Jump to content

Agradecimento a família AUVP

Recommended Posts

Eu comecei a ler esse tópico e já fui pensando em escrever uma resposta no sentido de: "É legal se sentir acolhido / fazer amizades bacanas, etc...), mas para variar cheguei atrasado na discussão e já para o meio da discussão do tópico esta pensando em responder algo do tipo: "A @Barbara é da turma do fundão, tá afim é da zoeira sem limites e não tá afim de falar de $$$ não..." porém continuando a leitura esse comentário já teria ficado obsoleto, e a nova resposta seria algo do tipo falem mais sobre os brindes da visita a sede... 🤣🤣🤣

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

On 27/05/2023 at 20:18, Barbara disse:

Demorou nada. Aqui tem uns 9mil alunos. Já viu quantos participam? Quase ninguém. Da nossa turma só vejo por aqui o @Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis e de vez em quando ainda pq ele é um menino muito ocupado 😅 

Não sei pq não conheço todos os q foram chamados pra baguncinha. Mas acho q sou a única da turma 20

Hahahaha nem me fala, faz tempo que eu não interajo aqui (apesar de entrar todos os dias pra não ficar desatualizado na bagunciha!) 

• Brabo 4
Link para compartilhar

1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse:

E olha que comprei até passagem (e vou perder rs) e ela nem levou isso em conta ! 

Né Dona @Barbara

Oh meu amigo, não te marquei pq falaram q quem já foi não vai mais, só por isso. Não é pessoal não. Gostaria muito de te conhecer. Não cai na pilha do @Rai Nunes 

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

2 minutes ago, Barbara disse:

Oh meu amigo, não te marquei pq falaram q quem já foi não vai mais, só por isso. Não é pessoal não. Gostaria muito de te conhecer. Não cai na pilha do @Rai Nunes 

Eu sei que só pode dar uma, quer dizer ir uma vez !

Mas como fui burro e comprei a passagem antes, e o meste @Flavio Prado disse pra não perder as esperanças jamais ! quem sabe não tem umas desistências !

Como diz o velho deitado, " O não você já tem! " :classic_ohmy:

• Brabo 2
Link para compartilhar

• Criar novo...