Olá pessoal , tudo bem?
Sou novo aqui na AUVP , e gostaria de uma ajuda.
Sei que vários dados de ações são ajustados ao valor presente em alguns sites , porém , além da cotação , não consegui identificar um site que forneça os demais dados com valores reais a época , alguem pode me indicar?
Anexo deixei a memória de Cálculo que realizei para comparar a margem histórica do Graham na TRPL4 , porém , como em várias outras empresas , percebi uma variação muito grande conforme os dados vão se afastando do presente , sempre pra cima , assim , presumo que tenha algo errado.
OBS: Ainda não liberou meu acesso as aulas da AUVP , então se a resposta estiver no curso e porque eu não vi ainda rs.
Pergunta
Anthony Bordignon
Olá pessoal , tudo bem?
Sou novo aqui na AUVP , e gostaria de uma ajuda.
Sei que vários dados de ações são ajustados ao valor presente em alguns sites , porém , além da cotação , não consegui identificar um site que forneça os demais dados com valores reais a época , alguem pode me indicar?
Anexo deixei a memória de Cálculo que realizei para comparar a margem histórica do Graham na TRPL4 , porém , como em várias outras empresas , percebi uma variação muito grande conforme os dados vão se afastando do presente , sempre pra cima , assim , presumo que tenha algo errado.
OBS: Ainda não liberou meu acesso as aulas da AUVP , então se a resposta estiver no curso e porque eu não vi ainda rs.
Agradeço antecipadamente pela ajuda,
Att, Anthony
ajuste de título
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
17/Mai
3
27/Set
2
24/Mai
1
Top Posters For This Question
Anthony Bordignon 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
17/Mai 2023
3 posts
27/Set 2023
2 posts
24/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Anthony Bordignon seja bem-vindo. Com relação a sua dúvida, você tem algumas informações passadas de fundamentos passados no Investidor10 (https://investidor10.com.br/acoes/trpl4/), e sim, algun
Flavio Prado
@Anthony Bordignon entendi. Acho que vale entrar ao vivo na live de segunda para perguntar ao Raul o que ele acha.
Anthony Bordignon
Boa tarde Pessoal , tudo bem? Pra quem quiser saber sobre o post acima, consegui achar no youtubiu , o erro está que o Trading View Gratuito e a Maioria dos sites como o Investing.com , status
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts