Jump to content

Raul está mais calmo. Vocês perceberam?


Recommended Posts

1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Mais calmo, e a qualidade dos vídeos muito melhor tb. É surreal a diferença da qualidade de audio de quando vemos uma aula antiga e uma aula nova.

Inclusive só os vídeos dele que não consigo assistir em 1,5x ou 2x, às vezes até olho pra ver se não coloquei acelerado, de tão rápido que ele fala kkkkkkkkkk

Caraca gente, de onde vcs tiram esta ideia de assistir e ouvir qq coisa em velocidade 1,5x,  2x, sendo que vc vive a vida inteira na velocidade 1? isso nao faz bem não... ceis sao doidos rsrs

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

54 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Caraca gente, de onde vcs tiram esta ideia de assistir e ouvir qq coisa em velocidade 1,5x,  2x, sendo que vc vive a vida inteira na velocidade 1? isso nao faz bem não... ceis sao doidos rsrs

Nossa assisto principalmente as lives em 2x. Tem live que me interessa, mas pessoal embassa demais pra falar kkkkkk já acostumei, não me incomoda em nada

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

entendi foi nada kkkkkkkkk

Aqui olha, eu falei q ele nunca responde as minhas perguntas, mas não mando com o objetivo de serem respondidas mesmos. Entendeu? Não sei se ele viu o meu comentário aqui e respondeu dessa vez ou foi só coincidência mesmo.

4 horas atrás, Barbara disse:

Pois eu. Eu sigo há mais de 1 ano. Ele mudou bastante. As vezes ele fala alguma coisa lá. Te garanto q não foi só vc q percebeu. O mundo inteiro já viu 😆😆😆 ele até já respondeu perguntas da caixinha sobre isso. As minhas ele nunca responde graças a Deus e espero q continue assim! 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Barbara disse:

Aqui olha, eu falei q ele nunca responde as minhas perguntas, mas não mando com o objetivo de serem respondidas mesmos. Entendeu? Não sei se ele viu o meu comentário aqui e respondeu dessa vez ou foi só coincidência mesmo.

 

ahhhh mas nao entendi a pergunta hahahahhahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ricardo Ochoa disse:

 

image.jpeg.8ac58b8a4e76a0b07b3555b313d3ac6e.jpegimage.png.29f5ecfee8d9cbb0f815a69b28bde15d.png

Ricardo vc é o CARA mesmo! Até o boss para te ver! 👏🏻👏🏻👏🏻

 

32 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

ahhhh mas nao entendi a pergunta hahahahhahaha

Ah é brincadeira. Foi zuacao com o povo quando me mandaram o convite pq eu falei q a blusa da baguncinha tinha q ser um cropped rosa.

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...