Boa tarde pessoal, tenho encontrado certa dificuldade em elaborar o mesmo numero de perguntar pra FIIs do que da ações, Principalmente pra FII de papel e FOFs
A diferença do numero de perguntas entre ações e FIIs seria um problema?
Alias poderiam deixar quais perguntas vcs normalmente utilizam? me ajudaria a ter uma base pra comparar com as minhas.
Pergunta
Gabriel Machado Claudino
Boa tarde pessoal, tenho encontrado certa dificuldade em elaborar o mesmo numero de perguntar pra FIIs do que da ações, Principalmente pra FII de papel e FOFs
A diferença do numero de perguntas entre ações e FIIs seria um problema?
Alias poderiam deixar quais perguntas vcs normalmente utilizam? me ajudaria a ter uma base pra comparar com as minhas.
Valeuu
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
30/Mai
8
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 3 posts
Adriano Umemura 2 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Gabriel Machado Claudino 1 post
DIAS POPULARES
30/Mai 2023
8 posts
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Eu tenho usado uma estrategia mas que ainda não validei com a moderação. Usar 2 tipos de perguntas no diagrama. Perguntas gerais que cabem para ambos, fiis de tijolo e de papel. - o fundo paga di
Gabriel Machado Claudino
Boa tarde pessoal, tenho encontrado certa dificuldade em elaborar o mesmo numero de perguntar pra FIIs do que da ações, Principalmente pra FII de papel e FOFs A diferença do numero de perguntas e
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Tenho o mesmo problema, inclusive, o fato de ter perguntas para FIIs de tijolo que não fazem sentido para FIIs de papel. Se você colocar essas perguntas você estaria prejudicando os FIIs de papel, se
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts