Jump to content
  • 0

Qual foi a maior cag*da que você já fez nos investimentos?


Marcos Fardo

Pergunta

Recommended Posts

  • 0
6 horas atrás, Marcos Fardo disse:

Vamos lá!

A maioria de nós começou a investir antes de fazer um curso, ou realmente saber o que estava fazendo né.

Vamos compartilhar a nossa maior ideia de m* em investimentos 🤣

Vou compartilhar a minha:

Comprei 1.000 ações da OIBR a 0,30 achando que mais que isso não podia cair. Hoje em dia tenho 100 ações e R$100,00 e poucos reais, mas deixo ela la para lembrar de não sair fazendo loucuras com minha grana 😂😂

 

E vocês, qual foi a excelente ideia que tiveram?

HCTR11, EZTC3,  e IRBR3, essa foram épicas, videozinho do Youtube e pau, só cacetada....

Editado por Luiz Ascenção
  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
7 horas atrás, Marcos Fardo disse:

Vamos lá!

A maioria de nós começou a investir antes de fazer um curso, ou realmente saber o que estava fazendo né.

Vamos compartilhar a nossa maior ideia de m* em investimentos 🤣

Vou compartilhar a minha:

Comprei 1.000 ações da OIBR a 0,30 achando que mais que isso não podia cair. Hoje em dia tenho 100 ações e R$100,00 e poucos reais, mas deixo ela la para lembrar de não sair fazendo loucuras com minha grana 😂😂

 

E vocês, qual foi a excelente ideia que tiveram?

oibr3 ta em carteira ate hoje...kkkk sempre olho para ele para pensar 2 vezes antes de faze cagada

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

No mercado financeiro acredito que o maior erro foi perder tempo e dinheiro no mercado de opções e analise tecnica. Isso la pelos anos de 2008.

Mas acho que o que mais pesou foi a falta de uma reserva de emergencia bem estruturada ja que houveram varias durante os anos. E ceder inumeras vezes ao canto da sereia do consumismo 😅

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Entrar em algumas cryptos pelo hype, a grande maioria foi só prejuízo. Já investi em 2 fundos também, que hoje sei dizer que eram bem ruins. Ações eu não comprava tanto antes da AUVP, então não tive tanta chance de tombo, mas já fiz o clássico comprar em alta e vender em baixa.

Enfim, grande AUVP pra salvar a gente, hahahah

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
9 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Eu poderia dizer que foi um COE do Inter, poderia dizer que foi COGN3 e YDUQ3, mas a pior cagada de todas foi emprestar dinheiro pra parente... 

KKKKKKKK 

Aprendi! 

Dinheiro para parente não se empresa @Marina Freitas De Almeida. Se quiser ajudar, é melhor dá a grana logo.

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...