Jump to content

Como você assiste à AUVP?


Recommended Posts

2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Se assiste anime em 1,5x você é um psicopata, tem que aproveitar o momento po

pois é! filme, série, anime e principalmente música. Tem coisas que não faz o menor sentido ver/ouvir acelerado... hehe 

Editado por Gustavo Dantas
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho plugin de acelerar vídeos há muito tempo, não existia essa opção nos players ainda.

Eu abro um vídeo aqui e já aperto a tecla D (atalho para acelerar) e jogo lá no 2x. Ele acelera muito mais se eu quiser.

Bom que ele acelera QUALQUER vídeo, de qualquer lugar. Inclusive quando vc vai ver um vídeo de algum jornal que tem uma propaganda no começo, da pra acelerar também a propaganda kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Rai Nunes disse:

Além de tudo assisto em 1,5x senão não consigo kkkkkk

 

11 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Cara o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa também sempre comenta que assiste as coisas nesta velocidade … vcs ainda não novos , calma gente , sério mesmo , isso não é saudável , a vida roda em velocidade 1 … no longo prazo isso vai fazer mais mal do que bem …. 
 

 

9 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse:

Faço a memsa coisa, qualquer aula gravada é no mínimo 1,5x 

 

6 horas atrás, Gustavo Dantas disse:

no computador, sempre na velocidade 2x. Desses vídeos de conteúdo / estudo, vejo praticamente tudo em velocidade 2x. 

não tenho hábito de anotar nada. Nunca tive problemas com isso, mas agora que fiquei mais véio e tive uma filha a memória tá começando a dar uns apagões hehehe 

Não consigo ver em menos de 1,5x. A grande maioria dos videos no YouTube só vejo em 2x, muitos daria para assistir em mais, só que 2x é o máximo. As aulas acho que vi em 1,5x os temas que não sabia, os que já tinha um conhecimento, devo ter assistido em 2x. Os podcast no Spotify, como estou dirigindo gosto de ouvir em 1,5x; mas se é um tema mais leve, as vezes eu deixo em 2x.

E assisti todas as aulas no computador, acostumei, nem os videos no YouTube eu raramente vejo pelo celular hoje em dia, ou TV ou PC.

P.S.: Assistir serie e filmes fora do 1x eu já acho sacanagem, a não ser que seja uma serie que já assisti, e quero rever, ai beleza colocar em 1,25x, fora isso acho errado hahahahah

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

 

 

 

Não consigo ver em menos de 1,5x. A grande maioria dos videos no YouTube só vejo em 2x, muitos daria para assistir em mais, só que 2x é o máximo. As aulas acho que vi em 1,5x os temas que não sabia, os que já tinha um conhecimento, devo ter assistido em 2x. Os podcast no Spotify, como estou dirigindo gosto de ouvir em 1,5x; mas se é um tema mais leve, as vezes eu deixo em 2x.

E assisti todas as aulas no computador, acostumei, nem os videos no YouTube eu raramente vejo pelo celular hoje em dia, ou TV ou PC.

P.S.: Assistir serie e filmes fora do 1x eu já acho sacanagem, a não ser que seja uma serie que já assisti, e quero rever, ai beleza colocar em 1,25x, fora isso acho errado hahahahah

image.png.07d96f0d5fedd1f17365519465310a15.png

Instala esse plugin no seu chrome aí e seja feliz para acelerar os vídeos de QUALQUER player, não somente Youtube. Acelere o quanto quiser!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...