Barbara Agueda Postado 28 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 3 minutes ago, Juliana disse: Um abraço em Goiânia 🤗 Dou um monte. Ainda te pago umas biritas 💖 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular William Redig Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Rapaz, até já comprei coisa na Vibrio, conheci por culpa da Malu Perini, só descobri que o Raul era sócio num podcast deles kkkkkk. Conheci a Vibrio primeiro do que o Raul Se na vez de vocês for igual na nossa, vão ganhar um brinde da Vibrio e ainda um cartão onde o Raul diz que o motivo do brinde é que ele quer que a gente se foda.... rsssss 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 28 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 3 horas atrás, William Redig disse: Se na vez de vocês for igual na nossa, vão ganhar um brinde da Vibrio e ainda um cartão onde o Raul diz que o motivo do brinde é que ele quer que a gente se foda.... rsssss Devia colocar alerta de spoiler antes kkkk 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 5 horas atrás, Barbara disse: Ah tá bom. Não queria falar, mas é 22 mesmo 😏😏😏 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Para convertir a valor presente, corrige pelo IPCA+ 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 3 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Devia colocar alerta de spoiler antes kkkk Eu não falei o que é.... Deixei para a imaginação de cada um em como ele quer que a gente se foda.... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Mariana Sengling Favaro Postado 29 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 On 27/05/2023 at 19:20, Barbara disse: Hoje o tópico será fofinho 🥰 Acho q a maioria me conhece aqui e sabe q entrei na AUVP por estar num processo de divórcio. Com tudo o q tenho aprendido com vcs e também depois de assistir a aula da família eu vi q tomei a decisão correta. Mas hoje gostaria de agradecer a todas as pessoas maravilhosas q conheci aqui. Fiz amigos de verdade e q vou levar pra vida! Comprei um C V R S O de investimentos e ganhei muito mais q isso! Vcs puxam minha orelha, me fazem rir, me ensinam sobre tanta coisa, colocam minha autoestima lá ó ☝🏻 Não tenho como citar todos, mas @Matheus Paulo Presa @Mariana Sengling Favaro @Juliana @Rai Nunes amigos ❤ e o mestre @Flavio Prado E pra aumentar minha felicidade vamos nos reunir na baguncinha! 👏🏻👏🏻👏🏻 <3 Eu não consigo acompanhar muito a comunidade, mas algumas pessoas estão e estarão pra sempre no meu heart! Brinde da vibrio, QUERO. Toda ferramenta de suporte à solteira é bem vinda. Adorei esse spoiler!! 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Eu comecei a ler esse tópico e já fui pensando em escrever uma resposta no sentido de: "É legal se sentir acolhido / fazer amizades bacanas, etc...), mas para variar cheguei atrasado na discussão e já para o meio da discussão do tópico esta pensando em responder algo do tipo: "A @Barbara é da turma do fundão, tá afim é da zoeira sem limites e não tá afim de falar de $$$ não..." porém continuando a leitura esse comentário já teria ficado obsoleto, e a nova resposta seria algo do tipo falem mais sobre os brindes da visita a sede... 🤣🤣🤣 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Maio de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 6 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu comecei a ler esse tópico e já fui pensando em escrever uma resposta no sentido de: "É legal se sentir acolhido / fazer amizades bacanas, etc...), mas para variar cheguei atrasado na discussão e já para o meio da discussão do tópico esta pensando em responder algo do tipo: "A @Barbara é da turma do fundão, tá afim é da zoeira sem limites e não tá afim de falar de $$$ não..." porém continuando a leitura esse comentário já teria ficado obsoleto, e a nova resposta seria algo do tipo falem mais sobre os brindes da visita a sede... 🤣🤣🤣 A UVP é tudo em um. A gente briga mas se ama, fala sobre dinheiro e brinca também. Lá no tópico do Apresente-se eu já cheguei metendo o pé na porta (pra falar a vdd nem lembro o q escrevi 🤫) Depois eu te conto qual será o brinde pq também tô curiosa 😆 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 On 27/05/2023 at 20:18, Barbara disse: Demorou nada. Aqui tem uns 9mil alunos. Já viu quantos participam? Quase ninguém. Da nossa turma só vejo por aqui o @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis e de vez em quando ainda pq ele é um menino muito ocupado 😅 Não sei pq não conheço todos os q foram chamados pra baguncinha. Mas acho q sou a única da turma 20 Hahahaha nem me fala, faz tempo que eu não interajo aqui (apesar de entrar todos os dias pra não ficar desatualizado na bagunciha!) 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 29 de Maio de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 (edited) 13 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Hahahaha nem me fala, faz tempo que eu não interajo aqui (apesar de entrar todos os dias pra não ficar desatualizado na bagunciha!) Xá comigo q eu vou colocar vc e a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio e o @Fabiano Gomes na lista de convidados pra GO. 😝😝😝 Editado 29 de Maio de 2023 por Barbara 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 29 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 40 minutes ago, Barbara disse: Xá comigo q eu vou colocar vc e a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio e o @Fabiano Gomes na lista de convidados pra GO. 😝😝😝 Agora eu senti firmeza hein!!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 23 horas atrás, Barbara disse: Xá comigo q eu vou colocar vc e a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio e o @Fabiano Gomes na lista de convidados pra GO. 😝😝😝 Tá pooooorra! Aí eu vi vantagem kkkkkk 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 23 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Agora eu senti firmeza hein!!! 20 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Tá pooooorra! Aí eu vi vantagem kkkkkk @Mauricio Imparato só pra te mostrar q meus amiguinhos estão interessados 😁 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 13 minutes ago, Barbara disse: @Mauricio Imparato só pra te mostrar q meus amiguinhos estão interessado Post apoiado com sucesso!!! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 On 29/05/2023 at 14:23, Barbara disse: Xá comigo q eu vou colocar vc e a @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio e o @Fabiano Gomes na lista de convidados pra GO. 😝😝😝 Se vcs forem, vai ter que incluir o @Marcelo Ribeiro então 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Se vcs forem, vai ter que incluir o @Marcelo Ribeiro então E olha que comprei até passagem (e vou perder rs) e ela nem levou isso em conta ! Né Dona @Barbara 1 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 (edited) 2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: E olha que comprei até passagem (e vou perder rs) e ela nem levou isso em conta ! Né Dona @Barbara Acho que a Barbara quer que vc vá sim Editado 30 de Maio de 2023 por Rai Nunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 @Marcelo Ribeiro, agora você pode dar uma de cambista e repassar sua passagem para os afortunados viajantes... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: E olha que comprei até passagem (e vou perder rs) e ela nem levou isso em conta ! Né Dona @Barbara Oh meu amigo, não te marquei pq falaram q quem já foi não vai mais, só por isso. Não é pessoal não. Gostaria muito de te conhecer. Não cai na pilha do @Rai Nunes 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Oh meu amigo, não te marquei pq falaram q quem já foi não vai mais, só por isso. Não é pessoal não. Gostaria muito de te conhecer. Não cai na pilha do @Rai Nunes Eu sei que só pode dar uma, quer dizer ir uma vez ! Mas como fui burro e comprei a passagem antes, e o meste @Flavio Prado disse pra não perder as esperanças jamais ! quem sabe não tem umas desistências ! Como diz o velho deitado, " O não você já tem! " 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts