Jump to content
  • 0

Não consigo colocar o INTR do Banco Inter na Carteira do Diagrama do Cerrado


Marina Freitas De Almeida

Pergunta

Bom dia Sardinhas,

Tudo bem?

Pessoal, tô tentando atualizar meu diagrama e coloquei as ações internacionais que tenho (só 2: a Toyota e o Banco Inter - me julguem...), a da Toyota foi normal pelo Ticker TM, já a do banco Inter não aparece pelo Ticker INTR, será que tô fazendo algo errado?

Alguém aqui tem Banco Inter e conseguiu colocar no diagrama?

Obrigada

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Posted Images

13 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

As ações do Banco Inter deixaram de ser negociadas na B3 em 2022, é importante entender onde os papéis estão disponíveis. Para essa mudança, a instituição deu os primeiros passos para o mercado norte americano no final de 2021, quando realizou a compra da fintech Usend.

Com isso, o banco criou uma conta global, que permite realizar compras e transações no exterior, e lançou uma plataforma global de investimentos. Em seguida, a reorganização societária do Banco Inter foi aprovada por 85% dos seus acionistas.

Como resultado, as ações BIDI3, BIDI4 e BIDI11 migraram para a holding Inter&Co, na Nasdaq. Essa bolsa fica em Nova Iorque e foi criada para centralizar empresas voltadas ao setor de tecnologia dos Estados Unidos. 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Bom dia Sardinhas,

Tudo bem?

Pessoal, tô tentando atualizar meu diagrama e coloquei as ações internacionais que tenho (só 2: a Toyota e o Banco Inter - me julguem...), a da Toyota foi normal pelo Ticker TM, já a do banco Inter não aparece pelo Ticker INTR, será que tô fazendo algo errado?

Alguém aqui tem Banco Inter e conseguiu colocar no diagrama?

Obrigada

o ticker do banco Inter é BIDI3   BIDI4   BIDI11

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...