Nicolas Gomes Guadagno Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 (edited) Olá, sardinhas! O Raul comentou hoje na live de abertura da turma 21 sobre assistir lives no celular, no computador e até cozinhando kkkk. Eu, particularmente, prefiro assistir às aulas e lives em um ambiente mais tranquilo e bem concentrado e anotando tudo o que acho importante. Felizmente eu tenho essa possibilidade, pois tenho um cantinho para isso. E você, como você assiste às aulas e lives da AUVP? Editado 1 de Junho de 2023 por Nicolas Gomes Guadagno 2
Rai Nunes Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:10, Nicolas Gomes Guadagno disse: Olá, sardinhas! O Raul comentou hoje na live de abertura da turma 21 sobre assistir lives no celular, no computador e até cozinhando kkkk. Eu, particularmente, prefiro assistir às aulas e lives em um ambiente mais tranquilo e bem concentrado e anotando tudo o que acho importante. Felizmente eu tenho essa possibilidade, pois tenho um cantinho para isso. E você, como você assiste às aulas e lives da AUVP? Expand No celular sem chances, vou no computador tranquilo. Não sou de anotar nada, mas já tento levar pra prática algumas coisas conforme surgem nas aulas. 1
Nicolas Gomes Guadagno Postado 1 de Junho de 2023 Author Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:17, Rai Nunes disse: No celular sem chances, vou no computador tranquilo. Não sou de anotar nada, mas já tento levar pra prática algumas coisas conforme surgem nas aulas. Expand Eu curto anotar pois acho que é uma forma de eu exercitar aquilo que estou estudando. Evito anotar cópias, sempre tento elaborar frases a partir do meu entendimento sobre aquele assunto. 3
Rai Nunes Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:20, Nicolas Gomes Guadagno disse: Eu curto anotar pois acho que é uma forma de eu exercitar aquilo que estou estudando. Evito anotar cópias, sempre tento elaborar frases a partir do meu entendimento sobre aquele assunto. Expand Pra mim não funciona. Ou eu curto o assunto, aí posso fazer até outra coisa ao mesmo tempo que eu pego, ou eu paro para prestar atenção. 2
A tal da Barbie Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 Celular sempre! Sou pobre, não tenho computador. Esperando o dia q tenha app na TV. 2
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:10, Nicolas Gomes Guadagno disse: Olá, sardinhas! O Raul comentou hoje na live de abertura da turma 21 sobre assistir lives no celular, no computador e até cozinhando kkkk. Eu, particularmente, prefiro assistir às aulas e lives em um ambiente mais tranquilo e bem concentrado e anotando tudo o que acho importante. Felizmente eu tenho essa possibilidade, pois tenho um cantinho para isso. E você, como você assiste às aulas e lives da AUVP? Expand Eita, já faz um tempo que vi a AUVP hahaha Gostei do teclado mecânico. 1
Rai Nunes Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:35, Matheus Malheiros Pinto disse: Eita, já faz um tempo que vi a AUVP hahaha Gostei do teclado mecânico. Expand Cê tá doido, me lembra da época da máquina de escrever kkkkkkkkkk 2
Nicolas Gomes Guadagno Postado 1 de Junho de 2023 Author Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:52, Ricardo Ochoa Pachas disse: Expand Olooooco, ai você tirou onda! E parabéns pela ideia de colocar os banquinhos ali, o ambiente ficou bom demais :)
Rai Nunes Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:53, Nicolas Gomes Guadagno disse: Olooooco, ai você tirou onda! E parabéns pela ideia de colocar os banquinhos ali, o ambiente ficou bom demais :) Expand Sabe de nada, inocente 😂 1
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:39, Rai Nunes disse: Cê tá doido, me lembra da época da máquina de escrever kkkkkkkkkk Expand Rapaz, olha esse aqui então Precisa ouvir o barulho que faz enquanto digita - eu acho uma terapia, mas alguns odeiam hahahaha 1 1 1
Rai Nunes Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:56, Matheus Malheiros Pinto disse: Rapaz, olha esse aqui então Precisa ouvir o barulho que faz enquanto digita - eu acho uma terapia, mas alguns odeiam hahahaha Expand Eu detesto!! Principalmente se for fazer reunião comigo. 1
Andre Marco Oliveira Gomes Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 Sentadinho na frente do computador. Mas sem anotar. Desde o 2o grau (é eu sou dessa época) que eu não anoto nada durantre uma aula. Prefiro prestar atenção... 3
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:57, Rai Nunes disse: Eu detesto!! Principalmente se for fazer reunião comigo. Expand Se um dia você comprar um eu garanto que é um caminho sem volta...
Rai Nunes Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:59, Matheus Malheiros Pinto disse: Se um dia você comprar um eu garanto que é um caminho sem volta... Expand Já usei, não é pra mim mesmo kkkkkkkkkk
A tal da Barbie Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 02:52, Ricardo Ochoa Pachas disse: Expand On 01/06/2023 at 02:52, Ricardo Ochoa Pachas disse: Expand @Ricardo Ochoa Pachas PQP!!! HJ VC ME MATA!!! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 1
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 03:00, Rai Nunes disse: Já usei, não é pra mim mesmo kkkkkkkkkk Expand É só questão de achar o seu modelo ou colocar um som alto o suficiente para não ouvir o barulho kkkkkkkkkk Mas realmente, entrar em reunião com isso aqui não rola mesmo, nessas horas precisa usar o teclado do note ou não digitar nada 2
Rai Nunes Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 03:02, Matheus Malheiros Pinto disse: É só questão de achar o seu modelo ou colocar um som alto o suficiente para não ouvir o barulho kkkkkkkkkk Mas realmente, entrar em reunião com isso aqui não rola mesmo, nessas horas precisa usar o teclado do note ou não digitar nada Expand Te gente que não nota o barulho até outro falar. Comentei com um amigo meu sobre o barulho absurdo do teclado e ele falou que não percebia. Uma semana depois ele trocou por causa do barulho kkkkkkkkkkkk
Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Junho de 2023 Postado 1 de Junho de 2023 On 01/06/2023 at 03:04, Rai Nunes disse: Te gente que não nota o barulho até outro falar. Comentei com um amigo meu sobre o barulho absurdo do teclado e ele falou que não percebia. Uma semana depois ele trocou por causa do barulho kkkkkkkkkkkk Expand Talvez seja o switch que o teclado dele tinha. Basicamente tem dois tipos, os "clickys" e os "silenciosos" (nem tanto). O primeiro tem um mecanismo que realmente faz o clique dentro que é bem audível, o segundo tipo simplesmente faz o barulho do switch dentro do teclado. Já tive um switch do primeiro e realmente era insuportável. Vendi ele junto com meu antigo desktop e agora comprei um teclado "silencioso", tô amando o barulho e acho muito bom pra digitar. 1
Recommended Posts