Arthur Ribeiro Geron Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 Prazer pessoal! Só passando aqui pra me apresentar por sugestão do vídeo instrutivo do Raul; Me chamo Arthur, trabalho como Mobile Lead na TradersClub toco/cuido do aplicativo da empresa, lá criei vários produtos legais como a tela de cotações em tempo real, Curtas (vídeos curtos hehe), cotações web, entre outros(só o front). Inclusive Raul se estiver pensando em fazer um App pra AUVP é só chegar nas mensagens hehehe Sou meio surdo, pai de gato, marido, perdi dinheiro com cripto no passado e estou cansado de jogar de forma conservadora no mercado financeiro, quero aprofundar meu conhecimento ao máximo para poder ter uma segurança e independência financeira real, pra poder cuidar da gataiada e da muié mesmo se der merda no BR. Animado pra iniciar os módulos e interagir mais com a comunidade, é isso...tmj 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 @Arthur Ribeiro Geron seja bem vindo! mais um sardinha na comunidade. vai notar que a AUVP vai muito além de investimentos, e o Raul (e equipe) tem um cuidado especial para que sejamos críticos, "conservadores" - e você vai entender isso como decorrer das aulas e lives, e tem todo um cuidado em te ensinar o que funciona e te afastar do que não funciona... realmente aqui o Raul dá uma Real sem tapinhas nas costas... mas é isso que faz a AUVP fora da curva. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 7 horas atrás, Arthur Ribeiro Geron disse: Prazer pessoal! Só passando aqui pra me apresentar por sugestão do vídeo instrutivo do Raul; Me chamo Arthur, trabalho como Mobile Lead na TradersClub toco/cuido do aplicativo da empresa, lá criei vários produtos legais como a tela de cotações em tempo real, Curtas (vídeos curtos hehe), cotações web, entre outros(só o front). Inclusive Raul se estiver pensando em fazer um App pra AUVP é só chegar nas mensagens hehehe Sou meio surdo, pai de gato, marido, perdi dinheiro com cripto no passado e estou cansado de jogar de forma conservadora no mercado financeiro, quero aprofundar meu conhecimento ao máximo para poder ter uma segurança e independência financeira real, pra poder cuidar da gataiada e da muié mesmo se der merda no BR. Animado pra iniciar os módulos e interagir mais com a comunidade, é isso...tmj Seja bem-vindo, vai gostar muito, a UVP é o melhor investimento Agora em relação as suas falas, cuidado com os palavrões: trxder, cotação em tempo real... mas não se preocupa, que seu português vai melhorar em algumas semanas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 On 23/05/2023 at 11:22, Arthur Ribeiro Geron disse: Prazer pessoal! Só passando aqui pra me apresentar por sugestão do vídeo instrutivo do Raul; Me chamo Arthur, trabalho como Mobile Lead na TradersClub toco/cuido do aplicativo da empresa, lá criei vários produtos legais como a tela de cotações em tempo real, Curtas (vídeos curtos hehe), cotações web, entre outros(só o front). Inclusive Raul se estiver pensando em fazer um App pra AUVP é só chegar nas mensagens hehehe Sou meio surdo, pai de gato, marido, perdi dinheiro com cripto no passado e estou cansado de jogar de forma conservadora no mercado financeiro, quero aprofundar meu conhecimento ao máximo para poder ter uma segurança e independência financeira real, pra poder cuidar da gataiada e da muié mesmo se der merda no BR. Animado pra iniciar os módulos e interagir mais com a comunidade, é isso...tmj Seja bem vindo, vc vai curtir bastante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ulisses Valentim Ferreira Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 Seja bem vindo! Aproveite bastante a comunidade e, principalmente, o conhecimento passado através da plataforma. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts