Jump to content

Como você libera o seu "Pobre Premium"?


Recommended Posts

3 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse:

Bradesco tá bom demais pra conseguir um cartão de "Pobre Premium", nem precisa comprovar renda... é só usar os cartões, pedir aumento de limite todo mês e upgrade, nesse ritmo consegue chegar sem muitas dificuldades no Visa Infinite ou Elo Nanquin.

Isso aí, me deram um TPC e so preciso gastar 12mil no ano. Pode ser tudo em um mês e nada nos outros.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

45 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Eu ainda sou pobre Gold, tá me faltando uns anos para chegar no probre Premium.

Mas tudo é relativo, mas quando ouvi o Raul falando, cara, foi um choque de realidade, ele fala assim "você acha que é rico porque ganha 30k por mês, essa merreca" "acha que pq tem cartão Black e vai na sala vip vc é rico" você é probre Premium

E comecei pelo relativo, pq mesmo probre Premium, pelo menos posso sonha com ser Premium, não mais com ser rico.

Rico não entra em sala vip, ele tem seu jatinho.

Até fiz uma figurinha, quem não viu ainda, vai aí de novo

image.jpeg.3672bd5b9a987a1d38ea1019acd553e5.jpeg

Mais espaço, cadeira que vira cama, rango melhor, melhor atendimento, comes antes, dorme antes e acorda depois do povão, embarca primeiro, mais espaço para suas bagagens, maior franquia de bagagem e, principalmente, desembarca primeiro, chegando antes nas filas de imigração, etc..., fila especial e mais rápida para inspeções durante conexões.

Cheguei à conclusão que melhor que pobre premium é pobre premium velho... rsss.. aqui no Brasil ainda fura todo tipo de fila em aeroportos; estou adorando!!

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu pobre premium já foi viagem, já foram cervejas e vinhos... atualmente, não sei se encaixa, mas tem sido fazer sosruc (ler ao contrário kkkk), alguns que não necessariamente me darão algum retorno financeiro ou me capacitarão no meu serviço.

Foi assim que acabei entrando por aqui, por exemplo. Inclusive ajudou a me organizar melhor financeiramente para eu continuar com isso. 

Ano passado eu fiz osruc de gastronomia, de oratória, de investimentos, tô pagando um clube de livro. Esse ano fiz um de psicologia comportamental. Já tenho um outro já em mente, mas tá faltando organizar agenda.

Eu me interesso por sosruc que eu consigo praticar o que aprendo, o porém, é que não são coisas voltadas para o meu trabalho.

Tô curtindo esse momento, não sei quanto tempo durará até eu trocar por outro hobby kkkkkk 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu libero meu lado pobre premium quando saio com meus pais. 
Eu fico cego para preço, eles escolhem onde comer, o que comer, onde ficar, tudo e eu só pago para eles, sempre quis mimar meus pais, sem eles eu não estaria aqui.

Alem disso costumo comprar cafés, cervejas e cachaças caras, são meus hobbys, adoro beber esses 3 líquidos divinos, não consigo mais beber café de mercado ou cerveja popular, só coisa cara, mas ainda sim faço com parcimônia 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Alias não vi as ultimas Turmas comentarem o desafio "Um dia de Rico", eu fiz isso 3x durante a AUVP, inclusive no dia antes da baguncinha em Goiania.... e foi assim que descobri posteriormente que um chapagne pode custar mais que o valor das minhas 5 diarias na praia kkkkkkkkkk 

Eu já faço de vez em quando levando a família da minha esposa em um Outback da vida ou algo assim 😂

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Alias não vi as ultimas Turmas comentarem o desafio "Um dia de Rico", eu fiz isso 3x durante a AUVP, inclusive no dia antes da baguncinha em Goiania.... e foi assim que descobri posteriormente que um chapagne pode custar mais que o valor das minhas 5 diarias na praia kkkkkkkkkk 

É por isso que o Bernard Arnault, CEO da LVMH é atualmente o homem mais rico do mundo.  Uma garrafinha de Dom Pérignon custa cerca de R$ 2mil em terras tupiniquins.  Apesar de adorar champagne, não chego a ser premium a esse ponto.  Meu probre premium se contenta com Taittinger ou Veuve Cliquot mesmo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Rai Nunes disse:

Mas eu levo eles e deixo a vontade, pegam e escolhem o que quer.

Particularmente eu não olho valor de cardápio há uns bons anos, graças a deus. Mas sei que tem restaurantes caros e outros mais barato, daí evito os caros muito repetidamente.

entendi, boa... é que neste desafio proposto na AUVP no primeiro modulo (nao sei se ainda tem) a ideia é vc ir num restaurante onde da pé mesmo, e fazer exatamente isso.... eu resolvi fazer nas minhas férias com a patroa, mas foi uma experiencia super interessante pq foi num restaurante novo e nao sabiamos o limite kkkkk, tanto que repeti outras vezes mas ai com mais prudencia

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

36 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Vou falar que após essas sessões de foto do @William Redig, @Barbara e @Henrique Magalhães ficou difícil a competição rsrsrs, no meu dia a dia eu diria que sou bem econômico, porém quando se aproxima o final de ano, período que gosto de tirar férias, o pobre premium que habita em mim costuma sair de hibernação e colocar as garras de fora... E não sei por que raios, eu gosto tanto de ir para resorts all inclusive... Quando começo a pesquisar lugares eu sempre procuro opções legais com conforto e tals, mas no final das contas eu acabo sempre ficando em all inclusive, acho que fiquei viciado nesse modelo de hospedagem 🤣...

Mas é bem verdade também que meu pobre premium tbm possui um despertador interno para datas ou motivos especiais, é impressionante como ele aparece nesses momentos e sempre cheio de boas justificativas para a gastança... 🤣

Ah eu tb! No Natal alguma coisa sempre me leva pra um resort no nordeste ou pra Gramado 😬

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Eu ainda sou pobre Gold, tá me faltando uns anos para chegar no probre Premium.

Mas tudo é relativo, mas quando ouvi o Raul falando, cara, foi um choque de realidade, ele fala assim "você acha que é rico porque ganha 30k por mês, essa merreca" "acha que pq tem cartão Black e vai na sala vip vc é rico" você é probre Premium

E comecei pelo relativo, pq mesmo probre Premium, pelo menos posso sonha com ser Premium, não mais com ser rico.

Rico não entra em sala vip, ele tem seu jatinho.

Até fiz uma figurinha, quem não viu ainda, vai aí de novo

image.jpeg.3672bd5b9a987a1d38ea1019acd553e5.jpeg

kkkkkkkk gostei!!! Então sou pobre Platinum kkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...