Janderson Leão Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Iae galeraaa, estarei na turma 21 que começa amanhã 31/05 e tô meio ansioso já kkkkk E então, quem também começará amanhã e como estão as expectativas ? Ps: Aceitando algumas dicas ai da galera mais experiente :D 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 31 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 2 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: Iae galeraaa, estarei na turma 21 que começa amanhã 31/05 e tô meio ansioso já kkkkk E então, quem também começará amanhã e como estão as expectativas ? Ps: Aceitando algumas dicas ai da galera mais experiente :D Fala, @Janderson Costa Leão Lima . Sou da turma 20 e é muito bom ter vocês aqui. Faça os modulos com calma, anote (não é uma Netflix). Apareceu dúvida? Crie tópico aqui, pergunte pro Raul na Live. Este universo aqui é maravilhoso para o aprendizado. Estamos juntos! 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 4 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: Iae galeraaa, estarei na turma 21 que começa amanhã 31/05 e tô meio ansioso já kkkkk E então, quem também começará amanhã e como estão as expectativas ? Ps: Aceitando algumas dicas ai da galera mais experiente :D Amanhã não tem plantão de dúvidas, é uma aula de introdução apenas. Prepare o coração! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 8 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: Iae galeraaa, estarei na turma 21 que começa amanhã 31/05 e tô meio ansioso já kkkkk E então, quem também começará amanhã e como estão as expectativas ? Ps: Aceitando algumas dicas ai da galera mais experiente :D Ah eu sou MT experiente aqui. T20 😅 Nos veremos pelas lives. Participe aqui na comunidade. Eu sempre tô lendo os tópicos, mesmo os q não comento, pra aprender. Já cheguei nas aulas sabendo o q o Raul iria falar só pelos debates aqui. Ajuda muito. E faça amiguinhos também. O povo é show de bola! 3 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 16 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: Iae galeraaa, estarei na turma 21 que começa amanhã 31/05 e tô meio ansioso já kkkkk E então, quem também começará amanhã e como estão as expectativas ? Ps: Aceitando algumas dicas ai da galera mais experiente :D Opa que legal! Seja bem vindo! Sou da turma 20 junto de alguns colegas que já comentaram aqui! Faço um reforço ao que a @Barbaradisse: participe aqui da comunidade! Dá pra aprender bastante, sanar muitas dúvidas (ao menos comigo o pessoal tem sido muito receptivo e tem muita gente disposta a ajudar real!), descontrair também! Segue firme que tenho certeza que você curtir bastante e se prepare para estudar muito! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Franco Vaz Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Blz Senhores tbm estou ansioso para começar ,esse é meu primeiro curso de investimentos e me parece ser muito bom irei fazer com meu filho de 16 anos espero aproveitar ao maximo e aprender a investir de verdade ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Valteci Oliveira Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Fala @Janderson Costa Leão Lima to contigo nessa hein... Estou na T21 também e já estou na expectativa aqui para iniciar os estudos. Nos vemos amanhã, Boora pra ciima!! 🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 48 minutes ago, Barbara disse: Eu sempre tô lendo os tópicos, mesmo os q não comento, Deus tá vendo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 2 horas atrás, Valteci Oliveira disse: Fala @Janderson Costa Leão Lima to contigo nessa hein... Estou na T21 também e já estou na expectativa aqui para iniciar os estudos. Nos vemos amanhã, Boora pra ciima!! 🚀 Bem vindo mais um colega de estudos! Sucesso nos investimentos e no conhecimento! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helenice De Paiva Morales Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Bora lá, também confiante e ansiosa pelos conteúdos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 6 minutes ago, Helenice De Paiva Morales disse: Bora lá, também confiante e ansiosa pelos conteúdos. 14 horas atrás, Valteci Oliveira disse: Fala @Janderson Costa Leão Lima to contigo nessa hein... Estou na T21 também e já estou na expectativa aqui para iniciar os estudos. Nos vemos amanhã, Boora pra ciima!! 🚀 15 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Iae galeraaa, estarei na turma 21 que começa amanhã 31/05 e tô meio ansioso já kkkkk E então, quem também começará amanhã e como estão as expectativas ? Ps: Aceitando algumas dicas ai da galera mais experiente :D É hoje!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 31 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 20 horas atrás, Barbara disse: Ah eu sou MT experiente aqui. T20 😅 Nos veremos pelas lives. Participe aqui na comunidade. Eu sempre tô lendo os tópicos, mesmo os q não comento, pra aprender. Já cheguei nas aulas sabendo o q o Raul iria falar só pelos debates aqui. Ajuda muito. E faça amiguinhos também. O povo é show de bola! Vou seguir as dicas :D nos veremos nas lives :D 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janderson Leão Postado 31 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 20 horas atrás, Edison Luis Paulini disse: Opa que legal! Seja bem vindo! Sou da turma 20 junto de alguns colegas que já comentaram aqui! Faço um reforço ao que a @Barbaradisse: participe aqui da comunidade! Dá pra aprender bastante, sanar muitas dúvidas (ao menos comigo o pessoal tem sido muito receptivo e tem muita gente disposta a ajudar real!), descontrair também! Segue firme que tenho certeza que você curtir bastante e se prepare para estudar muito! Tô percebendo que realmente a galera sempre se ajuda bastante 🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 31 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 8 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse: Tô percebendo que realmente a galera sempre se ajuda bastante 🥰 É isso aí @Janderson Costa Leão Lima. Ninguém aqui é concorrente um do outro. Um tem mais , outro menos. E é asim mesm. Cada um tem suas próprias metas, algumas tem semelhanças. E vamos juntos nessa caminhada. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Fernandes Damasio Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Também começando hoje!! Acompanhando a live. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francisco De Assis Da Silva Junior Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 21 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Fala, @Janderson Costa Leão Lima . Sou da turma 20 e é muito bom ter vocês aqui. Faça os modulos com calma, anote (não é uma Netflix). Apareceu dúvida? Crie tópico aqui, pergunte pro Raul na Live. Este universo aqui é maravilhoso para o aprendizado. Estamos juntos! Fala Agnaldo blz? Vc que foi da turma 20 tem alguma aula que vc acha que foi totalmente diferente e inovadora para vc? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 (edited) 22 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse: Blz Senhores tbm estou ansioso para começar ,esse é meu primeiro curso de investimentos e me parece ser muito bom irei fazer com meu filho de 16 anos espero aproveitar ao maximo e aprender a investir de verdade ! Parabéns Fábio; trazer seu filho de 16 anos para participar com você é uma excelente decisão. Se ele dedicar e começar a investir, pela idade que possui, com valores baixos ele conseguirá a liberdade financeira bem antes do que planejava... Imagina quando começar a fazer aportes maiores! Sua família vai passar por uma revolução. PS. Faço parte da turma 16; não tenha pressa, mas tenham bastante atenção, porque o que se aprende aqui muda sua vida. Editado 1 de Junho de 2023 por Samuel Góes Gonçalves Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 3 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse: Tô percebendo que realmente a galera sempre se ajuda bastante 🥰 Comunidade aqui é legal demais! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 9 horas atrás, Helenice De Paiva Morales disse: Bora lá, também confiante e ansiosa pelos conteúdos. Seja bem vinda e rumo ao sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts