Post popular Leonardo Tadashi Nakayasu Postado 3 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Junho de 2023 Boa tarde aos amigos, hoje passei o dia todo me fiscalizando em não reclamar, aqui já é domingo 0:30hs Foi bom pois tirei o dia para estudar as aulas e a última sobre a família ouvi caminhando e correndo para me exercitar. Acabei de fazer a prova e tirei 10! Muito feliz e realizado por ter vencido a primeira etapa. Anexei uma foto direto do Japão durante a minha caminhada de 6km Boa sorte à todos e tenham um maravilhoso fim de semana. 7 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular Aline Moreira Fernandes Pereira Postado 17 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 Boa tarde, o bom de fazer o desafio sem reclamar, é perceber o quanto podemos ter esse mau hábito sem ao menos perceber. Acredito que você já tenha vencido ainda mais etapas da caminhada que é a AUVP, continuemos firmes, com foco no objetivo. Bom fim de semana! 3 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Tadashi Nakayasu Postado 17 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Junho de 2023 3 horas atrás, Aline Moreira Fernandes Pereira disse: Boa tarde, o bom de fazer o desafio sem reclamar, é perceber o quanto podemos ter esse mau hábito sem ao menos perceber. Acredito que você já tenha vencido ainda mais etapas da caminhada que é a AUVP, continuemos firmes, com foco no objetivo. Bom fim de semana! Olá tudo bem? Pois então, agora toda vez que reclamo de algo mesmo que simples, no transito, durante o trabalho quando algo está saindo errado eu me pego falando, desculpa mas não estou reclamando rs Estou indo para a parte final do módulo 4 e cada dia mais certo de que fiz um excelente investimento nesse curso. Mesmo tendo passado a semana do desafio ainda continuo mantendo a regra, e toa vez que algo sai errado eu penso antes de soltar algum comentário. Vamos continuar focado!!!! Obrigado por interagir e tenha um excelente final de semana também, o meu já esta terminando pois já estou no domingo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Aline Moreira Fernandes Pereira Postado 19 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2023 On 17/06/2023 at 20:04, Leonardo Tadashi Nakayasu disse: Olá tudo bem? Pois então, agora toda vez que reclamo de algo mesmo que simples, no transito, durante o trabalho quando algo está saindo errado eu me pego falando, desculpa mas não estou reclamando rs Estou indo para a parte final do módulo 4 e cada dia mais certo de que fiz um excelente investimento nesse curso. Mesmo tendo passado a semana do desafio ainda continuo mantendo a regra, e toa vez que algo sai errado eu penso antes de soltar algum comentário. Vamos continuar focado!!!! Obrigado por interagir e tenha um excelente final de semana também, o meu já esta terminando pois já estou no domingo. Oiee. Tudo Ótimo. Isso aí, aos poucos vamos mudando nossos hábitos, é um processo, mas só de enxergar o que precisamos mudar, já é um grande passo. Com certeza, estou no módulo 6, e vejo o quanto será um investimento que me trará retorno a curto, médio e longo prazo rsrs. A interação na comunidade é muito importante, por que nem sempre temos com quem falar sobre o que estamos aprendendo. E é bom ir trocando figurinhas, nas dúvidas que vou tendo, corro pra cá. Muito obrigada. Que seja mais uma semana abençoada, para irmos atrás dos nossos objetivos! 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 20 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2023 On 03/06/2023 at 12:36, Leonardo Tadashi Nakayasu disse: Boa tarde aos amigos, hoje passei o dia todo me fiscalizando em não reclamar, aqui já é domingo 0:30hs Foi bom pois tirei o dia para estudar as aulas e a última sobre a família ouvi caminhando e correndo para me exercitar. Acabei de fazer a prova e tirei 10! Muito feliz e realizado por ter vencido a primeira etapa. Anexei uma foto direto do Japão durante a minha caminhada de 6km Boa sorte à todos e tenham um maravilhoso fim de semana. Foi uma semaninha inteira sem reclamar? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 21 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Leonardo Tadashi Nakayasu Postado 21 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 21 de Junho de 2023 On 21/06/2023 at 01:09, Rai Nunes disse: Foi uma semaninha inteira sem reclamar? Confesso q não, eu tentei mas acabei pecando. Mas agora toda vez que reclamo eu peço perdão, ou antes mesmo de reclamar eu falo, nada disso. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 22 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2023 4 horas atrás, Leonardo Tadashi Nakayasu disse: Confesso q não, eu tentei mas acabei pecando. Mas agora toda vez que reclamo eu peço perdão, ou antes mesmo de reclamar eu falo, nada disso. Se for praticando, com o tempo vc vai deixando mesmo de reclamar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Convidado Alcinei Leão Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 Eu, Alcinei Leão aceito o desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Márcio José Camargo Postado 1 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Julho de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Leonardo Tadashi Nakayasu
Boa tarde aos amigos, hoje passei o dia todo me fiscalizando em não reclamar, aqui já é domingo 0:30hs
Foi bom pois tirei o dia para estudar as aulas e a última sobre a família ouvi caminhando e correndo para me exercitar.
Acabei de fazer a prova e tirei 10! Muito feliz e realizado por ter vencido a primeira etapa.
Anexei uma foto direto do Japão durante a minha caminhada de 6km
Boa sorte à todos e tenham um maravilhoso fim de semana.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
21/Jun
2
17/Jun
2
1/Jul
2
19/Jun
1
Top Posters For This Question
Leonardo Tadashi Nakayasu 3 posts
Aline Moreira Fernandes Pereira 2 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Ricardo O 1 post
DIAS POPULARES
21/Jun 2023
2 posts
17/Jun 2023
2 posts
1/Jul 2023
2 posts
19/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Boa tarde aos amigos, hoje passei o dia todo me fiscalizando em não reclamar, aqui já é domingo 0:30hs Foi bom pois tirei o dia para estudar as aulas e a última sobre a família ouvi caminhando e
Aline Moreira Fernandes Pereira
Boa tarde, o bom de fazer o desafio sem reclamar, é perceber o quanto podemos ter esse mau hábito sem ao menos perceber. Acredito que você já tenha vencido ainda mais etapas da caminhada que é a AUVP,
Confesso q não, eu tentei mas acabei pecando. Mas agora toda vez que reclamo eu peço perdão, ou antes mesmo de reclamar eu falo, nada disso.
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts