Jump to content

Recommended Posts

Postado

Oi bom dia!

Raul possuo uma Previdência Privada, o Gerente do Banco fez como não tinha experiência aceite. Porém agora fazendo o curso abriu meus olhos. O periodo de vencimento é de 24 anos, não me atende quero parar de trabalhar com 50 anos. Tenho 42 anos. O Tesouro Direto IPCA + achei muito interessante para minha aposentadoria você poderia me dar sua opinião? 

• Brabo 1
Postado
14 minutes ago, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

Oi bom dia!

Raul possuo uma Previdência Privada, o Gerente do Banco fez como não tinha experiência aceite. Porém agora fazendo o curso abriu meus olhos. O periodo de vencimento é de 24 anos, não me atende quero parar de trabalhar com 50 anos. Tenho 42 anos. O Tesouro Direto IPCA + achei muito interessante para minha aposentadoria você poderia me dar sua opinião? 

@Alex Sandro Lemos Dos Santos depende. Não necessariamente a previdência é ruim. Não necessariamente o Tesouro IPCA+ será bom. Você finalizou todos os módulos? Montou a sua estratégia? Pode ser que a previdência se encaixe e o Tesouro não. É importante finalizar todas as aulas para tomar qualquer decisão.

E qual é a previdência para que o pessoal possa dar uma olhada.

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Postado
32 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Alex Sandro Lemos Dos Santos depende. Não necessariamente a previdência é ruim. Não necessariamente o Tesouro IPCA+ será bom. Você finalizou todos os módulos? Montou a sua estratégia? Pode ser que a previdência se encaixe e o Tesouro não. É importante finalizar todas as aulas para tomar qualquer decisão.

Screenshot_20230523-113338_CAIXA.jpg

Screenshot_20230523-113534_CAIXA.jpg

• Brabo 1
Postado
On 23/05/2023 at 11:01, Flavio Prado disse:

Não finalizei estou no início.

Postado

Taxa de Administração

As taxas de administração nos planos de previdência privada da Caixa variam de 0,3% a 3%, elas alteram de acordo com fundo o qual o capital será aplicado 

Taxa de administração: é o que cobramos para gerenciar seu dinheiro. Nossa taxa varia e o que vai determiná-la é a quantidade de dinheiro que você aplicou na previdência e o tipo de fundo de investimento que você escolheu.

Taxa de carregamento: é a porcentagem descontada ao colocar ou retirar dinheiro do seu plano. Existe a taxa de entrada e a taxa de saída.

Nós não cobramos taxa de entrada. E só cobramos a taxa de saída se você retirar seu dinheiro antes de completar 36 meses de plano.

• Brabo 1
Postado
On 23/05/2023 at 11:04, Fernando José Oliva Daher disse:

Entrei pra comentar pq eu li rápido e entendi DÍVIDAS, achei que poderia ter algo a acrescentar 😂

Obs.: fiz esse comentário idiota pq o tópico está na “baguncinha”.

me desculpem

De dívida a gente entende kkkk

On 25/05/2023 at 19:25, Ricardo Ochoa Pachas disse:

nao aparece o CNPJ da previdencia, e nao achei o descritivo no site da caixa

Eu tive que fazer uma previdência na caixa e eles dão as informações com muita dificuldade.

Eles fazem a separação de conservador e arrojado, na renda variável investem no IBOV e S&P 500.

O desempenho é PÉSSIMO.

Não sei se é a mesma, mas vou dar exemplo do que tenho de informação:

image.png.32a956096a0b3b91f45724fe20b36308.png

image.png.efc338ac98823d9077d397fd19ad9743.png

• Criar novo...