Jump to content

Recommended Posts

Oi bom dia!

Raul possuo uma Previdência Privada, o Gerente do Banco fez como não tinha experiência aceite. Porém agora fazendo o curso abriu meus olhos. O periodo de vencimento é de 24 anos, não me atende quero parar de trabalhar com 50 anos. Tenho 42 anos. O Tesouro Direto IPCA + achei muito interessante para minha aposentadoria você poderia me dar sua opinião? 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Alex Sandro Lemos Dos Santos disse:

Oi bom dia!

Raul possuo uma Previdência Privada, o Gerente do Banco fez como não tinha experiência aceite. Porém agora fazendo o curso abriu meus olhos. O periodo de vencimento é de 24 anos, não me atende quero parar de trabalhar com 50 anos. Tenho 42 anos. O Tesouro Direto IPCA + achei muito interessante para minha aposentadoria você poderia me dar sua opinião? 

 

@Alex Sandro Lemos Dos Santos depende. Não necessariamente a previdência é ruim. Não necessariamente o Tesouro IPCA+ será bom. Você finalizou todos os módulos? Montou a sua estratégia? Pode ser que a previdência se encaixe e o Tesouro não. É importante finalizar todas as aulas para tomar qualquer decisão.

E qual é a previdência para que o pessoal possa dar uma olhada.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Flavio Prado disse:

@Alex Sandro Lemos Dos Santos depende. Não necessariamente a previdência é ruim. Não necessariamente o Tesouro IPCA+ será bom. Você finalizou todos os módulos? Montou a sua estratégia? Pode ser que a previdência se encaixe e o Tesouro não. É importante finalizar todas as aulas para tomar qualquer decisão.

E qual é a previdência para que o pessoal possa dar uma olhada.

 

Screenshot_20230523-113338_CAIXA.jpg

Screenshot_20230523-113534_CAIXA.jpg

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

33 minutes ago, Fernando José Oliva Daher disse:

Entrei pra comentar pq eu li rápido e entendi DÍVIDAS, achei que poderia ter algo a acrescentar 😂

Obs.: fiz esse comentário idiota pq o tópico está na “baguncinha”.

me desculpem

Amigo fica na paz. Acho que coloquei a dúvida no lugar errado. Estou me familharizando ainda. Abraços 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/05/2023 at 11:01, Flavio Prado disse:

@Alex Sandro Lemos Dos Santos depende. Não necessariamente a previdência é ruim. Não necessariamente o Tesouro IPCA+ será bom. Você finalizou todos os módulos? Montou a sua estratégia? Pode ser que a previdência se encaixe e o Tesouro não. É importante finalizar todas as aulas para tomar qualquer decisão.

E qual é a previdência para que o pessoal possa dar uma olhada.

Não finalizei estou no início.

Link para compartilhar
Share on other sites

Taxa de Administração

As taxas de administração nos planos de previdência privada da Caixa variam de 0,3% a 3%, elas alteram de acordo com fundo o qual o capital será aplicado 

 

Taxa de administração: é o que cobramos para gerenciar seu dinheiro. Nossa taxa varia e o que vai determiná-la é a quantidade de dinheiro que você aplicou na previdência e o tipo de fundo de investimento que você escolheu.

Taxa de carregamento: é a porcentagem descontada ao colocar ou retirar dinheiro do seu plano. Existe a taxa de entrada e a taxa de saída.

Nós não cobramos taxa de entrada. E só cobramos a taxa de saída se você retirar seu dinheiro antes de completar 36 meses de plano.

 
 
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/05/2023 at 11:04, Fernando José Oliva Daher disse:

Entrei pra comentar pq eu li rápido e entendi DÍVIDAS, achei que poderia ter algo a acrescentar 😂

Obs.: fiz esse comentário idiota pq o tópico está na “baguncinha”.

me desculpem

De dívida a gente entende kkkk

 

On 25/05/2023 at 19:25, Ricardo Ochoa Pachas disse:

nao aparece o CNPJ da previdencia, e nao achei o descritivo no site da caixa

Eu tive que fazer uma previdência na caixa e eles dão as informações com muita dificuldade.

Eles fazem a separação de conservador e arrojado, na renda variável investem no IBOV e S&P 500.

O desempenho é PÉSSIMO.

Não sei se é a mesma, mas vou dar exemplo do que tenho de informação:

image.png.32a956096a0b3b91f45724fe20b36308.png

image.png.efc338ac98823d9077d397fd19ad9743.png

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...