Marcelo R Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Pessoal, Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ? Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas ! Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la. Qual empresa vocês acham que seria ? Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk ) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 39 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ? Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas ! Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la. Qual empresa vocês acham que seria ? Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk ) Me parece mais um item de Tok&Stok! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 não entendi a mensagem mas acho que entendi... seria os famosos cacarecos (muambas) que pessoas acumulativas vão estocando em casa... No EUA tem gente que tem 3 casas dentro de uma só... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Produto que não serve mais, daí inventaram uma utilidade: decoração. Tem gente que paga caro ainda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Achei essa. Mas tem na Tokstok também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Achei essa. Mas tem na Tokstok também! R$ 200 pila. Barato não. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 É porque é item de decoração. Se for pra uso efetivo é mais barato, aí que entra o tchans do "o capitalismo é uma maravilha". 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Pessoal, Viram o shorts do @Raul Sena mostrando uma lupa e falando sobre o capitalismo ? Infelizmente cortou no final quando ele ia falar de uma empresa que faz grana vendendo esse tipo de bugigangas ! Só consegui pensar na Imaginarium ... mas nem sei se é tão relevante que o Raul fosse cita-la. Qual empresa vocês acham que seria ? Pra quem não viu o shorts segue abaixo ( Leiam os comentários, estar exposto no YT e ter que ler comentários de pessoas que não conseguem entender a essência das coisas que são faladas deve ser uma bosta kkkkk ) No video ele fala sobre a camicado, empresa que pertence a Renner (não sabia disso). Eu gosto de comprar coisas de cozinha na camicado, principalmente quando tem uma promoção legal com milhas. E sobre a Imaginarium, não sei se eles tem tanto produto reaproveitável, considero que seja mais produtos decorativos licenciados, tem umas bugigangas que você até fica com vontade de comprar, até ver o preço. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Ai gente o melhor são os stories. Morro de rir! O NEGÓCIO É OPERAR ALAVANCADO NA RINHA DE GALO! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 6 horas atrás, Barbara disse: Ai gente o melhor são os stories. Morro de rir! O NEGÓCIO É OPERAR ALAVANCADO NA RINHA DE GALO! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Kkkkkkk. 4 coisas que dá dinheiro: Day Trade, rinha de galo, aposta na Bet e empréstimo alavancado com agiota. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Just now, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Kkkkkkk. 4 coisas que dá dinheiro: Day Trade, rinha de galo, aposta na Bet e empréstimo alavancado com agiota. Saparada aí... e a gente aqui trabalhando e investindo igual uns bobos 😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts