Jump to content

Raul está mais calmo. Vocês perceberam?


Recommended Posts

1o: criando tópico a essa hora da manhã? 😴😴😴

Não é impressão sua não. É vdd. Mas no Instagram ele fala algumas coisas. Ele tem estudado comunicação. Ele acha bom atingir todos os públicos possíveis. 

Apesar q no começo as pessoas gostavam dele mesmo com o jeito acelerado (pra mim q sou lerdinha, as vezes tenho q assistir a aula 3x pra entender).

Agora ele faz mais o estilo intelectual, com oclinhos de Harry Potter (q ele acha q é de comunista) q fuma charuto e toma negroni, aproveita a vida e quer q se foda a opinião alheia, mas tudo isso com a voz calma e tranquila e na paz do nosso Cem Or. E tem refletido isso nas aulas.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Barbara disse:

Não é impressão sua não. É vdd. Mas no Instagram ele fala algumas coisas. Ele tem estudado comunicação. Ele acha bom atingir todos os públicos possíveis. 

Apesar q no começo as pessoas gostavam dele mesmo com o jeito acelerado (pra mim q sou lerdinha, as vezes tenho q assistir a aula 3x pra entender).

Agora ele faz mais o estilo intelectual, com oclinhos de Harry Potter (q ele acha q é de comunista) q fuma charuto e toma negroni, aproveita a vida e quer q se foda a opinião alheia, mas tudo isso com a voz calma e tranquila e na paz do nosso Cem Or. E tem refletido isso nas aulas.

Mudança de estilo intencional, então. Ao meu ver, ficou melhor. Ele era muito acelerado, eu até olhava pra ver se o vídeo não tava no modo rápido e via que não. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Fazendo aula logo cedo antes de ir pro trampo. 

Minino, é vdd, a gente estuda a hora q da mesmo. Mas eu falei sobre criar tópicos polêmicos assim as 6h30. 😅😅😅 eu ainda tô tomando café. Posso ter falando alguma besteira fora do normal q já falo 😬😬😬

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Estou acompanhando agora. Não via muito. 

Pois eu. Eu sigo há mais de 1 ano. Ele mudou bastante. As vezes ele fala alguma coisa lá. Te garanto q não foi só vc q percebeu. O mundo inteiro já viu 😆😆😆 ele até já respondeu perguntas da caixinha sobre isso. As minhas ele nunca responde graças a Deus e espero q continue assim! 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Barbara disse:

Pois eu. Eu sigo há mais de 1 ano. Ele mudou bastante. As vezes ele fala alguma coisa lá. Te garanto q não foi só vc q percebeu. O mundo inteiro já viu 😆😆😆 ele até já respondeu perguntas da caixinha sobre isso. As minhas ele nunca responde graças a Deus e espero q continue assim! 

Ele deve olhar assim: "que doidera é essa, vou responder nao" 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Barbara disse:

1o: criando tópico a essa hora da manhã? 😴😴😴

Não é impressão sua não. É vdd. Mas no Instagram ele fala algumas coisas. Ele tem estudado comunicação. Ele acha bom atingir todos os públicos possíveis. 

Apesar q no começo as pessoas gostavam dele mesmo com o jeito acelerado (pra mim q sou lerdinha, as vezes tenho q assistir a aula 3x pra entender).

Agora ele faz mais o estilo intelectual, com oclinhos de Harry Potter (q ele acha q é de comunista) q fuma charuto e toma negroni, aproveita a vida e quer q se foda a opinião alheia, mas tudo isso com a voz calma e tranquila e na paz do nosso Cem Or. E tem refletido isso nas aulas.

Inclusive tem um vídeo recente no canal do YouTube onde ele fala sobre “como ser melhor que 90% das pessoas que você conhece”! Acredito que explica em gênero número e grau estas mudanças … ele grava vídeos praticamente todos os dias, alcança vários públicos / nichos , e cá entre nós o cara estuda pacas , pq o conhecimento dele é Foda! Nas lives ele precisa matar os assuntos no peito e responder (e ele faz isso de forma natural )

Mas que é dahora quando ele fica pistola , não podemos negar kkkkk

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que o Raul foi ganhando muitos seguidores e passou a ser mais polido, pois retem melhor. Daí está falando mais tranquilo com a galera e tal. Inclusive os últimos vídeos me passam a sensação de ser reprises. Mas daí deve ser porque já vi em aula ou em live.

Eu gosto quando faz o povo chorar. Quem precisa de amigos kkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Fazendo aula logo cedo antes de ir pro trampo. 

Qdo eu fazia minhas aulas tbm era assim, na minha época era 1 módulo por semana pq a live era fechada e agente usava para tirar dúvidas do módulo em específico, então eu geralmente fazia minhas aulas antes de ir para o trabalho e qdo ficava algum ponto em aberto ou mesmo não conseguisse terminar ainda fazia mais um pouco logo depois do trampo... Nesse época o módulo 4 foi tenso para cumprir no tempo certo...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Inclusive tem um vídeo recente no canal do YouTube onde ele fala sobre “como ser melhor que 90% das pessoas que você conhece”! Acredito que explica em gênero número e grau estas mudanças … ele grava vídeos praticamente todos os dias, alcança vários públicos / nichos , e cá entre nós o cara estuda pacas , pq o conhecimento dele é Foda! Nas lives ele precisa matar os assuntos no peito e responder (e ele faz isso de forma natural )

Mas que é dahora quando ele fica pistola , não podemos negar kkkkk

O Raul é bem fora da curva, me parece ser um cara com um mindset incrível, e realmente possui uma bagagem de conhecimento muito extensa, e por mais que seja engraçado qdo ele fica pistola, posso estar mto enganado mas penso que muito da mudança de atitude dele seja em função do tamanho do público que ele alcança e precisa reter e como reflexo desse mundo de mimimi que estamos vivendo com os juízes da internet cheios de julgamentos e cancelamentos as vezes por uma frase ou palavra mal colocada onde alguns podem se sentir ofendidos.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Mais calmo, e a qualidade dos vídeos muito melhor tb. É surreal a diferença da qualidade de audio de quando vemos uma aula antiga e uma aula nova.

Inclusive só os vídeos dele que não consigo assistir em 1,5x ou 2x, às vezes até olho pra ver se não coloquei acelerado, de tão rápido que ele fala kkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

O Raul é bem fora da curva, me parece ser um cara com um mindset incrível, e realmente possui uma bagagem de conhecimento muito extensa, e por mais que seja engraçado qdo ele fica pistola, posso estar mto enganado mas penso que muito da mudança de atitude dele seja em função do tamanho do público que ele alcança e precisa reter e como reflexo desse mundo de mimimi que estamos vivendo com os juízes da internet cheios de julgamentos e cancelamentos as vezes por uma frase ou palavra mal colocada onde alguns podem se sentir ofendidos.

Eh digo engraçado pq alguns assustam,  mas como vi e falei com ele pessoalmente , e assisto todas as lives desde set/2022 , vocês não fazem ideia do quanto é admirável o cuidado que ele tem nas respostas no sentido de não deixar ninguém na mão ..: teve live q ele insistiu por minutos até conseguir conversar com uma aluna via celular para ouvir a dúvida dela … este dia simplesmente valeu todo valor que paguei na AUVP sempre! 
 

image.png.7fe51c8c6868e9ca56c16da39e6456ab.png

Editado por Henrique Magalhães
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Eh digo engraçado pq alguns assustam,  mas como vi e falei com ele pessoalmente , e assisto todas as lives desde set/2022 , vocês não fazem ideia do quanto é admirável o cuidado que ele tem nas respostas no sentido de não deixar ninguém na mão ..: teve live q ele insistiu por minutos até conseguir conversar com uma aluna via celular para ouvir a dúvida dela … este dia simplesmente valeu todo valor que paguei na AUVP sempre! 
 

image.png.7fe51c8c6868e9ca56c16da39e6456ab.png

Eu lembro desse dia hein, que a moça estava confusa entre as plataformas do streamyard e o youtube e ae ele ligou foi buscar o cel dela no cadastros de alunos e ligou para ela da live, achei fantástica d+ a atitude dele!!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...