Jump to content

Recommended Posts

10 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Turma 20 chegou bem perto do convite sair. A 21 vai demorar bastante pra ter chance de ir na baguncinha. 

Pode ter chances de quiserem sortear vagas … a regra é não ter regra … e caso alguma ou outra pessoa não possa ir (vai abrir vagas de última hora ) Nunca desista ! O @Alf Junior é prova disso ! 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/06/2023 at 11:07, Barbara disse:

 

As turmas começam final do mês. 

A T21 tá mais participativa sim. A T20 conheço poucas pessoas. Acho q eu era (até vc começar tb) a mais participativa na comu. Só q nunca criei tópico com dúvidas 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️ tô sentindo o povo da T21 meio tímido ainda em relação a conversar com a galera. Só chegam, postam as planilhas, fazem uma pergunta e kbô. Sem muitas interações. Enfim...

Lá ela! To aqui todo dia comentando nos posts!!! #turma21!!!

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Maioria deixa de participar, mas  tem turma nova com frequência pra movimentar. 

Se deixar de participar e continuar fazendo os aportes e tudo mais que precisa ser feito, beleza ! mas a chance que a pessoa achou que isso não é pra ela e largou pra la... é grande ! Tomara que não !

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Se deixar de participar e continuar fazendo os aportes e tudo mais que precisa ser feito, beleza ! mas a chance que a pessoa achou que isso não é pra ela e largou pra la... é grande ! Tomara que não !

 

Tomara que não mesmo. Um investimento considerável e uma ótima oportunidade para deixar de mão. 

Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Antonio Alexandre Sales Neto disse:

Turma 21 aqui!!

Começando a interagir hoje, legal ver a comunidade animada! Na expectativa de aprender demais por aqui 💪

 

 

1 minute ago, Bruna Da Silva Oliveira disse:

Turma 21 aqui, estou super animada, expectativa alta!! 🥰🥰

Bem-vindos. Sempre que tiver dúvidas, postem aqui. Povo também gosta da baguncinha.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Tem um antigo, mas esse mostra um pouco mais da realidade atual, da nossa, só tem eu, você e o @Henrique Magalhães. O @Alf Junior aparece as vezes.

Eu estou em uma nova empreitada no trabalho (culpa do Boss / Padrinho) ensina a gente a ganhar dinheiro, daí o motivo de estar variando minha presença aqui mas, logo volto com novidades e o pé no acelerador a pleno.

 

17 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Pode ter chances de quiserem sortear vagas … a regra é não ter regra … e caso alguma ou outra pessoa não possa ir (vai abrir vagas de última hora ) Nunca desista ! O @Alf Junior é prova disso ! 

Vdd, convites existem e são bem vindos, eu que o diga. Kkkk

 

7 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Quando chega é só barulho… quero ver daqui 1 ano… 2… 10 !

As turmas novas ficam ativas porque tudo é novidade. Agora nós os antigos (Jurássicos na verdade) estamos sempre "on". Que diga o Mestre dos Mestres Flavio Prado e a Mestra Suprema Evelyn Santos, estes são da pré-história, nem fogo ou roda haviam sido descobertos / criados, kkk.

 

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...