Agnaldo Araujo De Sousa Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 Fala, Sardinhas! Turma 21 entrou mais animada e participativa na comunidade que a turma 20. Procede? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 52 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Fala, Sardinhas! Turma 21 entrou mais animada e participativa na comunidade que a turma 20. Procede? Sei não. Segundo o mestre @Ricardo Ochoa tem uma diferença aí entre as turmas........ 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clenilson De Jesus Costa Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 Turma 21, focada e participativa! Expectativa está em alta por aqui... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 4 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: Sei não. Segundo o mestre @Ricardo Ochoa tem uma diferença aí entre as turmas........ Mais animada a turma 21 kkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 4 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 2 minutes ago, Clenilson De Jesus Costa disse: Turma 21, focada e participativa! Justamente. Será quando vai entrar a turma 22 ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 15 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Mais animada a turma 21 kkkkk 14 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Justamente. Será quando vai entrar a turma 22 ? As turmas começam final do mês. A T21 tá mais participativa sim. A T20 conheço poucas pessoas. Acho q eu era (até vc começar tb) a mais participativa na comu. Só q nunca criei tópico com dúvidas 🤷🏼♀️🤷🏼♀️🤷🏼♀️ tô sentindo o povo da T21 meio tímido ainda em relação a conversar com a galera. Só chegam, postam as planilhas, fazem uma pergunta e kbô. Sem muitas interações. Enfim... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 4 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 10 minutes ago, Barbara disse: tô sentindo o povo da T21 meio tímido ainda em relação a conversar com a galera. Só chegam, postam as planilhas, fazem uma pergunta e kbô. Sem muitas interações. Realmente. Estão mais restritos aos assuntos do curso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 4 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 11 minutes ago, Barbara disse: Acho q eu era (até vc começar tb) a mais participativa na comu Da turma 20, você é a mais participativa mesmo. Eu comecei a participar, postar, dar sugestões, perguntar. Mas falta tempo. Estou reduzindo minhas participações. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 1 hour ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Da turma 20, você é a mais participativa mesmo. Eu comecei a participar, postar, dar sugestões, perguntar. Mas falta tempo. Estou reduzindo minhas participações. É q eu vivo com o celular não mão 😬 trabalhando, estudando, comendo, no uber, andando na rua (sou quase atropelada toda hora). 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 Quero mesmo é ver a primeira live ao vivo da nova turma! (Já comprei pipoca ) mas é um movimento natural que as novas turmas sejam mais ativas aqui … a cada turma a comunidade vai ganhando mais movimento e engajamento , principalmente na baguncinha … 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 4 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Quero mesmo é ver a primeira live ao vivo da nova turma! (Já comprei pipoca ) mas é um movimento natural que as novas turmas sejam mais ativas aqui … a cada turma a comunidade vai ganhando mais movimento e engajamento , principalmente na baguncinha … É vdd. Muitos da galera mais antiga vao saindo tbm. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 Quem dá T20 ou T21 tava pensando em fazer essa pergunta ❓ 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 4 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Junho de 2023 Ou... 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Será que existe tipo um "censo" de quantas pessoas de quais turmas participam aqui na comunidade né? Da minha turma eu mesmo só vejo o @Marcelo Ribeiro e mais ninguém... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 (edited) 10 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Será que existe tipo um "censo" de quantas pessoas de quais turmas participam aqui na comunidade né? Da minha turma eu mesmo só vejo o @Marcelo Ribeiro e mais ninguém... temos Editado 5 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 6 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: temos Tem um antigo, mas esse mostra um pouco mais da realidade atual, da nossa, só tem eu, você e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior aparece as vezes. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 (edited) Cara, a turma 20 já colocou uns 3 ou 4 na baguncinha em menos de um mês, então, boa sorte turma 21, depois de bater a meta, dobrem a meta Editado 5 de Junho de 2023 por Matheus Paulo Presa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Renato Pimentel De Noronha E Silva Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Turma 21 chegando!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 6 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 2 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Cara, a turma 20 já colocou uns 3 ou 4 na baguncinha em menos de um mês, então, boa sorte turma 21, depois de bater a meta, dobrem a meta Turma 20 chegou bem perto do convite sair. A 21 vai demorar bastante pra ter chance de ir na baguncinha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 2 horas atrás, Matheus Paulo Presa disse: Cara, a turma 20 já colocou uns 3 ou 4 na baguncinha em menos de um mês, então, boa sorte turma 21, depois de bater a meta, dobrem a meta Mas isso não eh nada jovem @Matheus Paulo Presa, na primeira baguncinha,. t13 estava em peso (pelo menos umas 6 pessoas e isso que o Danilo não foi ) a turma atual sempre terá uma leve vantagem de vagas por estarem mais ativos e na época a comunidade foi atualizada da forma como é hoje bem na nossa turma ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts