Post popular Igor Augusto Botelho Zago Postado 29 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Maio de 2023 Não sei se alguém já postou sobre isso, mas tava vendo as notícias e me deparei com essa palhaçada aqui: O povo criou um fundo de renda fixa que conseguiu dar prejuízo pro pessoal e ainda quer forçar o pessoal a esperar 9 meses. https://www.infomoney.com.br/onde-investir/gestora-pede-mais-9-meses-para-resolver-liquidez-de-antigo-fundo-da-infinity-cotistas-veem-caso-nebuloso/ 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 1 hour ago, Matheus Fernandes Damasio disse: E pelo que eu tenho pesquisado, foi exatamente isso! O fundo foi inflado +- em Out/Nov de 2022 pela Modal e Ativa, e pelo que tenho visto, a Infinity Asset tava pagando um rebate absurdo pras corretoras logo, para os assessores. To coçando aqui pra mandar msg pra minha assessora e perguntar pra ela se ela vai dividir comigo o rebate que ela ganhou em cima dos trouxas 🙋♂️ que ela enganou. as vezes nem é maldade, se você perguntar, é possível que sua assessora também tenha aplicado em fundos, ou feito algum consorcio. As vezes, nem eles tem noção que o produto não é bom. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Fernandes Damasio Postado 18 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2023 Hoje fui mandar msg pra minha assessora pra resolver uma questão relacionado a subscrição que estava 'bugado', e acabei resolvendo sozinho, depois ela vem e aproveitou meu contato pra jogar essa: Quote Ela: Estamos migrando as contas para a XP. Ela: Vc já tem.a XP? Ela: A XP a plataforma é mais robusta. Já tem conta na XP? Eu: Ja tive, mas evitei migrar pra ela por conta das Taxas. Quote Ela: O intuito é ficar no Modal só cliente que faz mini índice e daytrade Já tenho o ranço por conta do fundo de investimento né.. Agora mais essa.. Eu to é quase dando Adeus ao ModalMais.. 🤔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Igor Augusto Botelho Zago
Não sei se alguém já postou sobre isso, mas tava vendo as notícias e me deparei com essa palhaçada aqui:
O povo criou um fundo de renda fixa que conseguiu dar prejuízo pro pessoal e ainda quer forçar o pessoal a esperar 9 meses.
https://www.infomoney.com.br/onde-investir/gestora-pede-mais-9-meses-para-resolver-liquidez-de-antigo-fundo-da-infinity-cotistas-veem-caso-nebuloso/
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
2
2
DIAS POPULARES
21/Jun
9
1/Jun
3
29/Mai
3
31/Mai
2
Top Posters For This Question
Matheus Fernandes Damasio 5 posts
Ricardo O 3 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Janderson Leão 2 posts
DIAS POPULARES
21/Jun 2023
9 posts
1/Jun 2023
3 posts
29/Mai 2023
3 posts
31/Mai 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Igor Augusto Botelho Zago
Não sei se alguém já postou sobre isso, mas tava vendo as notícias e me deparei com essa palhaçada aqui: O povo criou um fundo de renda fixa que conseguiu dar prejuízo pro pessoal e ainda
Ricardo O
Ricardo O
Fundo é bom, bom para os bancos, para os gerentes e suas famílias, para os acionistas, para os sócios, para os que investimos em bancos, alguém tem que pagar esses dividendos kkk
Posted Images
22 respostas para essa pergunta
Recommended Posts