Thais Amaral Postado 26 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2021 Me surgiu essa duvida. Se quero analisar os fundamentos de uma empresa, como por exemplo BIDI. tanto faz o ticker ? Já que o EBIT da BIDI3 será o mesmo da BIDI4 por exemplo. só na hora de comprar que verei qual é mais liquida certo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Thais Amaral Postado 26 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2021 E ainda falando de ticker. Porque uma empresa igual a TFCO não tem ações ON? Somente PN? só acho TFCO4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 26 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2021 Thais, pelo que entendi das aulas, vamos analisar a empresa como negócio. Decidida qual a empresa, me parece que na hora de virar sócio, seria uma decisão que leva em contato se queremos poder votar (não é o nosso caso rsrsrs), pagamento de dividendos, tag along, volume de negociação etc. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diego Aguiar de Oliveira Postado 26 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro de 2021 Fazendo esse tipo de análise, acho que só indicadores que levam o preço podem mudar... P/L, P/VP, P/EBIT E ai a escolha será pelo que sabe da empresa e seus objetivos. Por exemplo, se seu objetivo é dividendos, talvez a PN será melhor pra essa ação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinícius Leite Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 Exatamente que o Diego Aguiar falou, os indicadores que envolvem preço provavelmente vão estar diferentes. Isso pode influenciar qual ticker você irá comprar. Mas de modo geral, para análise da empresa em si, não faz diferença. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 A TFCO pode ter poucas ações (ou nenhuma ação) no mercado (free float), por isso vc não acha, ela deve ser nível de governança 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Yuri Santos Postado 12 de Março de 2021 Compartilhar Postado 12 de Março de 2021 Eu diria que tanto faz o ticker em relacao aos fundamentos, apesar de alguns indicadores de preco mudarem. O que eu acredito que seja mais relevante sobre a escolha de um ticker são as regras de governança da empresa e a liquidez dos ativos. Verifique principalmente o tag along e liquidez da acao que deseja comprar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Thais Amaral
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
26/Fev
4
1/Mar