo e um de papel. Eu não tenho nenhum fundo de ações ou coisa semelhante. Só tenho os fundos aceitáveis. :> isso mesmo, pareceu que fossem fundos multimercado, ou algum produto bancário do tipo. FIAGRO estaria no limite do aceitável, não que seja ruim, apenas por não ter um histórico suficiente, mais um temperinho. vai ter que ver se não esta temperando demais a sua carteira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 5 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: isso mesmo, pareceu que fossem fundos multimercado, ou algum produto bancário do tipo. FIAGRO estaria no limite do aceitável, não que seja ruim, apenas por não ter um histórico suficiente, mais um temperinho. vai ter que ver se não esta temperando demais a sua carteira Eu tenho apenas um fiagro em carteira, que não tenho medo, mas como você disse, tem gente que ter medo por culpa do histórico recente 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 9 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu tenho apenas um fiagro em carteira, que não tenho medo, mas como você disse, tem gente que ter medo por culpa do histórico recente Você já terminou as aulas de gastronomia, você sabe usar bem os temperos. Você está em outro nível já mestre @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Caraca, quatro sobrenomes e mais o da esposa que falta agregar kkk E o FIAGRO, quanto isso representa na sua carteira, menos de 3% ou menos, de qualquer modo deve ser bem menos do que representa na carteira do André. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu tenho apenas um fiagro em carteira, que não tenho medo, mas como você disse, tem gente que ter medo por culpa do histórico recente Fiagro começou há pouco e já deu ruim, não foi isso? Se foi, realmente não da para tirar conclusões. Afinal, "o agro é TOP". 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Caraca, quatro sobrenomes e mais o da esposa que falta agregar kkk Deve ser uma merda quando fala o Spinola pra alguém. O meu é parecido e eu sofro kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 On 16/05/2023 at 16:46, André Centeno disse: Olha a maravilha dessa ação, que pontuação magnífica. 😂😂 se continuar nesse ritmo, quando vc for colocar o valor a ser investido no mês, o diagrama do cerrado vai falar pra vc gastar metade em cachaça e a outra metade deixar na conta corrente, que vai tá mais garantido 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Você já terminou as aulas de gastronomia, você sabe usar bem os temperos. Você está em outro nível já mestre @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Caraca, quatro sobrenomes e mais o da esposa que falta agregar kkk E o FIAGRO, quanto isso representa na sua carteira, menos de 3% ou menos, de qualquer modo deve ser bem menos do que representa na carteira do André. Bem pouquinho mesmo, deixa eu até ver aqui. 1,84% da carteira global, mas querendo aumentar kkkkk E não tinha reparado que o era dica para alguém novato, perdão. Sobre o nome, a vantagem é que sou o único no mundo kkkkk. Esposa que pesou dois meu, eu não peguei dela não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 11 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Bem pouquinho mesmo, deixa eu até ver aqui. 1,84% da carteira global, mas querendo aumentar kkkkk Isso aí, 🧄🌶️ tempero Vc ta preparado para ver seus FIagros cair 50% de um dia para outro? Claro q sim, pode até comprar mais se achar q deve. Vai fazer cócegas no seu patrimônio. O q não dá é para ser 20% de uma carteira ainda por balancear. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Centeno Postado 19 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 17 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Bem pouquinho mesmo, deixa eu até ver aqui. 1,84% da carteira global, mas querendo aumentar kkkkk E não tinha reparado que o era dica para alguém novato, perdão. Sobre o nome, a vantagem é que sou o único no mundo kkkkk. Esposa que pesou dois meu, eu não peguei dela não. Sim, mas a minha carteira é pensada anualmente e eu compro um ativo por mês e eu comecei a montar ela em março. Atualmente o FIAGRO representa 50% da carteira, mas até o fim do ano deve representar 10% e conforme os ativos forem entrando ela vai representar cada vez menos. Eu comprei o fiagro primeiro pq teve uma subscrição que deixou ela no precinho. E se sintam muito bem-vindos pra opinar a vontade. :> Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts