Jump to content

Quanta novidade ❤️


Recommended Posts

5 minutes ago, Juliana Geraldo disse:

E aí galera, como estão???

Ausentei-me por um bom tempinho, até o curso não estou conseguindo progredir, mas tenho certeza que logo mais as coisas voltam ao normal...

Achei o máximo a visita a sede e parabéns a todos convidados 👏👏👏

Vamos ver se consigo melhorar a interação aqui kkkkkkkkk mas confesso que ando meio alienada do mundo digital. 

Vi que tem até turma nova já, meu Deus, até pouco tempo éramos os novatos kkkkkkkkk 

Você é de qual turma msm @Juliana Geraldo?

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Juliana Geraldo disse:

E aí galera, como estão???

Ausentei-me por um bom tempinho, até o curso não estou conseguindo progredir, mas tenho certeza que logo mais as coisas voltam ao normal...

Achei o máximo a visita a sede e parabéns a todos convidados 👏👏👏

Vamos ver se consigo melhorar a interação aqui kkkkkkkkk mas confesso que ando meio alienada do mundo digital. 

Vi que tem até turma nova já, meu Deus, até pouco tempo éramos os novatos kkkkkkkkk 

Vc chegou abalando e daí sumiu 😱

Continua com a gente que é sucesso!!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Barbara disse:

Oi menina!!! Participe sim!!! Sentimos sua falta! ❤

Ontem a noite foi uma lokura aqui du povo novo 😅😅😅

Chegaram chegando , nunca vi uma turma fazer as planilhas tão rápido assim … povo vai fazer os 8 módulos em 2 a 3 semanas … aliás a próxima live vai ser aquele delícia , live com turma  nova são as melhores … e pelas planilhas tem uns homens da mala nesta turma heheh 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Chegaram chegando , nunca vi uma turma fazer as planilhas tão rápido assim … povo vai fazer os 8 módulos em 2 a 3 semanas … aliás a próxima live vai ser aquele delícia , live com turma  nova são as melhores … e pelas planilhas tem uns homens da mala nesta turma heheh 

Homem da mala? Essa eu não entendi 🤔

Não abro a planilha de ninguém. Fica salvo no meu celular depois tenho q apagar tudo. Já não bastam as fotos de plantinha do grupo da família 😓

Mas já temos até comentaristas do Oscar em todas as planilhas 😆 então deixo pros entendidos

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, Barbara disse:

Homem da mala? Essa eu não entendi 🤔

Não abro a planilha de ninguém. Fica salvo no meu celular depois tenho q apagar tudo. Já não bastam as fotos de plantinha do grupo da família 😓

Mas já temos até comentaristas do Oscar em todas as planilhas 😆 então deixo pros entendidos

Homem da mala (do dinheiro)... mas a galera poe print das planilhas e da pra ver não precisa baixar.. podiam fazer um ranking das planilhas kkkk metrica do ego puro, nao vai servir pra nada, apenas diversao e zueira mesmo

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:

 

b2b206ab.jpeg

MEU MESTRE!!! não queria falar mas já q vc leu meus pensamentos então tá bom né 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

 

7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Homem da mala (do dinheiro)... mas a galera poe print das planilhas e da pra ver não precisa baixar.. podiam fazer um ranking das planilhas kkkk metrica do ego puro, nao vai servir pra nada, apenas diversao e zueira mesmo

Aí eu vejo. Tô falando quando colocam em arquivo eu não abro. Mas realmente. Não serve pra nada. E muitos só estão com patrimônio alto por causa do imovel/carro. Dinheiro mesmo quase não tem. Mas enfim eu fico calada.

Editado por Barbara
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...