Nicolas Gomes Guadagno Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 (edited) Olá, sardinhas! O Raul comentou hoje na live de abertura da turma 21 sobre assistir lives no celular, no computador e até cozinhando kkkk. Eu, particularmente, prefiro assistir às aulas e lives em um ambiente mais tranquilo e bem concentrado e anotando tudo o que acho importante. Felizmente eu tenho essa possibilidade, pois tenho um cantinho para isso. E você, como você assiste às aulas e lives da AUVP? Editado 1 de Junho de 2023 por Nicolas Gomes Guadagno 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 6 minutes ago, Nicolas Gomes Guadagno disse: Olá, sardinhas! O Raul comentou hoje na live de abertura da turma 21 sobre assistir lives no celular, no computador e até cozinhando kkkk. Eu, particularmente, prefiro assistir às aulas e lives em um ambiente mais tranquilo e bem concentrado e anotando tudo o que acho importante. Felizmente eu tenho essa possibilidade, pois tenho um cantinho para isso. E você, como você assiste às aulas e lives da AUVP? No celular sem chances, vou no computador tranquilo. Não sou de anotar nada, mas já tento levar pra prática algumas coisas conforme surgem nas aulas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gomes Guadagno Postado 1 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: No celular sem chances, vou no computador tranquilo. Não sou de anotar nada, mas já tento levar pra prática algumas coisas conforme surgem nas aulas. Eu curto anotar pois acho que é uma forma de eu exercitar aquilo que estou estudando. Evito anotar cópias, sempre tento elaborar frases a partir do meu entendimento sobre aquele assunto. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 minute ago, Nicolas Gomes Guadagno disse: Eu curto anotar pois acho que é uma forma de eu exercitar aquilo que estou estudando. Evito anotar cópias, sempre tento elaborar frases a partir do meu entendimento sobre aquele assunto. Pra mim não funciona. Ou eu curto o assunto, aí posso fazer até outra coisa ao mesmo tempo que eu pego, ou eu paro para prestar atenção. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Celular sempre! Sou pobre, não tenho computador. Esperando o dia q tenha app na TV. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 24 minutes ago, Nicolas Gomes Guadagno disse: Olá, sardinhas! O Raul comentou hoje na live de abertura da turma 21 sobre assistir lives no celular, no computador e até cozinhando kkkk. Eu, particularmente, prefiro assistir às aulas e lives em um ambiente mais tranquilo e bem concentrado e anotando tudo o que acho importante. Felizmente eu tenho essa possibilidade, pois tenho um cantinho para isso. E você, como você assiste às aulas e lives da AUVP? Eita, já faz um tempo que vi a AUVP hahaha Gostei do teclado mecânico. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 3 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Eita, já faz um tempo que vi a AUVP hahaha Gostei do teclado mecânico. Cê tá doido, me lembra da época da máquina de escrever kkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gomes Guadagno Postado 1 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Just now, Ricardo Ochoa Pachas disse: Olooooco, ai você tirou onda! E parabéns pela ideia de colocar os banquinhos ali, o ambiente ficou bom demais :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 minute ago, Nicolas Gomes Guadagno disse: Olooooco, ai você tirou onda! E parabéns pela ideia de colocar os banquinhos ali, o ambiente ficou bom demais :) Sabe de nada, inocente 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 13 minutes ago, Rai Nunes disse: Cê tá doido, me lembra da época da máquina de escrever kkkkkkkkkk Rapaz, olha esse aqui então Precisa ouvir o barulho que faz enquanto digita - eu acho uma terapia, mas alguns odeiam hahahaha 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Just now, Matheus Malheiros Pinto disse: Rapaz, olha esse aqui então Precisa ouvir o barulho que faz enquanto digita - eu acho uma terapia, mas alguns odeiam hahahaha Eu detesto!! Principalmente se for fazer reunião comigo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Gomes Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Sentadinho na frente do computador. Mas sem anotar. Desde o 2o grau (é eu sou dessa época) que eu não anoto nada durantre uma aula. Prefiro prestar atenção... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Eu detesto!! Principalmente se for fazer reunião comigo. Se um dia você comprar um eu garanto que é um caminho sem volta... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 minute ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Se um dia você comprar um eu garanto que é um caminho sem volta... Já usei, não é pra mim mesmo kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 6 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: 6 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: @Ricardo Ochoa Pachas PQP!!! HJ VC ME MATA!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Já usei, não é pra mim mesmo kkkkkkkkkk É só questão de achar o seu modelo ou colocar um som alto o suficiente para não ouvir o barulho kkkkkkkkkk Mas realmente, entrar em reunião com isso aqui não rola mesmo, nessas horas precisa usar o teclado do note ou não digitar nada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Just now, Matheus Malheiros Pinto disse: É só questão de achar o seu modelo ou colocar um som alto o suficiente para não ouvir o barulho kkkkkkkkkk Mas realmente, entrar em reunião com isso aqui não rola mesmo, nessas horas precisa usar o teclado do note ou não digitar nada Te gente que não nota o barulho até outro falar. Comentei com um amigo meu sobre o barulho absurdo do teclado e ele falou que não percebia. Uma semana depois ele trocou por causa do barulho kkkkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Te gente que não nota o barulho até outro falar. Comentei com um amigo meu sobre o barulho absurdo do teclado e ele falou que não percebia. Uma semana depois ele trocou por causa do barulho kkkkkkkkkkkk Talvez seja o switch que o teclado dele tinha. Basicamente tem dois tipos, os "clickys" e os "silenciosos" (nem tanto). O primeiro tem um mecanismo que realmente faz o clique dentro que é bem audível, o segundo tipo simplesmente faz o barulho do switch dentro do teclado. Já tive um switch do primeiro e realmente era insuportável. Vendi ele junto com meu antigo desktop e agora comprei um teclado "silencioso", tô amando o barulho e acho muito bom pra digitar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts