Jump to content

Recommended Posts

8 horas atrás, Erick Kenneth Almeida Da Silva disse:

Boaaa noite, comunidade! Gostaria de ouvir dos mais antigos após a finalização do curso o que acharam e desejar boas vindas aos alunos novos que farei parte deste novo ciclo, aproveitando também para ouvir as expectativas dos neófitos que estarão comigo!

Oiiii!!! Bom, não posso te responder sobre a finalização do c... pq ainda tô fazendo, sou da T20. Mas seja bem vindo! Ah, tive q procurar no Google o significado de neófito 😂😂😂

Editado por Barbara
Revisão
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

13 horas atrás, Barbara disse:

Oiiii!!! Bom, não posso te responder sobre a finalização do c... pq ainda tô fazendo, sou da T20. Mas seja bem vindo! Ah, tive q procurar no Google o significado de neófito 😂😂😂

🤣🤣🤣🤣🤣🤣 mais uma palavra pro seu vocabuláriooo

• HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

Boa jovem! Terminei o curso a um tempinho, sou da turma 18.

Umas dicas é  procurar entender o conceitos de tudo que ele fala, não só no curso mas nos vídeos dele do YouTube e etc... procurar entender micro e macro economia, se dedicar a aumentar sua renda e estudar bastante... eu sempre soube ganhar muito dinheiro,  mas sempre gastava tudo com besteiras, o curso me abriu a mente para o meu eu de amanhã, o Raul é  muito doido,  mas vejo que ele quer o nosso bem, quer que progredimos! por trás disso tudo o mercado precisa de bons investidores, e não cairmos nessa de papo de analistas e gerentes de banco, Confie e siga 100% a risca no que é ensinado,  em poucos meses mudou toda a vida minha e da minha família! Só tenho a agradecer, até  minha pequena de 6 anos aprendeu e está aprendendo, já pede para o papai pegar a mesada dela e colocar para render kkkk!

Boa sorte!

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 16/05/2023 at 22:44, Erick Kenneth Almeida Da Silva disse:

Boaaa noite, comunidade! Gostaria de ouvir dos mais antigos após a finalização do curso o que acharam e desejar boas vindas aos alunos novos que farei parte deste novo ciclo, aproveitando também para ouvir as expectativas dos neófitos que estarão comigo!

Bem-vindo e otima iniciativa para passar para o lado dos que emprestam $$$, turma 19 e curso em andamento. Vc vai gostar!

Sucesso!

• Brabo 1
Link para compartilhar

@Erick Kenneth Almeida Da Silva seja bem vindo!

sou da T13, tenho 44 anos , antes da AUVP conhecia apenas renda fixa ,  e posso dizer o seguinte:

- não acelere o aprendizado (mesmo que bata está ansiedade em algum momento )

- os módulos iniciais são primordiais (a base de organização e conceitos que vão te fazer olhar diferente para o dinheiro e para sua vida )

- as lives (procure participar ao vivo, tenha este compromisso consigo mesmo)

- se puder leia os livros sobre investimentos (há um tópico do Raul indicando por nível de conhecimento ) 

- bom por fim, e não menos importante , faça os módulos com calma e atenção , tudo que precisamos aprender está lá , e você terá a comunidade e lives para tirar dúvidas …

no meu caso em específico a AUVP me fez mudar algumas crenças , me fez buscar metas que eu havia deixado de lado , e me ensina sempre algo novo a cada semana até hoje … você entra aqui querendo entender investimentos mas descobre que isso è só um detalhe na sua estratégia, não é o todo!

• Brabo 1
  • Me ajudou 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

Oi @Erick Kenneth Almeida Da Silva,

Eu tenho 64 anos, fiz a Turma 7 da AUVP e estou ainda por aqui na comunidade onde continuo a aprender e dentro do possível ajuda os outros.

Eu já escrevi 3 posts sobre o que aconteceu comigo pós AUVP.  Os artigos são meio grandes, mas traduzem o impacto que a AUVP teve na minha vida de investidor.  Estou linkando eles abaixo, e espero que você se interesse em ler.

Fora isso, só tenho a dizer que você está no lugar certo e que muito provavelmente você vai considerar AUVP como o melhor investimento que já fez até hoje.  Lembre-se sempre de que conhecimento é poder!

Ah!  já ia me esquecendo:  Seja muito bem vindo!!

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• Criar novo...