Jump to content

Opções do dia na Renda Fixa - 19/05/2023


Recommended Posts

Just now, Matheus Malheiros Pinto disse:

Bom dia, Sardinhas!

Seguem algumas opções interessantes de renda fixa disponíveis hoje na iSaEx. Hoje trouxe um IPCA+ com prazo maior e um prefixado bem interessante de curto prazo (90 dias)!

E aí, já aportaram nesse mês?

19_05_2023.png.3b0bcd9a9ee2fd45ff281d6e1ffaac5e.png

Disclaimer:

a) Os títulos foram ordenados a partir das suas taxas de juros anualizada (juros compostos / rentabilidade ao ano). Não necessariamente  a rentabilidade é líquida de Imposto de Renda;

b) Além do Rating informado para cada instituição citada, sugerimos que sempre seja realizada uma análise prévia da instituição financeira para que se obtenha informações a respeito da qualidade do ativo e do risco a ser tomado;

c)  As informações contidas neste fórum são de caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas para esta finalidade, não se destinam à publicações, divulgação ou distribuição a terceiros. Seu único propósito é dar transparência ao mercado e, portanto, auxiliar o investidor no seu processo de tomada de decisão;

d) Investidores devem consultar profissionais especializados para análise específica e personalizada antes de tomarem decisões sobre produtos, serviços e investimentos.

 

Um forte abraço e bons investimentos!

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @Flavio Prado 👀

  • Brabo 2
Link para compartilhar
10 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Bom dia, Sardinhas!

Seguem algumas opções interessantes de renda fixa disponíveis hoje na iSaEx. Hoje trouxe um IPCA+ com prazo maior e um prefixado bem interessante de curto prazo (90 dias)!

E aí, já aportaram nesse mês?

19_05_2023.png.3b0bcd9a9ee2fd45ff281d6e1ffaac5e.png

Disclaimer:

a) Os títulos foram ordenados a partir das suas taxas de juros anualizada (juros compostos / rentabilidade ao ano). Não necessariamente  a rentabilidade é líquida de Imposto de Renda;

b) Além do Rating informado para cada instituição citada, sugerimos que sempre seja realizada uma análise prévia da instituição financeira para que se obtenha informações a respeito da qualidade do ativo e do risco a ser tomado;

c)  As informações contidas neste fórum são de caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas para esta finalidade, não se destinam à publicações, divulgação ou distribuição a terceiros. Seu único propósito é dar transparência ao mercado e, portanto, auxiliar o investidor no seu processo de tomada de decisão;

d) Investidores devem consultar profissionais especializados para análise específica e personalizada antes de tomarem decisões sobre produtos, serviços e investimentos.

 

Um forte abraço e bons investimentos!

Eu fiz dois aportes na RF  hoje, primeira vez na Isaex, mas por experiência mesmo. Pq não consigo visualizar estes ativos q vc dá dicas? Eu n acho eles. 

Coloquei um valor mínimo em dois CDB's do Banco Master:

PRÉ FIXADO 14,5%, 371 dias;

IPCA+ 8,5%, 367 dias. 

As dicas são sempre apenas de CDB's? 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
13 minutes ago, Erika Souza disse:

Eu fiz dois aportes na RF  hoje, primeira vez na Isaex, mas por experiência mesmo. Pq não consigo visualizar estes ativos q vc dá dicas? Eu n acho eles. 

Coloquei um valor mínimo em dois CDB's do Banco Master:

PRÉ FIXADO 14,5%, 371 dias;

IPCA+ 8,5%, 367 dias. 

As dicas são sempre apenas de CDB's? 

Salvo engano, existe uma chance do título não estar mais disponível quando vc for ver. Especialmente se não for logo cedo pela manhã. Existe uma quantidade certa que eles conseguem disponibilizar, depois que as pessoas compram, some de lá.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
8 minutes ago, Rai Nunes disse:

Salvo engano, existe uma chance do título não estar mais disponível quando vc for ver. Especialmente se não for logo cedo pela manhã. Existe uma quantidade certa que eles conseguem disponibilizar, depois que as pessoas compram, some de lá.

