Jump to content

Recommended Posts

Prazer pessoal!

Só passando aqui pra me apresentar por sugestão do vídeo instrutivo do Raul; Me chamo Arthur, trabalho como Mobile Lead na TradersClub toco/cuido do aplicativo da empresa, lá criei vários produtos legais como a tela de cotações em tempo real, Curtas (vídeos curtos hehe),  cotações web, entre outros(só o front). Inclusive Raul se estiver pensando em fazer um App pra AUVP é só chegar nas mensagens hehehe

Sou meio surdo, pai de gato, marido, perdi dinheiro com cripto no passado e estou cansado de jogar de forma conservadora no mercado financeiro, quero aprofundar meu conhecimento ao máximo para poder ter uma segurança e independência financeira real, pra poder cuidar da gataiada e da muié mesmo se der merda no BR.

Animado pra iniciar os módulos e interagir mais com a comunidade, é isso...tmj

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

@Arthur Ribeiro Geron seja bem vindo! mais um sardinha na comunidade.

vai notar que a AUVP vai muito além de investimentos, e o Raul (e equipe) tem um cuidado especial para que sejamos críticos, "conservadores" - e você vai entender isso como decorrer das aulas e lives, e tem todo um cuidado em te ensinar o que funciona e te afastar do que não funciona... realmente aqui o Raul dá uma Real sem tapinhas nas costas... mas é isso que faz a AUVP fora da curva.   

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Arthur Ribeiro Geron disse:

Prazer pessoal!

Só passando aqui pra me apresentar por sugestão do vídeo instrutivo do Raul; Me chamo Arthur, trabalho como Mobile Lead na TradersClub toco/cuido do aplicativo da empresa, lá criei vários produtos legais como a tela de cotações em tempo real, Curtas (vídeos curtos hehe),  cotações web, entre outros(só o front). Inclusive Raul se estiver pensando em fazer um App pra AUVP é só chegar nas mensagens hehehe

Sou meio surdo, pai de gato, marido, perdi dinheiro com cripto no passado e estou cansado de jogar de forma conservadora no mercado financeiro, quero aprofundar meu conhecimento ao máximo para poder ter uma segurança e independência financeira real, pra poder cuidar da gataiada e da muié mesmo se der merda no BR.

Animado pra iniciar os módulos e interagir mais com a comunidade, é isso...tmj

Seja bem-vindo, vai gostar muito, a UVP é o melhor investimento

Agora em relação as suas falas,

cuidado com os palavrões: trxder, cotação em tempo real...

mas não se preocupa, que seu português vai melhorar em algumas semanas.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/05/2023 at 11:22, Arthur Ribeiro Geron disse:

Prazer pessoal!

Só passando aqui pra me apresentar por sugestão do vídeo instrutivo do Raul; Me chamo Arthur, trabalho como Mobile Lead na TradersClub toco/cuido do aplicativo da empresa, lá criei vários produtos legais como a tela de cotações em tempo real, Curtas (vídeos curtos hehe),  cotações web, entre outros(só o front). Inclusive Raul se estiver pensando em fazer um App pra AUVP é só chegar nas mensagens hehehe

Sou meio surdo, pai de gato, marido, perdi dinheiro com cripto no passado e estou cansado de jogar de forma conservadora no mercado financeiro, quero aprofundar meu conhecimento ao máximo para poder ter uma segurança e independência financeira real, pra poder cuidar da gataiada e da muié mesmo se der merda no BR.

Animado pra iniciar os módulos e interagir mais com a comunidade, é isso...tmj

Seja bem vindo, vc vai curtir bastante!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...