Jump to content

Presente de Aniversário!


Recommended Posts

Meu filho Brayan vai fazer 18 anos em setembro! 

Eu e a mãe dele estávamos pensando em o que lhe dar de presente....

Então, em um momento eureca, pensei por quê não dar o maior presente de todos, o presente que teria tornado a vida de todos nós, muito mais fácil! O Presente que,  se cada um de nós tivéssemos ganho, com 18 anos, todos estaríamos milionários, com a tão sonhada liberdade financeira...

Por quê não dar um acesso a AUVP para ele??? 

HEIN???

O que vocês acham?

Quero a opinião de Vocês!

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Flávio Branquinho Queiroga disse:

Meu filho Brayan vai fazer 18 anos em setembro! 

Eu e a mãe dele estávamos pensando em o que lhe dar de presente....

Então, em um momento eureca, pensei por quê não dar o maior presente de todos, o presente que teria tornado a vida de todos nós, muito mais fácil! O Presente que,  se cada um de nós tivéssemos ganho, com 18 anos, todos estaríamos milionários, com a tão sonhada liberdade financeira...

Por quê não dar um acesso a AUVP para ele??? 

HEIN???

O que vocês acham?

Quero a opinião de Vocês!

 

Minha filha tem quase 13 anos e eu já estou tentando fazer ela se interessar por alguma coisa. Assim que ela demonstrar algum interesse eu vou querer fazer algo assim sim. Eu apoio.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Flávio Branquinho Queiroga disse:

Meu filho Brayan vai fazer 18 anos em setembro! 

Eu e a mãe dele estávamos pensando em o que lhe dar de presente....

Então, em um momento eureca, pensei por quê não dar o maior presente de todos, o presente que teria tornado a vida de todos nós, muito mais fácil! O Presente que,  se cada um de nós tivéssemos ganho, com 18 anos, todos estaríamos milionários, com a tão sonhada liberdade financeira...

Por quê não dar um acesso a AUVP para ele??? 

HEIN???

O que vocês acham?

Quero a opinião de Vocês!

 

 

Ótimo presente,

mas como disse o @William Redig e o @Rai Nunes vamos ver se ele vai ser bem recebido e aproveitado, sem querer criticar, mas nossa cabeça com 18 não esta orientada a seguir muita ideia de pai, mas podemos encaminhar. 

Se ele falar que em lugar de UVP preferia trocar de iphone você ia ficar triste.

Eu faria uma playlist, ou pegaria alguns videos do investidor sardinha, podcast do Raul, e pediria para ele assistir para te ajudar com um projeto, fazer um resumo sei lá, seja criativo, se você ver que ele virou fá do assunto investimentos, aí sim, vai ser o sonho realizado fazer a UVP.

Ate setembro acho que da tempo, em um par de meses você deve sacar a visão do moleque

#BrayanTurma25

 

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Flávio Branquinho Queiroga disse:

Meu filho Brayan vai fazer 18 anos em setembro! 

Eu e a mãe dele estávamos pensando em o que lhe dar de presente....

Então, em um momento eureca, pensei por quê não dar o maior presente de todos, o presente que teria tornado a vida de todos nós, muito mais fácil! O Presente que,  se cada um de nós tivéssemos ganho, com 18 anos, todos estaríamos milionários, com a tão sonhada liberdade financeira...

Por quê não dar um acesso a AUVP para ele??? 

HEIN???

O que vocês acham?

Quero a opinião de Vocês!

 

Se você vê que ele tem interesse no assunto, que vai se dedicar para aprender, seria um presente legal sim

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Flávio Branquinho Queiroga disse:

Meu filho Brayan vai fazer 18 anos em setembro! 

Eu e a mãe dele estávamos pensando em o que lhe dar de presente....

Então, em um momento eureca, pensei por quê não dar o maior presente de todos, o presente que teria tornado a vida de todos nós, muito mais fácil! O Presente que,  se cada um de nós tivéssemos ganho, com 18 anos, todos estaríamos milionários, com a tão sonhada liberdade financeira...

Por quê não dar um acesso a AUVP para ele??? 

HEIN???

O que vocês acham?

Quero a opinião de Vocês!

 

@Flávio Branquinho Queiroga, O Xará rsrsrsrs como disseram os colegas, ideia boa, porém sem ele ter interesse no assunto, provavelmente será um valor gasto sem resultado, gerando frustação em você e na esposa.

As vezes, quem recebe algo "dado" não dá o valor devido.

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Flavio Prado disse:

@Flávio Branquinho Queiroga, O Xará rsrsrsrs como disseram os colegas, ideia boa, porém sem ele ter interesse no assunto, provavelmente será um valor gasto sem resultado, gerando frustação em você e na esposa.

As vezes, quem recebe algo "dado" não dá o valor devido.

 

Ainda mais se ele pensar que poderia ter comprado tantas outras coisas com o valor da AUVP kkkkkk

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, William Redig disse:

OI @Flávio Branquinho Queiroga,

Acho a ideia boa, se ele se interessa pelo assunto.  Interesse por finanças e investimentos não é algo que você consegue empurrar goela-abaixo de ninguem, infelizmente.

Seu filho se interessa pelo assunto?  Como é a relação dele com o dinheiro?

A sua resposta a essas duas perguntas vai te dar um norte.

Abraço!

Ele é avido por conhecimento! Implantamos uma metodologia de recompensas para ele e o incentivamos a buscar oportunidades de negócios na internet, onde ele encontra uma oportunidade, nos apresenta para avaliarmos o possível retorno. Então, sugerimos um plano para divulgação e venda do produto. Dessa forma, ele já vem acumulando seu próprio dinheiro.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

 

Ótimo presente,

mas como disse o @William Redig e o @Rai Nunes vamos ver se ele vai ser bem recebido e aproveitado, sem querer criticar, mas nossa cabeça com 18 não esta orientada a seguir muita ideia de pai, mas podemos encaminhar. 

Se ele falar que em lugar de UVP preferia trocar de iphone você ia ficar triste.

Eu faria uma playlist, ou pegaria alguns videos do investidor sardinha, podcast do Raul, e pediria para ele assistir para te ajudar com um projeto, fazer um resumo sei lá, seja criativo, se você ver que ele virou fá do assunto investimentos, aí sim, vai ser o sonho realizado fazer a UVP.

Ate setembro acho que da tempo, em um par de meses você deve sacar a visão do moleque

#BrayanTurma25

 

 

Ótimas sugestões! Ele já assiste algumas aulas comigo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Flavio Prado disse:

@Flávio Branquinho Queiroga, O Xará rsrsrsrs como disseram os colegas, ideia boa, porém sem ele ter interesse no assunto, provavelmente será um valor gasto sem resultado, gerando frustação em você e na esposa.

As vezes, quem recebe algo "dado" não dá o valor devido.

 

Fala Flavião! Concordo plenamente com seu ponto de vista. Como expliquei para o @William Redig estamos trabalhando isso com ele. 

Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Ainda mais se ele pensar que poderia ter comprado tantas outras coisas com o valor da AUVP kkkkkk

Imagina quantas coisas ele vai poder comprar na vida fazendo a AUVP??? Essa construção de pensamento imediatista que derrota a grande maioria. Desejo um presente melhor para ele, para um futuro melhor ainda....

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Flávio Branquinho Queiroga disse:

Imagina quantas coisas ele vai poder comprar na vida fazendo a AUVP??? Essa construção de pensamento imediatista que derrota a grande maioria. Desejo um presente melhor para ele, para um futuro melhor ainda....

Concordo 100%

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...