Post popular Barbara Agueda Postado 27 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 (edited) Hoje o tópico será fofinho 🥰 Acho q a maioria me conhece aqui e sabe q entrei na AUVP por estar num processo de divórcio. Com tudo o q tenho aprendido com vcs e também depois de assistir a aula da família eu vi q tomei a decisão correta. Mas hoje gostaria de agradecer a todas as pessoas maravilhosas q conheci aqui. Fiz amigos de verdade e q vou levar pra vida! Comprei um C V R S O de investimentos e ganhei muito mais q isso! Vcs puxam minha orelha, me fazem rir, me ensinam sobre tanta coisa, colocam minha autoestima lá ó ☝🏻 Não tenho como citar todos, mas @Matheus Paulo Presa @Mariana Sengling Favaro @Juliana @Rai Nunes amigos ❤ e o mestre @Flavio Prado E pra aumentar minha felicidade vamos nos reunir na baguncinha! 👏🏻👏🏻👏🏻 Editado 27 de Maio de 2023 por Barbara 16 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 27 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Show de Bola @Barbara, aqui na AUVP é um lugar para crescimento pessoal em diversos aspectos, seja ele na sua gestao financeira, seja ele nos investimentos mas tambem, trocar ideias e aprender com os colegas que aqui estão, bem como ensinar os novos que vão chegando e toda essa troca é um ciclo muito prazeroso, ser ajudado por quem já está aqui, ajudar os que chegam e aprender com quem chega também. O plus de tudo isso é poder criar amizades que vão para além da AUVP, e poder trocar ideias sobre o dia a dia. Com certeza encontrar esse time na baguncinha vai ser a cereja do bolo. Sabemos que aqui na comunidade tem muita gente com boa índole e energia boa, disposto a ajudar e compartilhar conhecimentos. Ansioso para conhece-los na sede do Investidor Sardinha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 Feliz pelo seu sucesso e aprendizado @Barbara. Logo que entrei na comunidade vc estava movimentando bastante. Como vc expôs, uma experiência muito marcante. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 27 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 22 minutes ago, Barbara disse: Hoje o tópico será fofinho 🥰 Acho q a maioria me conhece aqui e sabe q entrei na AUVP por estar num processo de divórcio. Com tudo o q tenho aprendido com vcs e também depois de assistir a aula da família eu vi q tomei a decisão correta. Mas hoje gostaria de agradecer a todas as pessoas maravilhosas q conheci aqui. Fiz amigos de verdade e q vou levar pra vida! Comprei um C V R S O de investimentos e ganhei muito mais q isso! Vcs puxam minha orelha, me fazem rir, me ensinam sobre tanta coisa, colocam minha autoestima lá ó ☝🏻 Não tenho como citar todos, mas @Matheus Paulo Presa @Mariana Sengling Favaro @Juliana @Rai Nunes amigos ❤ e o mestre @Flavio Prado E pra aumentar minha felicidade vamos nos reunir na baguncinha! 👏🏻👏🏻👏🏻 Entrar aqui durante o processo do divórcio, é tipo acertar o c* de duas moscas de uma vez só 🤭 Pela sua lista de amigos já da pra saber que vc tem um gosto duvidoso. Vamos nos dar bem 🤣 Só posso dizer que Goiânia vai sentir nossa falta!!! 🎊🎊🎉🎉🎉🎊🎉🪩🕺🥳 Essa turminha que vc marcou é f0da! Vamos trazer o Flávio para nosso lado da força 🙈 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 27 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 5 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Feliz pelo seu sucesso e aprendizado @Barbara. Logo que entrei na comunidade vc estava movimentando bastante. Como vc expôs, uma experiência muito marcante. Agora eu deixo isso pra vc. Criando muitos tópicos legais hein 😉😉😉 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 27 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Entrar aqui durante o processo do divórcio, é tipo acertar o c* de duas moscas de uma vez só 🤭 Pela sua lista de amigos já da pra saber que vc tem um gosto duvidoso. Vamos nos dar bem 🤣 Só posso dizer que Goiânia vai sentir nossa falta!!! 🎊🎊🎉🎉🎉🎊🎉🪩🕺🥳 Essa turminha que vc marcou é f0da! Vamos trazer o Flávio para nosso lado da força 🙈 @Flavio Prado já veio para o nosso lado 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Ansiosa nível Hard para o dia 24 😝😝😝 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Agora eu deixo isso pra vc. Criando muitos tópicos legais hein 😉😉😉 Começando. Demorei a entender o mecanismo. Estou gostando bastante. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 27 de Maio de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 1 minute ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Começando. Demorei a entender o mecanismo. Estou gostando bastante. Ah menino, na hora q meu cartão foi aprovado eu já estava criando tópicos 😂 vc pega rápido 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 1 minute ago, Barbara disse: Ah menino, na hora q meu cartão foi aprovado eu já estava criando tópicos 😂 vc pega rápido Kkkkk. Parabéns, você ganhou um badge de rápida no gatilho 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 6 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Kkkkk. Parabéns, você ganhou um badge de rápida no gatilho Agnaldo, vc é novo né? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Agnaldo, vc é novo né? Na AUVP? Sim. Turma 20. Tava tímido. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 27 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 3 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Na AUVP? Sim. Turma 20. Tava tímido. Ih para de bobeira. Junte-se aos bons! Eu também sou da turma 20. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: Ih para de bobeira. Junte-se aos bons! Eu também sou da turma 20. Olha aí, mesma turma. E o @Rai Nunesé de qual turma ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 38 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Na AUVP? Sim. Turma 20. Tava tímido. Vou te apresentar um desafio. Aguenta aí. 23 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Olha aí, mesma turma. E o @Rai Nunesé de qual turma ? Eu sou turma 19. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 49 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Na AUVP? Sim. Turma 20. Tava tímido. Tu não vai começar agora dia 31? Se sim, tua turma é a 21 e não a 20 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: Vou te apresentar um desafio. Aguenta aí. Eu sou turma 19. 👏👏👏👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 10 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Tu não vai começar agora dia 31? Se sim, tua turma é a 21 e não a 20 Comecei em abril. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 1 minute ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Comecei em abril. Turma 20 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Turma 20 Isso. Demorei foi fazer comentários aqui na comunidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 (edited) 4 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Isso. Demorei foi fazer comentários aqui na comunidade. Demorou nada. Aqui tem uns 9mil alunos. Já viu quantos participam? Quase ninguém. Da nossa turma só vejo por aqui o @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis e de vez em quando ainda pq ele é um menino muito ocupado 😅 Não sei pq não conheço todos os q foram chamados pra baguncinha. Mas acho q sou a única da turma 20 Editado 28 de Maio de 2023 por Barbara 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts