Jump to content

Como você assiste à AUVP?


Recommended Posts

Olá, sardinhas!

O Raul comentou hoje na live de abertura da turma 21 sobre assistir lives no celular, no computador e até cozinhando kkkk. Eu, particularmente, prefiro assistir às aulas e lives em um ambiente mais tranquilo e bem concentrado e anotando tudo o que acho importante. Felizmente eu tenho essa possibilidade, pois tenho um cantinho para isso.

E você, como você assiste às aulas e lives da AUVP?

image.jpeg.f54eaf637e8add45bdc8fed9b785281f.jpeg

Editado por Nicolas Gomes Guadagno
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Nicolas Gomes Guadagno disse:

Olá, sardinhas!

O Raul comentou hoje na live de abertura da turma 21 sobre assistir lives no celular, no computador e até cozinhando kkkk. Eu, particularmente, prefiro assistir às aulas e lives em um ambiente mais tranquilo e bem concentrado e anotando tudo o que acho importante. Felizmente eu tenho essa possibilidade, pois tenho um cantinho para isso.

E você, como você assiste às aulas e lives da AUVP?

image.jpeg.f54eaf637e8add45bdc8fed9b785281f.jpeg

No celular sem chances, vou no computador tranquilo. Não sou de anotar nada, mas já tento levar pra prática algumas coisas conforme surgem nas aulas.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Rai Nunes disse:

No celular sem chances, vou no computador tranquilo. Não sou de anotar nada, mas já tento levar pra prática algumas coisas conforme surgem nas aulas.

Eu curto anotar pois acho que é uma forma de eu exercitar aquilo que estou estudando. Evito anotar cópias, sempre tento elaborar frases a partir do meu entendimento sobre aquele assunto. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Nicolas Gomes Guadagno disse:

Eu curto anotar pois acho que é uma forma de eu exercitar aquilo que estou estudando. Evito anotar cópias, sempre tento elaborar frases a partir do meu entendimento sobre aquele assunto. 

Pra mim não funciona. Ou eu curto o assunto, aí posso fazer até outra coisa ao mesmo tempo que eu pego, ou eu paro para prestar atenção.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Nicolas Gomes Guadagno disse:

Olá, sardinhas!

O Raul comentou hoje na live de abertura da turma 21 sobre assistir lives no celular, no computador e até cozinhando kkkk. Eu, particularmente, prefiro assistir às aulas e lives em um ambiente mais tranquilo e bem concentrado e anotando tudo o que acho importante. Felizmente eu tenho essa possibilidade, pois tenho um cantinho para isso.

E você, como você assiste às aulas e lives da AUVP?

image.jpeg.f54eaf637e8add45bdc8fed9b785281f.jpeg

Eita, já faz um tempo que vi a AUVP hahaha

Gostei do teclado mecânico.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Rai Nunes disse:

Já usei, não é pra mim mesmo kkkkkkkkkk

É só questão de achar o seu modelo ou colocar um som alto o suficiente para não ouvir o barulho kkkkkkkkkk

Mas realmente, entrar em reunião com isso aqui não rola mesmo, nessas horas precisa usar o teclado do note ou não digitar nada

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Matheus Malheiros Pinto disse:

É só questão de achar o seu modelo ou colocar um som alto o suficiente para não ouvir o barulho kkkkkkkkkk

Mas realmente, entrar em reunião com isso aqui não rola mesmo, nessas horas precisa usar o teclado do note ou não digitar nada

Te gente que não nota o barulho até outro falar. Comentei com um amigo meu sobre o barulho absurdo do teclado e ele falou que não percebia. Uma semana depois ele trocou por causa do barulho kkkkkkkkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Rai Nunes disse:

Te gente que não nota o barulho até outro falar. Comentei com um amigo meu sobre o barulho absurdo do teclado e ele falou que não percebia. Uma semana depois ele trocou por causa do barulho kkkkkkkkkkkk

Talvez seja o switch que o teclado dele tinha. Basicamente tem dois tipos, os "clickys" e os "silenciosos" (nem tanto). O primeiro tem um mecanismo que realmente faz o clique dentro que é bem audível, o segundo tipo simplesmente faz o barulho do switch dentro do teclado. 

Já tive um switch do primeiro e realmente era insuportável. Vendi ele junto com meu antigo desktop e agora comprei um teclado "silencioso", tô amando o barulho e acho muito bom pra digitar.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...