Post popular Márcio José Camargo Postado 31 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Boa tarde pessoal. Estou aqui muito ansioso aguardando chegar logo às 19h00 kkkkk. Muito feliz de estar fazendo parte da Comunidade AUVP e conto com ajuda de vocês que já são TOPs nos investimentos. Este será meu primeiro curso de investimentos e contato com investimentos na bolsa. Vai ai aos mais experientes aceito dicas pois como calouro kkkkk Sei nada!!! 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Boa @Márcio Camargo, que bom te ver por aqui cara, aproveite a aula inaugural, assista a aula Zero na plataforma, e bora aprender, e tendo dúvidas, estamos todos aqui pra aprender e compartilhar experiencias... Sucesso meu amigo! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Bem-vindo à família AUVP @Márcio Camargo. Assiste a primeira aula, faça anotações. Se tiver dúvida, pode perguntar aqui ou diretamente pro Raul na live. Quando liberar o módulo 1, assista as aulas com calma, anotando. O aprendizado é mais importante do que a rapidez em concluir todos os 8 módulos. Grande abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 31 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Eu fui postar uma figurinha q adoro no outro comment de boas vindas, o coleguinha q não vou marcar aqui pra não dar ibope, deu um q merda. Vou colocar de novo pq sou dessas 😁😁😁 Vc vai amar a AUVP! As vezes vai levar umas porradinhas e é ótimo! 🤩🤩🤩 1 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Bem vindo meu amigo, tenha calma e estude, a promessa de acabar todos os módulos em 8 semanas é possível mas não deve ser a meta, tem aulas que são bem densas e vão requerer atenção e tempo, mas uma coisa eu posso dar certeza: Foi tua melhor escolha fazer a AUVP. Boa sorte 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Já já vcs vão ter a aula mais doida que vcs podem imaginar kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Augusto Silva Macedo Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Bem vindo. Certamente irá aprender bastante, além de perceber que se trata do melhor curso de finanças da atualidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 31 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 @Ricardo Ochoa Pachas daqui uns dias já começa aparecer aqueles posts debatendo de Reserva de emergência (ja deixa no gatilho o meme) hehe 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cesar Micael Sarafim Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 Assisti tantos vídeos do Raul que parece que conheço ele a um tempão. Espero poder aprender muito. Quem diz que cachorro velho não pode aprender truque novo...... 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Franco Vaz Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 2 horas atrás, Márcio Camargo disse: Boa tarde pessoal. Estou aqui muito ansioso aguardando chegar logo às 19h00 kkkkk. Muito feliz de estar fazendo parte da Comunidade AUVP e conto com ajuda de vocês que já são TOPs nos investimentos. Este será meu primeiro curso de investimentos e contato com investimentos na bolsa. Vai ai aos mais experientes aceito dicas pois como calouro kkkkk Sei nada!!! Então é dois já comecei a investir mais aprendo a cada dia tbm com vídeos ,podcast e livros e Bora para o primeiro Curso Família AUVP👏👏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Franco Vaz Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 6 minutes ago, cesar micael sarafim disse: Assisti tantos vídeos do Raul que parece que conheço ele a um tempão. Espero poder aprender muito. Quem diz que cachorro velho não pode aprender truque novo...... É dois🤣🤣 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 31 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 31 de Maio de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Ricardo Ochoa Pachas daqui uns dias já começa aparecer aqueles posts debatendo de Reserva de emergência (ja deixa no gatilho o meme) hehe Financiar X Alugar Aceito o desafio Corretora internacional Reserva de Emergencia Previdência Privada 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 8 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Ricardo Ochoa Pachas daqui uns dias já começa aparecer aqueles posts debatendo de Reserva de emergência (ja deixa no gatilho o meme) hehe 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Financiar X Alugar Aceito o desafio Corretora internacional Reserva de Emergencia Previdência Privada 4 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: RAPAZES TO AGUARDANDO! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts