Caio Potiens Bing Postado 28 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 Eu estava analisando açoes de seguradoras e nao consegui me decidir entre a sulamerica e a bb seguridade é muito ruim eu me expor as duas com a mesma porcentagem que eu teria em só uma? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 De certa forma sim, talvez melhor do que vc pensar em empresas, pense em setor, assim vc limita e mitiga o risco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Caio Potiens Bing Postado 1 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 eu jato estudando o setor por um tempo e essas duas empresas se destacaram p mim e uma boa parte das areas cobertas pelas duas n se batem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 então, por exemplo, no lugar de ter 10\% só em uma empresa, tenha 10\% no setor e 5\% em cada empresa, assim vc tem as duas, que vc avaliou serem boas, e não fica muito exposto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 Então, eu tenho um setor no qual estou em duas empresas ao invés de uma só. Vejo que as duas atendem de igual forma o meu interesse... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jéssica Santos Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 se ambas são boas, se exponha nas duas e vai acompanhando-as, depois você pode balancear essas ações, para aquela que ao longo prazo permanecer mais atrativa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 9 de Março de 2021 Compartilhar Postado 9 de Março de 2021 Lembro do Raul colocar em uma das aulas a possibilidade de dividir o percentual que seria investido em uma empresa, e investir 50\% em cada. Desta maneira vc estaria dentro da meta definida. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Renan Cardoso Araújo Postado 19 de Março de 2021 Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 Essa foi uma dúvida muito cruel quando eu estava montando minha carteira. Sula11 vs. BBSE3. Gostei do BBSE3 por ser uma hold diversificada. Em contra partida tenho medo do contrato com o banco do brasil que vence em 2033 nao ser renovada (traumas adquiridos com a Wizs soluções rss). Meu outro receio é a correlação do BBSE3 com o setor bancário, haja visto que eu já tenho uma participação significativa com esse setor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Caio Potiens Bing Postado 19 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 19 de Março de 2021 Renan eu acho extremamente díficil o banco do brasil não renovar com uma empresa que ele criou para isso, mas a correlação pega mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Caio Potiens Bing
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
1/Mar
2
3/Mar