Jump to content
  • 0

Qual foi a maior cag*da que você já fez nos investimentos?


Marcos Fardo

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
1 hour ago, Rai Nunes disse:

@William Redig tô aqui pensando em vc, se tivesse vendido ontem o HCTR pra recomprar hoje kkkkkk

Vou fazer, mas não num momento de faca caindo....

Agora, para você entrar está bom.  Menos de 50 reais e pagando 0,50, é mais de 1% a.m.

Editado por William Redig
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
12 minutes ago, William Redig disse:

Vou fazer, mas não num momento de faca caindo....

Agora, para você entrar está bom.  Menos de 50 reais e pagando 0,50, é mais de 1% a.m.

Eu esperava ela hoje a R$ 45 pra comprar... Aloquei meu aporte em outras coisas 🙈

Se ela bater os 45 nos próximos dias, eu antecipo meu aporte do mês que vem.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Convidado Anônimo disse:

Minha maior cagada na vida: comprar meu primeiro carro zero km financiado sem dar nada de entrada. 

Não consegui manter o financiamento e no final vendi por 30% do que já tinha pago, ou seja, paguei pelo menos três carros... Nunca mais me esqueço disso!

 

Infelizmente um jeito horrível de aprender!

  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

No meu caso acho que, como muitos acima, foi o fatídico HCTR11, ele e mais uns poucos fiis de papel, entupi a carteira com isso, porém a queda mais brutal mesmo foi no HCTR, Preço medio de R$108, espero que para o ano que vem, depois do termino do prazo dos Waivers a cotação volte a subir e que os dividendos voltem para um patamar mais aceitavel!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 horas atrás, Rogério Monge disse:

Comprei WEST3 no IPO

Espero que não tenha sido muito 🙈

 

1 minute ago, Andre Bianchi disse:

No meu caso acho que, como muitos acima, foi o fatídico HCTR11, ele e mais uns poucos fiis de papel, entupi a carteira com isso, porém a queda mais brutal mesmo foi no HCTR, Preço medio de R$108, espero que para o ano que vem, depois do termino do prazo dos Waivers a cotação volte a subir e que os dividendos voltem para um patamar mais aceitavel!!

Ainda acredito que no caso do HCTR é muito cedo pra considerar uma cagada. Estamos no curto prazo.

Só o tempo dirá.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
13 horas atrás, Rafael Watanabe disse:

2021 na febre dos cryptogames, coloquei $ em quase todos os jogos da época e rasquei umas boas quantias de doláres #obrigadobombcrypto

Minha sorte que não coloquei dinheiro em nenhum, mas cheguei a ficar tentado a colocar em uns. Mas em compensação estou perdendo um dinheirinho com crypto :/

  • Brabo 3
  • Você é pobre premium 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 24/05/2023 at 21:59, Raí Nunes disse:

MGLU3 a R$ 16

Cara isso aqui me doi demais, Um amigo meu (  Literalmente um amigo msm,  não fui eu, eu comecei a investir a 6 meses  ) comprou o que foi uma nota de MGLU3 no meio da pandemia, pq trabalhavamos em um braço da empresa e vimos o investimento que a empresa tava fazendo e porra no momento ele nem quer ouvir de investir novamente.

  • Triste demais irmão 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
15 minutes ago, Lucas De Souza Alves disse:

Cara isso aqui me doi demais, Um amigo meu (  Literalmente um amigo msm,  não fui eu, eu comecei a investir a 6 meses  ) comprou o que foi uma nota de MGLU3 no meio da pandemia, pq trabalhavamos em um braço da empresa e vimos o investimento que a empresa tava fazendo e porra no momento ele nem quer ouvir de investir novamente.

Mais um, que assim como eu, comprou sem saber o que estava fazendo.

  • Brabo 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
27 minutes ago, Lucas De Souza Alves disse:

Cara isso aqui me doi demais, Um amigo meu (  Literalmente um amigo msm,  não fui eu, eu comecei a investir a 6 meses  ) comprou o que foi uma nota de MGLU3 no meio da pandemia, pq trabalhavamos em um braço da empresa e vimos o investimento que a empresa tava fazendo e porra no momento ele nem quer ouvir de investir novamente.

Quem nunca comprou algo sem saber o que estava fazendo ou se guiou por notícia pífia (meu caso com IRB), que atire a primeira pedra  🥲

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...