Jump to content

Shorts do Raul da Lupa !


Recommended Posts

Pessoal,

Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ?

Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas !

Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la.

Qual empresa vocês acham que seria ?

Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk )

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ?

Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas !

Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la.

Qual empresa vocês acham que seria ?

Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk )

 

Me parece mais um item de Tok&Stok!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Pessoal,

Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ?

Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas !

Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la.

Qual empresa vocês acham que seria ?

Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk )

 

No video ele fala sobre a camicado, empresa que pertence a Renner (não sabia disso). Eu gosto de comprar coisas de cozinha na camicado, principalmente quando tem uma promoção legal com milhas. 

E sobre a Imaginarium, não sei se eles tem tanto produto reaproveitável, considero que seja mais produtos decorativos licenciados, tem umas bugigangas que você até fica com vontade de comprar, até ver o preço.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Barbara disse:

Ai gente o melhor são os stories. Morro de rir! 

O NEGÓCIO É OPERAR ALAVANCADO NA RINHA DE GALO!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Kkkkkkk. 4 coisas que dá dinheiro: Day Trade, rinha de galo, aposta na Bet e empréstimo alavancado com agiota. 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...