Evelyn Santos Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 Além de ganharmos conhecimento a gente também ganha alguns presentes aqui na UVP. Claro que os melhores presentes são os amigos que fazemos, eu posso garantir que sim: Fiz amizades aqui que levarei para o resto da vida. Pessoas especiais e que eu tive o prazer de conhecer só por fazer o curso. Agora, falando dos brindes, postem aí o que vocês já ganharam? Eu já postei minha caneca para provocar rsrs mas eu ganhei uma goiabada cremosa do Investidor Sardinha, mais alguém? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla Furtado Gonçalves Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 Meu sonho é ganhar uma caneca para por na minha coleção!!!!!rsrsrsrs ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 4 de Março de 2021 Compartilhar Postado 4 de Março de 2021 Goiabada? É sério?.... hahah.Raul surpeende com esses brindes. Eu ficaria feliz com um pote de Nutella Também!!!! : P Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 Adorei sua coleção, Priscilla. Aqui eu tenho misturado, copo e xícaras. É muito legal ter lembranças, né?! Fernando, vamos fazer uma lista de possíveis brindes para o Raul nos dar. hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana B. Barcelos Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 Que legaaaal!!! Aceito goiabada. yummy! hehehehe Mas, aqui, eu estou em coçando pra fazer essa observação... A marca está invertida e de cabeça pra baixo? (: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 Geeente que chique essa Evy, até docinho ela ganha kkk. Luciana, eu pensei a mesma coisa, se não for isso, a foto ficou espelhada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalyssa Leite Postado 7 de Março de 2021 Compartilhar Postado 7 de Março de 2021 Caneca? Meia vermelha ?? Rapaz, meu SONHO de consumo!!! ❤ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Março de 2021 Compartilhar Postado 9 de Março de 2021 Tb queria ganhar um Kit Sardinha (goiabada, caneca e par de meias vermelhas) rsrsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Leite Postado 10 de Março de 2021 Compartilhar Postado 10 de Março de 2021 Não pode esquecer do moletom amarelo, raiz Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 11 de Março de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 11 de Março de 2021 Rapaz isso é mentira da Evelyn haha, eu até hoje não sei como ela arrumou essa goiabada com a nossa logo HAHAHAHHAHA 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 11 de Março de 2021 Compartilhar Postado 11 de Março de 2021 goiabada sardinha kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 13 de Março de 2021 Compartilhar Postado 13 de Março de 2021 Brinde Fake hahahahaha reparando melhor, o logo Sardinha está "made in China" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 14 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 kkkkkkkkkk trolei vocês porque perdi o desafio da meia. Foi minha vingança. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 16 de Março de 2021 Compartilhar Postado 16 de Março de 2021 kkkkk que figuraaaaaa (Boa Evelyn), más fica a Dica Raul queremos brindes do investidor sardinha aceitamos até goiabada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 20 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 20 de Março de 2021 hahah Jéssica, eu acho que o Raul tinha que dar uns brindes de skincare.. até pra gente dar um feedback, né? E umas comidas, haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Por um minuto achei que era verdade kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts