Jump to content

Recommended Posts

8 horas atrás, Erick Kenneth Almeida Da Silva disse:

Boaaa noite, comunidade! Gostaria de ouvir dos mais antigos após a finalização do curso o que acharam e desejar boas vindas aos alunos novos que farei parte deste novo ciclo, aproveitando também para ouvir as expectativas dos neófitos que estarão comigo!

Oiiii!!! Bom, não posso te responder sobre a finalização do c... pq ainda tô fazendo, sou da T20. Mas seja bem vindo! Ah, tive q procurar no Google o significado de neófito 😂😂😂

Editado por Barbara
Revisão
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Barbara disse:

Oiiii!!! Bom, não posso te responder sobre a finalização do c... pq ainda tô fazendo, sou da T20. Mas seja bem vindo! Ah, tive q procurar no Google o significado de neófito 😂😂😂

🤣🤣🤣🤣🤣🤣 mais uma palavra pro seu vocabuláriooo

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Erick Kenneth Almeida Da Silva disse:

Boaaa noite, comunidade! Gostaria de ouvir dos mais antigos após a finalização do curso o que acharam e desejar boas vindas aos alunos novos que farei parte deste novo ciclo, aproveitando também para ouvir as expectativas dos neófitos que estarão comigo!

Bem vindo, jovem

Não sou dos mais antigos, mas já concluí o curso. Já tinha uma certa base pré curso, e mais voltada pro value investing e RV. No curso deu para aprender legal sobre RF e o buy n hold q eu não sabia tanto sobre.

Link para compartilhar
Share on other sites

Boa jovem! Terminei o curso a um tempinho, sou da turma 18.

 Umas dicas é  procurar entender o conceitos de tudo que ele fala, não só no curso mas nos vídeos dele do YouTube e etc... procurar entender micro e macro economia, se dedicar a aumentar sua renda e estudar bastante... eu sempre soube ganhar muito dinheiro,  mas sempre gastava tudo com besteiras, o curso me abriu a mente para o meu eu de amanhã, o Raul é  muito doido,  mas vejo que ele quer o nosso bem, quer que progredimos! por trás disso tudo o mercado precisa de bons investidores, e não cairmos nessa de papo de analistas e gerentes de banco, Confie e siga 100% a risca no que é ensinado,  em poucos meses mudou toda a vida minha e da minha família! Só tenho a agradecer, até  minha pequena de 6 anos aprendeu e está aprendendo, já pede para o papai pegar a mesada dela e colocar para render kkkk!

Boa sorte!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 16/05/2023 at 22:44, Erick Kenneth Almeida Da Silva disse:

Boaaa noite, comunidade! Gostaria de ouvir dos mais antigos após a finalização do curso o que acharam e desejar boas vindas aos alunos novos que farei parte deste novo ciclo, aproveitando também para ouvir as expectativas dos neófitos que estarão comigo!

Bem-vindo e otima iniciativa para passar para o lado dos que emprestam $$$, turma 19 e curso em andamento. Vc vai gostar!

Sucesso!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Erick Kenneth Almeida Da Silva seja bem vindo!

sou da T13, tenho 44 anos , antes da AUVP conhecia apenas renda fixa ,  e posso dizer o seguinte:

- não acelere o aprendizado (mesmo que bata está ansiedade em algum momento )

- os módulos iniciais são primordiais (a base de organização e conceitos que vão te fazer olhar diferente para o dinheiro e para sua vida )

- as lives (procure participar ao vivo, tenha este compromisso consigo mesmo)

- se puder leia os livros sobre investimentos (há um tópico do Raul indicando por nível de conhecimento ) 

- bom por fim, e não menos importante , faça os módulos com calma e atenção , tudo que precisamos aprender está lá , e você terá a comunidade e lives para tirar dúvidas …

no meu caso em específico a AUVP me fez mudar algumas crenças , me fez buscar metas que eu havia deixado de lado , e me ensina sempre algo novo a cada semana até hoje … você entra aqui querendo entender investimentos mas descobre que isso è só um detalhe na sua estratégia, não é o todo!

 

  • Brabo 1
  • Me ajudou 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Erick Kenneth Almeida Da Silva,

Eu tenho 64 anos, fiz a Turma 7 da AUVP e estou ainda por aqui na comunidade onde continuo a aprender e dentro do possível ajuda os outros.

Eu já escrevi 3 posts sobre o que aconteceu comigo pós AUVP.  Os artigos são meio grandes, mas traduzem o impacto que a AUVP teve na minha vida de investidor.  Estou linkando eles abaixo, e espero que você se interesse em ler.

Fora isso, só tenho a dizer que você está no lugar certo e que muito provavelmente você vai considerar AUVP como o melhor investimento que já fez até hoje.  Lembre-se sempre de que conhecimento é poder!

Ah!  já ia me esquecendo:  Seja muito bem vindo!!

 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...