Menino, eu tava la na porta da Isaex hj às 9:50 kkkkkkk só esperando abrir. 

Não sei o que tá acontecendo.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
1 hour ago, Erika Souza disse:

Eu fiz dois aportes na RF  hoje, primeira vez na Isaex, mas por experiência mesmo. Pq não consigo visualizar estes ativos q vc dá dicas? Eu n acho eles. 

Coloquei um valor mínimo em dois CDB's do Banco Master:

PRÉ FIXADO 14,5%, 371 dias;

IPCA+ 8,5%, 367 dias. 

As dicas são sempre apenas de CDB's? 

Entrei agora e os titulos estão disponiveis.

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
12 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Bom dia, Sardinhas!

Seguem algumas opções interessantes de renda fixa disponíveis hoje na iSaEx. Hoje trouxe um IPCA+ com prazo maior e um prefixado bem interessante de curto prazo (90 dias)!

E aí, já aportaram nesse mês?

19_05_2023.png.3b0bcd9a9ee2fd45ff281d6e1ffaac5e.png

Disclaimer:

a) Os títulos foram ordenados a partir das suas taxas de juros anualizada (juros compostos / rentabilidade ao ano). Não necessariamente  a rentabilidade é líquida de Imposto de Renda;

b) Além do Rating informado para cada instituição citada, sugerimos que sempre seja realizada uma análise prévia da instituição financeira para que se obtenha informações a respeito da qualidade do ativo e do risco a ser tomado;

c)  As informações contidas neste fórum são de caráter meramente informativo e não constituem qualquer tipo de aconselhamento de investimentos, não devendo ser utilizadas para esta finalidade, não se destinam à publicações, divulgação ou distribuição a terceiros. Seu único propósito é dar transparência ao mercado e, portanto, auxiliar o investidor no seu processo de tomada de decisão;

d) Investidores devem consultar profissionais especializados para análise específica e personalizada antes de tomarem decisões sobre produtos, serviços e investimentos.

 

Um forte abraço e bons investimentos!

Passando pra agradecer o post. Porém, só vi agora (de novo) 😭 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Salvo engano, existe uma chance do título não estar mais disponível quando vc for ver. Especialmente se não for logo cedo pela manhã. Existe uma quantidade certa que eles conseguem disponibilizar, depois que as pessoas compram, some de lá.

O quão cedo precisa ser esse cedo?

Acho que vou ter que me mudar pra Ásia pra acertar o horário (spoiler).

Editado por Juliana
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
7 horas atrás, Erika Souza disse:

O ipca+ 8,5 acabou mesmo. 

No caso desses CDB's do Master, com prazo menor, vc acha mais viável? Eu peguei o de 371 dias pq entra na alíquota 

de 17,5% do IR por ser maior o prazo, pra poder entregar uma rentabilidade real, mas n sei se faz sentido. Sou investidora 

de longo prazo. O que vcs acham, faz sentido, ou não compensa?

Faz sentido a questão do IR.

Mas 1 ano é curto prazo.

Esses pré fixados de quase 6 anos aí nos 14.5% não estão ruins na minha opinião. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
12 horas atrás, Erika Souza disse:

Eu fiz dois aportes na RF  hoje, primeira vez na Isaex, mas por experiência mesmo. Pq não consigo visualizar estes ativos q vc dá dicas? Eu n acho eles. 

Coloquei um valor mínimo em dois CDB's do Banco Master:

PRÉ FIXADO 14,5%, 371 dias;

IPCA+ 8,5%, 367 dias. 

As dicas são sempre apenas de CDB's? 

Bom dia, Erika!

As taxas são atualizadas todo dia e válidas até 15h, após esse horário pode mudar.

Não são apenas CDBs, só não havia nenhuma LCI/LCA interessante.

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Convidado
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar novo...