Post popular João Sales Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam. 7 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 18 minutes ago, João Sales disse: Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam. Rapaz, sou da turma 20 e não recebi nada ainda. 3 2 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Sales Postado 3 de Junho de 2023 Author Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 1 minute ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Rapaz, sou da turma 20 e não recebi nada ainda. É vou baixar mnhas espectativas kkkk 4 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 17 minutes ago, João Sales disse: É vou baixar mnhas espectativas kkkk kkkkkk Foca nas aulas e no aprendizado. Se aparecer algum presente, você vai se surpreender positivamente. É melhor do que ficar esperando e não receber. 7 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 38 minutes ago, João Sales disse: Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam. É pelo Correios. Eles avisam quando vão enviar brindes, não sei se avisam das cartas, acho que não. DEMORA PRA CACETE, por isso não é nem pra sabermos sobre isso. Tem presente que é pago. 4 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: Tem presente que é pago. Presente pago 🤣🤣🤣 2 5 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 Presente pago foi ótimo! 🙄 Eu já recebi uma caneca assim q começou minha turma, a T20, mas não sei se foi por causa q eu estava assistindo a pior live do mundo e comentei e marquei o Raul (ou só pq resolveram me dar mesmo). Dizem q ser o primeiro a comentar nas lives também ganha. Se reportar bug ganha. Se encher o saco ganha também. O negócio é tá por aqui. Falando nisso, gostaria de dizer pro Time q eu comentei no vídeo de ontem no Y T e quero minha lata de sardinha! 2 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 1 hora atrás, João Sales disse: Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam. @João Sales , você recebeu algum aviso ou expressaram/avisaram de alguma forma que você ganhou algum presente ? se sim , e caso você entenda que está demorando , você deveria acionar o suporte ! apenas estar fazendo a AUVP não gera nenhum direito a presentes , mas quando você por algum motivo ganhar este na Live ao vivo, ou quando indica alguma correção nos vídeos ou pdfs das aulas , ou algo relacionado a plataforma , aí normalmente eles enviam um brinde … e é como o pessoal comentou , você recebe um aviso do rastreio por e-mail ! e sempre que demorar ou der algum problema , o mais assertivo é por meio de contato com o suporte! 11 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 (edited) Eu ganhei brinde só de entrar pra AUVP. Mas fui avisado assim que me aceitaram. Já ganhei brinde por comentar primeiro, brinde por reportar bug e outro brinde que acho que veio sem querer. Agora estou aguardando um brinde pago (já paguei). Editado 3 de Junho de 2023 por Rai Nunes 3 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 32 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu ganhei brinde só de entrar pra AUVP. Mas fui avisado assim que me aceitaram. Já ganhei brinde por comentar primeiro, brinde por reportar bug e outro brinde que acho que veio sem querer. Agora estou aguardando um brinde pago (já paguei). Achei q vc tinha perdido o prazo do seu "brinde pago" 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 Just now, Barbara disse: Achei q vc tinha perdido o prazo do seu "brinde pago" Eu não perdi o prazo. Foi desativado antes. Mas deixaram eu concluir. 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Márcio José Camargo Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 59 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu ganhei brinde só de entrar pra AUVP. Mas fui avisado assim que me aceitaram. Já ganhei brinde por comentar primeiro, brinde por reportar bug e outro brinde que acho que veio sem querer. Agora estou aguardando um brinde pago (já paguei). @Rai Nuneso que seria esse brinde pago? 2 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 8 minutes ago, Márcio Camargo disse: @Rai Nuneso que seria esse brinde pago? Aguardem a vez de vcs galeraaaaa É pra ser surpresa. Na minha vez estragaram todas as surpresas e não recomendo. 3 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 3 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 17 minutes ago, Rai Nunes disse: Aguardem a vez de vcs galeraaaaa É pra ser surpresa. Na minha vez estragaram todas as surpresas e não recomendo. Putz também ja sei de tudo. Surpresa zero. Mas como odeio surpresas prefiro assim. 27 minutes ago, Márcio Camargo disse: @Rai Nuneso que seria esse brinde pago? Se vc fuxicar aqui a comunidade vai achar tudo o q a gente ganha ou o q a gente ""ganha"". Ou pergunte pro povo, ninguém aqui é baú q guarda segredo. Apesar q o time mesmo não gosta q fiquem explanando por aí. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 Não ganhei nada 😂 mas o único brinde que eu queria eram algumas horas ao vivo com Raul pra aprender sobre empreender 🤩 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 (edited) On 03/06/2023 at 08:07, João Sales disse: Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam. Tem q fazer as planilhas de orçamento e ativos e passivos Tem q tirar 10 no módulo 3 e 4 na primeira tentativa e tem que seguir as regras de ouro Editado 6 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Levy Anesi Py Júnior Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 23 horas atrás, Maíra Dallapria disse: Não ganhei nada 😂 mas o único brinde que eu queria eram algumas horas ao vivo com Raul pra aprender sobre empreender 🤩 Tinha na brainship, mas a empresa fechou. =/ Hoje tem que abrir a última carta e agendar uma visita.O link da brainship que guardei pro dia que tivesse um dinheiro agendar com o Raul: https://brainship.com.br/raulsena De brinde também nunca ganhei nada, mas o conhecimento já vale o que paguei. 5 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Maíra Dallapria Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 15 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Tinha na brainship, mas a empresa fechou. =/ Hoje tem que abrir a última carta e agendar uma visita.O link da brainship que guardei pro dia que tivesse um dinheiro agendar com o Raul: https://brainship.com.br/raulsena De brinde também nunca ganhei nada, mas o conhecimento já vale o que paguei. Adorei!! Muito Obrigada!!!!!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 On 03/06/2023 at 14:59, Maíra Dallapria disse: Não ganhei nada 😂 mas o único brinde que eu queria eram algumas horas ao vivo com Raul pra aprender sobre empreender 🤩 Mas lives ao vivo ja fizerem isso com ele , foi breve (até por que não dá pra explanar tanto assim) mas ele atendeu e respondeu as dúvidas da pessoa sobre empreender 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 On 03/06/2023 at 14:59, Maíra Dallapria disse: Não ganhei nada 😂 mas o único brinde que eu queria eram algumas horas ao vivo com Raul pra aprender sobre empreender 🤩 E mais uma , participando bem da comunidade você pode ser selecionado pro evento baguncinha na sede ( lá além do Raul você ainda vai poder trocar ideia com toda equipe e ainda se der sorte com sócios do Raul), isso foi um dos ponto mais altos da visita à sede ! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts