Jump to content

Como está a expectativa da galera da turma 21 ?! \o/


Recommended Posts

4 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse:

Iae galeraaa, estarei na turma 21 que começa amanhã 31/05 e tô meio ansioso já kkkkk

E então, quem também começará amanhã e como estão as expectativas ?

 

Ps: Aceitando algumas dicas ai da galera mais experiente :D

Amanhã não tem plantão de dúvidas, é uma aula de introdução apenas. Prepare o coração!

  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, Janderson Costa Leão Lima disse:

Iae galeraaa, estarei na turma 21 que começa amanhã 31/05 e tô meio ansioso já kkkkk

E então, quem também começará amanhã e como estão as expectativas ?

 

Ps: Aceitando algumas dicas ai da galera mais experiente :D

Opa que legal!
Seja bem vindo!

 

Sou da turma 20 junto de alguns colegas que já comentaram aqui!

Faço um reforço ao que a @Barbaradisse: participe aqui da comunidade! Dá pra aprender bastante, sanar muitas dúvidas (ao menos comigo o pessoal tem sido muito receptivo e tem muita gente disposta a ajudar real!), descontrair também!

Segue firme que tenho certeza que você curtir bastante e se prepare para estudar muito!

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Valteci Oliveira disse:

Fala @Janderson Costa Leão Lima to contigo nessa hein... Estou na T21 também e já estou na expectativa aqui para iniciar os estudos.  Nos vemos amanhã, Boora pra ciima!! 🚀

Bem vindo mais um colega de estudos!

Sucesso nos investimentos e no conhecimento!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Helenice De Paiva Morales disse:

Bora lá, também confiante e ansiosa pelos conteúdos. 

 

 

14 horas atrás, Valteci Oliveira disse:

Fala @Janderson Costa Leão Lima to contigo nessa hein... Estou na T21 também e já estou na expectativa aqui para iniciar os estudos.  Nos vemos amanhã, Boora pra ciima!! 🚀

 

15 horas atrás, Janderson Costa Leão Lima disse:

Iae galeraaa, estarei na turma 21 que começa amanhã 31/05 e tô meio ansioso já kkkkk

E então, quem também começará amanhã e como estão as expectativas ?

 

Ps: Aceitando algumas dicas ai da galera mais experiente :D

É hoje!!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Barbara disse:

Ah eu sou MT experiente aqui. T20 😅

Nos veremos pelas lives. Participe aqui na comunidade. Eu sempre tô lendo os tópicos, mesmo os q não comento, pra aprender. Já cheguei nas aulas sabendo o q o Raul iria falar só pelos debates aqui. Ajuda muito. E faça amiguinhos também. O povo é show de bola!

Vou seguir as dicas :D nos veremos nas lives :D

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Edison Luis Paulini disse:

Opa que legal!
Seja bem vindo!

 

Sou da turma 20 junto de alguns colegas que já comentaram aqui!

Faço um reforço ao que a @Barbaradisse: participe aqui da comunidade! Dá pra aprender bastante, sanar muitas dúvidas (ao menos comigo o pessoal tem sido muito receptivo e tem muita gente disposta a ajudar real!), descontrair também!

Segue firme que tenho certeza que você curtir bastante e se prepare para estudar muito!

Tô percebendo que realmente a galera sempre se ajuda bastante 🥰

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Fala, @Janderson Costa Leão Lima . Sou da turma 20 e é muito bom ter vocês aqui. Faça os modulos com calma, anote (não é uma Netflix). Apareceu dúvida? Crie tópico aqui, pergunte pro Raul na Live. Este universo aqui é maravilhoso para o aprendizado. 

Estamos juntos!

Fala Agnaldo blz? Vc que foi da turma 20 tem alguma aula que vc acha que foi totalmente diferente e inovadora para vc? 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

22 horas atrás, Fábio Franco Vaz disse:

Blz Senhores tbm estou ansioso para começar ,esse é meu primeiro curso de investimentos e me parece ser muito bom irei fazer com meu filho de 16 anos espero aproveitar ao maximo e aprender a investir de verdade !

Parabéns Fábio; trazer seu filho de 16 anos para participar com você é uma excelente decisão. Se ele dedicar e começar a investir, pela idade que possui, com valores baixos ele conseguirá a liberdade financeira bem antes do que planejava... Imagina quando começar a fazer aportes maiores!

 

Sua família vai passar por uma revolução.

PS. Faço parte da turma 16; não tenha pressa, mas tenham bastante atenção, porque o que se aprende aqui muda sua vida.

Editado por Samuel Góes Gonçalves
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...