Comprei essas ações antes da UVP só vendo vídeos msm, levando em consideração os setores perenes e tudo mais, porém não quero focar apenas em dividendos mas em empresas que tem tenham um horizonte de crescimento...
É válido eu vender tudo colocar em renda fixa construir a reserva de emergência e começar análise das ações de acordo com o conhecimento que vou adquirindo durante a UVP ouu!
Permaneço posicionado nessas empresas e daqui pra frente vou aportando na reserva e em empresas que eu tenha feito a análise...
Pergunta
João Sales
Comprei essas ações antes da UVP só vendo vídeos msm, levando em consideração os setores perenes e tudo mais, porém não quero focar apenas em dividendos mas em empresas que tem tenham um horizonte de crescimento...
É válido eu vender tudo colocar em renda fixa construir a reserva de emergência e começar análise das ações de acordo com o conhecimento que vou adquirindo durante a UVP ouu!
Permaneço posicionado nessas empresas e daqui pra frente vou aportando na reserva e em empresas que eu tenha feito a análise...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
5/Jun
4
7/Jun
3
8/Jun
1
Top Posters For This Question
João Sales 3 posts
Adriano Umemura 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Agnaldo Araujo De Sousa 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2023
4 posts
7/Jun 2023
3 posts
8/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
João Sales
Muito obrigado pessoal, concluí o curso... E parando análisar por si próprio após a conclusão do curso. É uma carácteristica pessoal minha, e eu deixei as ações congeladas no início, porém j
João Sales
Comprei essas ações antes da UVP só vendo vídeos msm, levando em consideração os setores perenes e tudo mais, porém não quero focar apenas em dividendos mas em empresas que tem tenham um horizonte de
Agnaldo Araujo De Sousa
Olá, @João Sales. Como não é um valor muito alto aplicado nessas empresas, entendo que você poderia manter sua posição até terminar o curso. Depois, você analisa se elas fazem sentido ou não para você
Posted Images
7 respostas para essa pergunta
Recommended Posts