Consórcio “Dúvida”
Em 2016 - antes de saber o básico sobre investimentos, comprei 3 cotas de consórcio, em 2019 (se não me engano…) após aprender um pouco cancelei as cotas, na época consegui vender 1 para empresas que compram esse tipo de produto, ontem recebi uma “proposta” para as cotas que sobraram… peço a opinião dos entendidos, já que minha matemática é sofrível 😅… a primeira vista me parece melhor aguardar o vencimento (em 10 anos sem correção) do que aceitar o que me ofereceram… estou certa? (Sei que a economia não é previsível, mas será que chegaria a uma inflamação de 58%..?)
Pergunta
Eloisa Gonzaga Do Nascimento
Consórcio “Dúvida”
Em 2016 - antes de saber o básico sobre investimentos, comprei 3 cotas de consórcio, em 2019 (se não me engano…) após aprender um pouco cancelei as cotas, na época consegui vender 1 para empresas que compram esse tipo de produto, ontem recebi uma “proposta” para as cotas que sobraram… peço a opinião dos entendidos, já que minha matemática é sofrível 😅… a primeira vista me parece melhor aguardar o vencimento (em 10 anos sem correção) do que aceitar o que me ofereceram… estou certa? (Sei que a economia não é previsível, mas será que chegaria a uma inflamação de 58%..?)
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
5/Jun
2
6/Jun
1
Top Posters For This Question
Eloisa Gonzaga Do Nascimento 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
5/Jun 2023
2 posts
6/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, Eloisa! Uma inflação de 58% em 10 anos seria 4,7% ao ano, o que parece bem provável de acontecer dado o histórico do Brasil. Essa é a série histórica do IPCA no Brasil, a média
Consórcio “Dúvida” Em 2016 - antes de saber o básico sobre investimentos, comprei 3 cotas de consórcio, em 2019 (se não me engano…) após aprender um pouco cancelei as cotas, na época consegui vender
Oi Matheus, agradeço as considerações, vão me ajudar a decidir o que fazer… sobre a questão dos sorteios, no momento do cancelamento me informaram que eu receberia os valores no final do prazo ou atra
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts