Bom dia pessoal, me ajudem a entender essa foto. Aqui tem duas LCI isenta de tributação. A de menor prazo oferecendo 92,5% do CDI a maior 95,5 do CDI.... Minha cabeça bugou pois a rentabilidade marcada está maior para a LCI que oferece o premio menor... Alguém consegue me ajudar a entender o sentido disso? A única resposta que eu cheguei seria, que a corretora prevê a queda do CDI... Estou correto nessa analise?
Pergunta
Joao Paulo Guering De Melo
Bom dia pessoal, me ajudem a entender essa foto. Aqui tem duas LCI isenta de tributação. A de menor prazo oferecendo 92,5% do CDI a maior 95,5 do CDI.... Minha cabeça bugou pois a rentabilidade marcada está maior para a LCI que oferece o premio menor... Alguém consegue me ajudar a entender o sentido disso? A única resposta que eu cheguei seria, que a corretora prevê a queda do CDI... Estou correto nessa analise?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
29/Mai
6
23/Jun
1
Top Posters For This Question
Joao Paulo Guering De Melo 3 posts
William Redig 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
29/Mai 2023
6 posts
23/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Bom dia. Segue um topico com mais informações.
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Essa rentabilidade ao ano, é uma expectativa, no site eles explicam como ela é formada, como a perspectiva é da selic cair, os títulos mais longos atrelados a CDI tendem a render menos. Eu gosto de us
William Redig
Oi @Joao Paulo Guering De Melo, Olhando as duas, a de 90 dias te remunera menos que a de um ano, isso colocado em % do CDI. O que deve estar previsto é a queda da taxa selic ao longo dos próximo
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts