Marcelo R Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 Pessoal, Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ? Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas ! Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la. Qual empresa vocês acham que seria ? Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk ) 3
Rai Nunes Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 On 27/05/2023 at 13:07, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ? Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas ! Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la. Qual empresa vocês acham que seria ? Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk ) Expand Me parece mais um item de Tok&Stok! 1
Ivan Teixeira Vicente Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 não entendi a mensagem mas acho que entendi... seria os famosos cacarecos (muambas) que pessoas acumulativas vão estocando em casa... No EUA tem gente que tem 3 casas dentro de uma só... 2
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 Produto que não serve mais, daí inventaram uma utilidade: decoração. Tem gente que paga caro ainda. 1
Rai Nunes Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 Achei essa. Mas tem na Tokstok também! 1
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 On 27/05/2023 at 14:30, Rai Nunes disse: Achei essa. Mas tem na Tokstok também! Expand R$ 200 pila. Barato não. 1
Rai Nunes Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 É porque é item de decoração. Se for pra uso efetivo é mais barato, aí que entra o tchans do "o capitalismo é uma maravilha". 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 On 27/05/2023 at 13:07, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ? Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas ! Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la. Qual empresa vocês acham que seria ? Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk ) Expand No video ele fala sobre a camicado, empresa que pertence a Renner (não sabia disso). Eu gosto de comprar coisas de cozinha na camicado, principalmente quando tem uma promoção legal com milhas. E sobre a Imaginarium, não sei se eles tem tanto produto reaproveitável, considero que seja mais produtos decorativos licenciados, tem umas bugigangas que você até fica com vontade de comprar, até ver o preço. 2
A tal da Barbie Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 Ai gente o melhor são os stories. Morro de rir! O NEGÓCIO É OPERAR ALAVANCADO NA RINHA DE GALO! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 4
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 On 27/05/2023 at 16:49, Barbara disse: Ai gente o melhor são os stories. Morro de rir! O NEGÓCIO É OPERAR ALAVANCADO NA RINHA DE GALO! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Expand Kkkkkkk. 4 coisas que dá dinheiro: Day Trade, rinha de galo, aposta na Bet e empréstimo alavancado com agiota. 2
A tal da Barbie Postado 27 de Maio de 2023 Postado 27 de Maio de 2023 On 27/05/2023 at 23:08, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Kkkkkkk. 4 coisas que dá dinheiro: Day Trade, rinha de galo, aposta na Bet e empréstimo alavancado com agiota. Expand Saparada aí... e a gente aqui trabalhando e investindo igual uns bobos 😂😂😂 2
Recommended Posts