Jump to content

Força do ódio kkkk


Recommended Posts

40 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Você pode fazer algumas aulas e depois optar por pagar planilha personalizada (se a ideia é só melhorar o treino , já vai dar uma boa diferença ) !

 

24 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Inclusive tem gente que monta planilha até online, dá pra vc acompanhar ver se gosta do método da pessoa e tal. Pq o que mais tem é personal ruim kkkkkkk uns treinos que Pelamor 

Ai gente sabe o q é. A execução do movimento. Por mais q vc veja vídeos e tenha uma planilha, ter alguém do lado fazendo com vc é outra coisa. E controlando a sua carga e o tempo de descanso. No final vc vai embora refletindo sobre toda a sua vida e o pq vc ainda faz essa merda 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Barbara disse:

 

Ai gente sabe o q é. A execução do movimento. Por mais q vc veja vídeos e tenha uma planilha, ter alguém do lado fazendo com vc é outra coisa. E controlando a sua carga e o tempo de descanso. No final vc vai embora refletindo sobre toda a sua vida e o pq vc ainda faz essa merda 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

No Cross temos skill em todas as aulas , e faço desde 2017, tem vários movimentos que faço numa execução meia bomba (falta de mobilidade , falta de técnica etc) e ainda a idade neh , tenho 44 anos , não dá pra querer acompanhar os Muleke de 20! Mas como a orientação é para sala e você tem uma atenção reduzia , me forço a prestar mais atenção !

depende muito do objetivo, o importante é não ficar sem fazer nada ! 
mas que um bom profissional personal faz diferença , ah isso faz (na fiz aula 4 meses assim e foi bem bacana o resultado )

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

32 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

No Cross temos skill em todas as aulas , e faço desde 2017, tem vários movimentos que faço numa execução meia bomba (falta de mobilidade , falta de técnica etc) e ainda a idade neh , tenho 44 anos , não dá pra querer acompanhar os Muleke de 20! Mas como a orientação é para sala e você tem uma atenção reduzia , me forço a prestar mais atenção !

depende muito do objetivo, o importante é não ficar sem fazer nada ! 
mas que um bom profissional personal faz diferença , ah isso faz (na fiz aula 4 meses assim e foi bem bacana o resultado )

Ah para! 44 ainda tá xovem (como diz a evelyn)

Mas eu treino como atleta wellness, afinal tô no auge dos meus 18 aninhos 🤫🤫🤫

No meu caso é questão de saúde puxar mais mesmo. Pra manter a massa é triste na sarcopenia.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Barbara disse:

Ah para! 44 ainda tá xovem (como diz a evelyn)

Mas eu treino como atleta wellness, afinal tô no auge dos meus 18 aninhos 🤫🤫🤫

No meu caso é questão de saúde puxar mais mesmo. Pra manter a massa é triste na sarcopenia.

Ganhar massa eh mais difícil q alcançar a independência financeira kkkk , postei um vídeo de força bruta , mas barrou na diretoria kkk se liberarem aí você vai ver a lombar de aço aos 44 anos kk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

De acordo com meu médico eu preciso fazer musculação, eu sugeri outros exercícios que eu gosto tal como volei, natação, tênis, mas o desgramado quer que eu faça musculação, deve ser só para provocar pq eu falei que tenho ranço com academia... Na verdade, ele deu algumas explicações técnicas sobre a razão, e eu até fui algumas vezes na academia aqui do prédio, mas pensa em um lugar onde eu realmente fico contrariado, pelo menos é um momento onde eu coloco alguns podcasts para ir ouvindo ou alguns videos do investidor sardinha eqto estou na esteira para ver se coloca minha mente em um outro foco...

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Enio Junior disse:

Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? 😂😂😂 

eu estou 😂😂😂

F3379679-CCBC-46A5-BD93-0B9B4E16BE0D.jpeg

 

18 horas atrás, Enio Junior disse:

Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? 😂😂😂 

eu estou 😂😂😂

F3379679-CCBC-46A5-BD93-0B9B4E16BE0D.jpeg

ficar sentado nos intervalos  da série é ótimo eu acho que eu tenho um romance com isto, as vezes chego deitar e ver jesus passando, detesto ter que agachar e o professor fala tem que sentar como se estivesse no banco... ai a coisa fica horrível... abraço e bom treino...

Editado por ivan teixeira vicente
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

De acordo com meu médico eu preciso fazer musculação, eu sugeri outros exercícios que eu gosto tal como volei, natação, tênis, mas o desgramado quer que eu faça musculação, deve ser só para provocar pq eu falei que tenho ranço com academia... Na verdade, ele deu algumas explicações técnicas sobre a razão, e eu até fui algumas vezes na academia aqui do prédio, mas pensa em um lugar onde eu realmente fico contrariado, pelo menos é um momento onde eu coloco alguns podcasts para ir ouvindo ou alguns videos do investidor sardinha eqto estou na esteira para ver se coloca minha mente em um outro foco...

Eu tenho alergia a academia. Mas estou tendo que fazer também.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

De acordo com meu médico eu preciso fazer musculação, eu sugeri outros exercícios que eu gosto tal como volei, natação, tênis, mas o desgramado quer que eu faça musculação, deve ser só para provocar pq eu falei que tenho ranço com academia... Na verdade, ele deu algumas explicações técnicas sobre a razão, e eu até fui algumas vezes na academia aqui do prédio, mas pensa em um lugar onde eu realmente fico contrariado, pelo menos é um momento onde eu coloco alguns podcasts para ir ouvindo ou alguns videos do investidor sardinha eqto estou na esteira para ver se coloca minha mente em um outro foco...

se fosse bom a gente não era obrigado a ir

tudo que a gente gosta mesmo, não é bom ou um risco para a saúde

image.jpeg.b14c4354e878abfef98641ef01a933ad.jpeg

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/06/2023 at 20:31, Henrique Magalhães disse:

Treinar eu gosto , treino 5 a 6x na semana …. Mas a força do ódio eu uso nos dias que tem PR (carga maxima ) de deadlift , aproveito pra gritar (o ar sai mais rápido e evito ficar com tontura nestas cargas , tem q fazer e sair pleno kkk)

neste são 505 libras , 229kg (se não for com ódio a barra não sai do chão )

 

Nuuu irmão 😮 Parabens viu !!!👏 um dia chego la kkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/06/2023 at 22:09, Enio Junior disse:

Nuuu irmão 😮 Parabens viu !!!👏 um dia chego la kkkkk

On 05/06/2023 at 22:11, Henrique Magalhães disse:

Chega sim começou mais cedo , vai chegar melhor hehe

Já eu, nunca chegarei lá, tenho certeza!!!

Mas treinar 2 vezes por dia com alteres que não me exijam muito, beleza.

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/06/2023 at 20:31, Henrique Magalhães disse:

Treinar eu gosto , treino 5 a 6x na semana …. Mas a força do ódio eu uso nos dias que tem PR (carga maxima ) de deadlift , aproveito pra gritar (o ar sai mais rápido e evito ficar com tontura nestas cargas , tem q fazer e sair pleno kkk)

neste são 505 libras , 229kg (se não for com ódio a barra não sai do chão )

 

Tá faltando essa reação aqui, então vou colocar:

😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Barbara disse:

Tá faltando essa reação aqui, então vou colocar:

😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲😲

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Vamos criar tópico solicitando novas reações … o ❤️, 😮 e o 🫢

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...